Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 1 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
Coletiva  PÓS-JOGO CORINTHIANS X AVAÍ
Vídeo: Coletiva PÓS-JOGO CORINTHIANS X AVAÍ

Contente

Está pensando em começar a jogar tênis depois de assistir ao Aberto dos Estados Unidos? Faça! Pesquisas mostram que praticar esportes como golfe, tênis ou futebol ajuda muito as mulheres a ter sucesso na vida.

Noventa por cento das executivas de alto nível, incluindo CEOs, já participaram de um esporte competitivo, de acordo com um estudo da Ernst & Young. Os benefícios começam desde tenra idade: uma pesquisa da Fundação de Esportes da Mulher descobriu que as meninas que praticam esportes têm níveis mais altos de auto-estima do que aquelas que não praticam.

Essa é uma mensagem que atletas como Annika Sorenstam adoram compartilhar com mulheres e meninas de todas as idades. “O golfe ensina muito sobre o caráter e também a prepara para a vida”, diz Sorenstam, que é considerada uma das maiores jogadoras de golfe e agora trabalha para dar oportunidades a jovens competidoras no golfe por meio de sua Fundação Annika. “As mulheres que praticaram esportes sabem o que é trabalho em equipe. Eles sabem o que é trabalho árduo. Eles sabem o que é compromisso ”. (Relacionado: Kathryn Ackerman vai colocar atletas do sexo feminino no centro das atenções de uma vez por todas)


Eventos esportivos de alto nível, como o U.S. Open e o futebol feminino, ajudam a esclarecer o assunto. E o mesmo acontece com o primeiro histórico no mundo do golfe em abril de 2018 - o Augusta National Women's Amateur, que apresentou jogadoras de todo o mundo competindo no famoso campo Masters com patrocinadores conceituados como Rolex, um parceiro de longa data do golfe e um parceiro internacional do Masters desde 1999, apoiando-os. Quando um clube como o Augusta National, que uma vez proibiu as mulheres de ingressar nele, se vira e as dá as boas-vindas para competir em seus campos, todos percebem.

“Torneios como este ajudam a manter as meninas no jogo”, diz Sorenstam, que, junto com outras lendas do golfe e testemunhas da Rolex Nancy Lopez e Lorena Ochoa, deu início ao Augusta Women’s Amateur. “E isso é ótimo porque quando as empresas estão contratando para cargos de liderança, elas procuram candidatos que já praticaram esportes. Eles entendem que essas mulheres sabem executar e levar algo do início ao fim. ”


Além de confiança e dedicação, os esportes ensinam outras qualidades essenciais de que você precisa para atingir seus objetivos, observa Sorenstam. Aqui estão três dos que ela considera mais importantes:

Você ganha resistência mental.

“Ser muito forte mentalmente é algo em que você trabalha o tempo todo no golfe”, diz Sorenstam. “Isso significa aprender a esquecer as fotos ruins, seguir em frente e imaginar as boas fotos. No campo de golfe, você pode ter 14 tacos. Sempre achei que a força mental era o meu 15º clube. ” (Leia a seguir: Dicas para aumentar a força mental da Pro Runner Kara Goucher)

Você continuamente domina novas habilidades.

“Eu pratiquei muitos esportes enquanto crescia”, diz Sorenstam. “Lutei oito anos no tênis, depois fiz esqui alpino. Mas acho que o que realmente me atraiu no golfe foi a dificuldade. Existem tantos aspectos diferentes no jogo - não é apenas dirigir ou colocar, é combinar tudo. E então você joga em outro campo de golfe, e então você tem que ajustar tudo de novo. ” (Relacionado: Por que você deve tentar um novo esporte de aventura, mesmo que isso te assuste)


Você se concentra no futuro.

“Gosto de olhar para a frente. Às vezes, me pego e digo: 'Por que você está pensando nessa viagem? Foi-se. Você não pode fazer nada a respeito. Vamos nos concentrar no que vem a seguir. ' E essa atitude me ajudou muito na vida. A lição é: não se preocupe com as coisas, siga em frente. ”

Revisão para

Propaganda

Popular No Site

Fazer terapia como psiquiatra não me ajudou apenas. Ajudou meus pacientes.

Fazer terapia como psiquiatra não me ajudou apenas. Ajudou meus pacientes.

Um piquiatra dicute como ir à terapia ajudou tanto ela quanto eu paciente. Durante meu primeiro ano como reidente de piquiatria em treinamento, enfrentei muito deafio peoai, principalmente me mud...
5 alongamentos para liberar e aliviar a parte média das costas

5 alongamentos para liberar e aliviar a parte média das costas

Alongamento do meio da cotae ficar debruçado obre uma mea o dia todo deixou o meio da cota infeliz, o alívio etá a apena algun pao de ditância.O movimento que alongam a coluna, al...