As coisas épicas que Madeline Brewer está fazendo pelas mulheres de todo o mundo
Contente
- Juntar forças.
- Encontre o que funciona para você.
- Desempenhar um papel de apoio também é valioso.
- Revisão para
Para Madeline Brewer, 27, o Conto da serva estrela, não existe maneira certa - ou errada - de ajudar os outros. O importante é apenas fazer alguma coisa. Aqui, como ela faz isso.
Juntar forças.
“Nosso elenco quer ajudar a iluminar as histórias de mulheres em todo o mundo que sofrem abusos. Fizemos um vídeo com a Equality Now - uma organização sem fins lucrativos que luta pelos direitos legais das mulheres e meninas em todo o mundo - para enfatizar que as coisas horríveis que acontecem em nosso programa também acontecem com as mulheres na vida real.
Quando falei sobre o que essas mulheres e meninas passaram, reforcei o que estamos fazendo na série para contar essas histórias. Também me fez perceber a necessidade de mais defesa para dar voz aos que não têm voz ”. (Veja: Por que você deve considerar reservar uma viagem Fitness-Meets-Voluntariado)
Encontre o que funciona para você.
“Se você tivesse me perguntado há cinco anos se eu me considerava um ativista, não teria respondido que sim, porque não entendia como era. É fácil sentir que você não está fazendo o suficiente ou que não está qualificado para falar sobre algo porque você mesmo não passou por isso. Aprendi que não existe uma maneira única de ser ativista - é diferente para cada pessoa. Você tem que fazer o que parece certo para você, seja doando dinheiro, participando de uma marcha ou falando nas redes sociais. ” (Relacionado: Olivia Culpo sobre como começar a retribuir - e por que você deve)
Desempenhar um papel de apoio também é valioso.
“Não me sinto um transformador do mundo, mas entendo a importância de usar qualquer visibilidade que tenho para apoiar aquelas pessoas que posso mudar o mundo. Quero me alinhar com as organizações que fazem a diferença e ajudá-las da melhor maneira que puder. ”
Quer uma motivação mais incrível e uma visão de mulheres inspiradoras? Junte-se a nós neste outono para nossa estreia FORMA Mulheres dirigem a cúpula mundialNa cidade de Nova York. Certifique-se de navegar no e-curriculum aqui também, para pontuar todos os tipos de habilidades.
Shape Magazine, edição de junho de 2019