Lady Gaga revela suas lutas contra o sentimento de solidão em um novo documentário da Netflix
Contente
Alguns documentários de celebridades podem parecer nada mais do que uma campanha para reforçar a imagem da estrela: a história só mostra o assunto sob uma luz lisonjeira, com duas horas seguidas enfocando seu trabalho duro e raízes humildes. Mas Lady Gaga sempre desafiou as normas (por exemplo, vestido de carne), então não deve ser nenhuma surpresa que seu próximo documentário da Netflix, Gaga: cinco pés dois, que mostra um ano de sua vida, não está prestes a ser completamente revestida de açúcar.
A cantora compartilhou teasers do filme, e está claro que veremos alguns dos aspectos não tão bonitos de sua vida também, incluindo sua luta para se sentir "tão sozinha".
Em um dos clipes que ela compartilhou no Instagram, uma foto de Gaga debaixo d'água é sobreposta com ela chorando e falando sobre se sentir sozinha com seu amigo e estilista, Brandon Maxwell. "Estou sozinha Brandon, todas as noites", diz ela, "e todas essas pessoas vão embora, certo? Eles vão embora. E então eu vou ficar sozinho. E eu vou de todos me tocando o dia todo e falando comigo tudo dia para o silêncio total. "
Em seus esforços com sua Fundação Born This Way, Gaga tem sido apaixonada por tentar quebrar o estigma em torno dos problemas de saúde mental. (Ela até enfrentou o Príncipe William para falar sobre a vergonha que os cercava). Parte de seus esforços incluiu permanecer aberta sobre suas próprias lutas, incluindo sua luta para lidar com o PTSD como resultado de ser abusada sexualmente.
O vídeo que Lady Gaga compartilhou sugere que seu documentário dará continuidade a sua transparência sobre sua própria saúde mental e transmite a mensagem de que * qualquer pessoa * pode sentir solidão, não importa quantos milhões de fãs os adorem. Lady Gaga poderia facilmente ter escolhido manter suas lutas longe das câmeras, mas em vez disso, ela continua a usar sua influência para relatar que não há problema em falar sobre sua saúde mental. Se conhecermos Gaga, saberemos que haverá muito mais surpresas reservadas no lançamento do documentário em 22 de setembro.