Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 25 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Lindsey Vonn: "Estou neste esporte por mais 4 anos" - Estilo De Vida
Lindsey Vonn: "Estou neste esporte por mais 4 anos" - Estilo De Vida

Contente

Em novembro, a América assistia com horror ao esquiador medalha de ouro Lindsey Vonn caiu durante uma corrida de prática, rasgando novamente um ACL recentemente reabilitado e destruindo suas esperanças de uma vitória repetida este ano em Sochi. Vonn retirou-se dos Jogos e passou por outra cirurgia no joelho, depois começou a trabalhar em sua recuperação.

Desde então, Vonn tem ficado longe dos holofotes, embora isso esteja prestes a mudar: junto com o jogador de futebol Kelly O'Hara e solista do American Ballet Theatre Misty Copeland, Vonn emprestou sua voz (e seu corpo de rock) para a nova campanha feminina da Under Armour, I Will What I Want. (Ela é uma atleta da UA há quase 10 anos.) Você logo verá seu rosto em anúncios super inspiradores e cheios de poder feminino para a campanha - e nas pistas de esqui também.


Conversamos com Vonn ontem no lançamento oficial de I Will What I Want na cidade de Nova York, onde ela compartilhou seus reveses recentes, seu regime de treinamento atual e seu objetivo número 1 para o futuro.

Forma: Como está o seu treinamento no momento, enquanto você ainda está se recuperando?

Lindsey Vonn (LV): Tenho treinado muito na academia nos últimos dois meses, malhando duas vezes por dia, seis dias por semana. Por um tempo eu realmente não fui capaz de fazer muito com meu joelho além dos exercícios básicos de amplitude de movimento, então eu realmente me concentrei em martelar minha parte superior do corpo - muitas flexões. Esquiar é cerca de 70/30 da parte inferior do corpo à parte superior do corpo, mas os primeiros 10 segundos de qualquer corrida são todos os braços. Eu trabalho muito por essas armas!

Forma: Você falou sobre como o ritmo lento da reabilitação pode ser frustrante. O que o ajudou a superar isso?

LV: Tive muita inspiração de outros atletas que voltaram de lesões, como Adrian Peterson no futebol e Maria riesch no meu próprio esporte; ela teve cirurgias consecutivas do LCA e voltou a competir mais forte do que nunca. Essas duas últimas lesões foram realmente devastadoras para mim em termos de tempo, mas isso só me deixou mais determinado, já que sei que minha próxima Olimpíada será provavelmente a última.


Forma: Você já pensou em se aposentar fora das pistas?

LV: Para ser honesto, se eu tivesse me saído bem nessas últimas Olimpíadas, provavelmente teria me aposentado em 2015, após o próximo Campeonato Mundial. Mas desde que eu tive que desistir, eu soube imediatamente que estaria nisso por mais quatro anos. Acontece que estarei no esporte que amo um pouco mais do que planejei, o que é realmente ótimo.

Forma: Deixando as Olimpíadas de 2018 de lado, quais são alguns de seus objetivos em um futuro mais imediato?

LV: Para ser o maior esquiador de todos os tempos. Eu só preciso de mais quatro vitórias para quebrar o recorde de todos os tempos, então é nisso que estou me concentrando primeiro. Começo a esquiar novamente em 1 ° de outubro e a competir em dezembro, e então o Campeonato Mundial será realizado em minha cidade natal, Vail, em fevereiro. Esse vai ser meu grande retorno.

Revisão para

Propaganda

Nossa Recomendação

Que equipamento o motiva a se mexer?

Que equipamento o motiva a se mexer?

É frio / e curo / cedo / tarde ... É hora de perder a de culpa , porque tudo que você preci a para e animar para o treino é colocar eu pandex e têni . "É tão f&...
"O mais divertido que já fiz de exercícios!"

"O mais divertido que já fiz de exercícios!"

Entre o cancelamento da minha in crição na academia e o clima ombrio, e tava animado para dar uma chance ao Wii Fit Plu . Admito que tive minha dúvida - erá que eu poderia realment...