Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 18 Abril 2021
Data De Atualização: 22 Novembro 2024
Anonim
Massy Arias quer que você seja paciente com sua jornada de preparação física pós-parto - Estilo De Vida
Massy Arias quer que você seja paciente com sua jornada de preparação física pós-parto - Estilo De Vida

Contente

A treinadora Massy Arias não foi nada além de honesta sobre sua experiência pós-parto. No passado, ela se abriu para lutar contra a ansiedade e a depressão, bem como para perder quase toda a conexão com seu corpo após o parto. Agora, Arias está compartilhando partes ainda mais íntimas de sua jornada de preparação física pós-parto, lembrando as novas mães a serem realistas sobre a recuperação após o parto. (Relacionado: Quando você pode começar a fazer exercícios após o parto?)

Em uma postagem poderosa no Instagram, Arias compartilhou duas fotos dela mesma fazendo uma ponte de quadril enquanto segurava sua filha Indie (que, aliás, já é uma foda na academia). Em uma foto, Indie é apenas um bebê e, na outra, ela é uma criança adulta. O corpo de Arias também parece visivelmente diferente. A primeira imagem mostra sua barriga ainda inchada do parto. No outro, ela parece estar em seu nível de condicionamento físico atual.


Ao lado das fotos, Arias aludiu à sua transformação física pós-parto e compartilhou que nenhuma "mudança drástica", "treinamento de cintura", "dietas restritivas" ou "tendências da moda" a ajudaram a recuperar sua força pré-bebê. (Veja também: Os melhores exercícios pós-gravidez se movem para se sentir como se estivesse mais forte)

"Não se preocupe com a ideia de gratificação instantânea", escreveu ela na legenda. "A vida não é uma corrida, mas uma maratona. Quando você se concentra em escolhas mais saudáveis ​​com movimento progressivo, você não se sobrecarrega pensando que obter resultados é impossível."

Arias, um treinador autodidata, empresário e modelo de fitness, continuou compartilhando que medidas drásticas ou soluções rápidas podem funcionar por um curto período de tempo, mas os resultados nunca são duradouros.

“A maioria das tendências dietéticas é restritiva, dando a você a ideia de que você precisa morrer de fome para perder centímetros”, escreveu ela. "Eles não ensinam como comer para ter energia, construir músculos e diminuir a gordura a uma taxa que não mude sua perspectiva sobre nutrição saudável. O que parece muito fácil ou implica que você fará muito pouco esforço para ceder resultados são basicamente uma mentira. " (Relacionado: Por que você deve desistir da dieta restritiva de uma vez por todas)


Para obter os resultados que você deseja - pós-parto ou não - o compromisso é a chave, Arias compartilhou. "Você tem que trabalhar seu butim e fazer concessões", acrescentou ela. "Em vez de ir de zero a herói, analise seus objetivos, progredindo todas as semanas."

O mais importante a se ter em mente, porém, é que atingir seus objetivos leva tempo, segundo Arias. "Você não vai mudar os anos de inatividade e / ou alimentação pouco saudável em uma semana ou um mês", escreveu ela. "Matar-se na academia, levantando pesos ou fazendo exercícios aeróbicos por horas sem uma estratégia baseada no seu nível de condicionamento por uma semana ou um mês, enquanto se alimenta mal, não vai te ajudar a perder peso mais rápido. Isso só está fazendo você odiar as ferramentas que pode ajudá-lo a se tornar saudável, feliz e em forma. " (Veja também: Massy Arias explica a coisa nº 1 que as pessoas erram ao definir metas de condicionamento físico)

Hoje em dia, histórias e transformações de perda de peso pós-parto estão por todo o Instagram. Embora inspiradoras, muitas vezes não conseguem pintar o quadro inteiro, levando outras mulheres a sentirem que precisam tomar os atalhos que Arias mencionou para replicar o sucesso dos outros. Para separar o fato da ficção, vários influenciadores, ativistas positivos para o corpo e celebridades como Ashley Graham falaram sobre como essa dramática "recuperação pós-gravidez" simplesmente não é realista. Resumindo: perder peso do bebê, além de aceitar seu corpo pós-bebê, costuma ser um processo.


Veja a influenciadora de bem-estar Katie Wilcox, por exemplo: ela levou 17 meses para retornar ao seu tamanho natural após o parto. Depois, há Katrina Scott, de Tone It Up, que achou que ela "voltaria atrás" apenas três meses após o parto. A realidade? Levou muito mais tempo do que isso - o que, lembrete, é totalmente normal. Até mesmo a estrela do fitness Emily Skye admitiu estar frustrada com seu lento progresso pós-bebê na forma física e teve que se esforçar para valorizar seu corpo por tudo que passou.

Junto com Arias, essas mulheres são a prova de que a recuperação pós-parto tem seus altos e baixos e ser paciente enquanto seu corpo se cura é a chave - afinal, você acabou de criar e carregar um pequeno ser humano. NBD (mas na verdade muito BD).

Basta lembrar as palavras de Arias: "trata-se de progresso, não de perfeição."

Revisão para

Propaganda

Seleção Do Site.

Doença de Huntington

Doença de Huntington

A doença de Huntington é uma condição hereditária na qual a célula nervoa do eu cérebro e decompõem gradualmente. Io afeta eu movimento fíico, emoç...
Terapia com Linfedema

Terapia com Linfedema

O linfedema é uma condição que caua inchaço em um ou mai braço ou perna devido ao acúmulo de líquido linfático.Io geralmente ocorre em peoa que fizeram uma ciru...