Miley Cyrus foi hospitalizada com amigdalite, mas ela está tirando o melhor proveito disso
Contente
No início desta semana, Miley Cyrus levou para seu Instagram Stories para compartilhar que ela tem amigdalite, um termo genérico para qualquer inflamação das amígdalas causada por uma infecção bacteriana ou um vírus. Na terça-feira, a cantora foi hospitalizada.
Não está claro o que fez com que a condição de Cyrus justificasse sua permanência no hospital. Os sintomas da amigdalite geralmente desaparecem por conta própria em dois ou três dias e geralmente não envolvem uma visita ao hospital; antibióticos e alguns dias de descanso costumam resolver, de acordo com a Clínica Mayo. Embora os sintomas leves incluam dor de garganta, dificuldade para engolir e sintomas semelhantes aos da febre, em casos mais graves, as glândulas do pescoço podem ficar inchadas e doloridas, e você também pode desenvolver manchas brancas na garganta. Se a infecção for ruim o suficiente, pode ser necessário remover as amígdalas cirurgicamente.
Novamente, não está claro se a amigdalite de Cyrus exigirá cirurgia. Mas pelo lado bom, ela parece estar se recuperando, pedindo aos fãs que enviem suas "boas vibrações" enquanto ela se recupera. A estrela pop deve se apresentar no Hollywood Palladium neste sábado, como parte do show Gorillapalooza do The Ellen Fund para apoiar a conservação dos gorilas.
"Tentando me curar o mais rápido que posso para chegar a Gorillapalooza w @theellenshow @portiaderossi @brunomars neste fim de semana", escreveu ela em suas histórias no Instagram ao lado de uma foto sua deitada em uma cama de hospital conectada a um IV. (Relacionado: Assistir Miley Cyrus mostrando suas habilidades de ioga maluca)
"Envie boas vibrações na minha direção", acrescentou ela. "Espero que a estrela do rock G * DS me envie um impulso de fodão e me ajude a chutar essa merda para o meio-fio a que pertence. Temos gorilas para salvar!"
Dadas as circunstâncias, o artista de 26 anos ainda parece estar de bom humor. Para começar, ela redesenhou seu vestido padrão de hospital para torná-lo um "cabresto de boneca punk rock" mais na moda. Ela também recebeu uma mini-reforma de sua mãe, Tish Cyrus. (Relacionado: É certo malhar quando você está doente?)
"Como você se apresenta pode determinar como você se sente!" Cyrus compartilhou em outra história do Instagram. "Obrigado, mamãe, por ajudar este pequeno doenteyyy a ficar um pouco melhor escovando meu cabelo para mim. Mamãe é o melhor!"
A mãe de Cyrus não foi a única a mostrar a ela um pouco de amor no hospital. O músico australiano Cody Simpson, a quem Cyrus se referiu como seu "BF" em suas histórias no Instagram, também apareceu com algumas surpresas adoráveis.
“Chegou com rosas e seu violão nas mãos”, Cyrus compartilhou em suas histórias no Instagram. Ele também fez uma serenata para ela uma doce canção que escreveu especialmente para ela.
Não é nenhuma surpresa que os gestos amorosos de Simpson acabaram sendo o melhor remédio de todos. Após sua visita, Cyrus escreveu no IG: "De repente, estou me sentindo muito melhor."