A masturbação antes do sexo afeta seu desempenho?
Contente
- Por que as pessoas acham que se masturbar antes do sexo pode ajudá-las a durar mais tempo na cama?
- Então, se masturbar não vai fazer você durar mais?
- Que tal se masturbar com seu parceiro?
- A masturbação durante o sexo pode ajudá-lo a ter orgasmo?
- O resultado final
É mesmo?
A masturbação é uma maneira divertida, natural e segura de aprender sobre seu corpo, praticar o amor-próprio e ter uma noção melhor do que te excita entre os lençóis.
Mas não há evidências científicas de que se masturbar antes do sexo tenha qualquer efeito - negativo ou positivo - sobre como você se comporta ou se excita durante o ato. E embora muitos relatórios não científicos discutam a masturbação masculina, também não há uma ligação estabelecida para a masturbação feminina.
Continue lendo para descobrir por que as pessoas pensam que a masturbação afeta o desempenho sexual e como você (e seu parceiro!) Podem usar a masturbação para apimentar as coisas.
Por que as pessoas acham que se masturbar antes do sexo pode ajudá-las a durar mais tempo na cama?
As razões são variadas.
Algumas pessoas acreditam que se masturbar antes do sexo do parceiro tirar o acúmulo do caminho, essencialmente liberando qualquer tensão sexual reprimida que poderia fazer você chegar ao clímax rapidamente.
Outros podem experimentar uma mudança nos níveis hormonais que desacelera seu impulso sexual, bem como o tempo que leva para o orgasmo.
Essa flutuação também pode afetar a capacidade do seu corpo de se autolubrificar. A relação vaginal não será confortável para você ou seu parceiro se não houver lubrificação suficiente, natural ou não.
Então, se masturbar não vai fazer você durar mais?
Se masturbando maio faz você durar mais, mas não há como garantir isso.
Todos experimentam um período refratário - ou fase de recuperação - após o clímax. O clímax ocorre quando seu corpo atinge seu limite de estimulação sexual. A estimulação além desse ponto pode ser desconfortável.
Seu corpo para de responder à estimulação durante o período refratário para evitar desconforto e permitir que seu corpo volte ao seu estado natural.
Quanto tempo dura o seu período refratário individual geralmente depende de:
- era
- gênero
- sensibilidade
Por exemplo, homens mais jovens podem precisar de apenas alguns minutos para se recuperar, enquanto homens mais velhos podem precisar de 12 a 24 horas.
As mulheres normalmente têm períodos refratários mais curtos - permitindo que muitas mulheres tenham orgasmos múltiplos em uma sessão.
Conheça seu corpo
Se você tiver um período refratário mais longo, a masturbação pode impedi-lo de atingir o clímax pelo resto do dia - talvez até no próximo. Embora o sexo do parceiro possa ser agradável com ou sem orgasmo, seu clímax anterior pode afetar sua libido e suprimir seu desejo de mais intimidade.
Que tal se masturbar com seu parceiro?
Muitas pessoas acham excitante ver como seus parceiros se divertem a portas fechadas. Na verdade, a masturbação mútua é uma ótima maneira de ver o que deixa seu parceiro excitado e descobrir o que você pode fazer para satisfazer ainda mais seus desejos.
Quer misturar a masturbação em suas preliminares? Experimente estas posições:
Cara a cara. A posição face a face é fácil de incorporar durante uma sessão de preliminares quente. Enquanto briga na cama - ou no chão - sente-se e enfrente seu parceiro. Encontre uma posição sentada que seja confortável e permita que você desfrute facilmente de alguma ação solo.
Lado a lado. A posição lado a lado é perfeita para se divertir na cama pela manhã. Se você acordar se sentindo alegre, comece a se tocar enquanto deita ao lado de seu parceiro. Depois que seus gemidos os acordarem, brinque com suas zonas erógenas, como os mamilos, enquanto eles começam a dar prazer a si mesmos.
O clássico 69. A boa e velha posição 69 não é apenas para prazer oral mútuo. Você também pode misturar um solo sexy enquanto faz isso. Entre as brincadeiras orais, reserve alguns minutos - ou mais! - para se divertir enquanto observa seu parceiro fazer o mesmo.
A masturbação durante o sexo pode ajudá-lo a ter orgasmo?
Sim! Se você tem dificuldade em chegar ao clímax durante o sexo, usar sua própria mão ou seu brinquedo favorito pode aproximá-lo do clímax ou deixá-lo totalmente louco.
Você sabe a que seu corpo reage, então a masturbação pode deixá-lo ainda mais excitado. Quanto mais sensíveis seus órgãos genitais e seu corpo estiverem ao toque, mais intensas serão as sensações.
E não pense que você tem que manter sua ação solo separada da penetração. Você pode ter muito mais - e queremos dizer muito mais - Divirta-se se você se der prazer ao colocá-lo.
O resultado final
Ouça seu corpo. Se você quer se masturbar antes do sexo, vá em frente. Se não, não faça. Não há maneira certa ou errada de fazer isso.
Sua mentalidade pode realmente ser o fator decisivo aqui.
Se você acha que se masturbar antes do sexo levará a um orgasmo melhor, então pode ser uma profecia autorrealizável. O mesmo é verdade se você acha que terá um efeito negativo. De qualquer maneira, faça o que achar melhor para você.