Este teste de fertilidade domiciliar de $ 149 está mudando o jogo da gravidez para mulheres da geração Y
![Este teste de fertilidade domiciliar de $ 149 está mudando o jogo da gravidez para mulheres da geração Y - Estilo De Vida Este teste de fertilidade domiciliar de $ 149 está mudando o jogo da gravidez para mulheres da geração Y - Estilo De Vida](https://a.svetzdravlja.org/lifestyle/keyto-is-a-smart-ketone-breathalyzer-that-will-guide-you-through-the-keto-diet-1.webp)
Contente
![](https://a.svetzdravlja.org/lifestyle/this-149-at-home-fertility-test-is-changing-the-pregnancy-game-for-millennial-women.webp)
Teste rápido: quanto você sabe sobre sua fertilidade?
Não importa sua resposta, podemos dizer uma coisa: de qualquer maneira que você olha, é muito caro. Primeiro, você arca com os custos do controle hormonal da natalidade (a pílula, um DIU) ou preservativos. Então, se você está lutando para engravidar, a inseminação intrauterina (IUI) e a fertilização in vitro (FIV) custam cerca de US $ 900 sem seguro e US $ 12.500, respectivamente. Precisa de um substituto? Bem, então você está falando de mais de $ 100.000. Infelizmente, é o suficiente para levar algumas mulheres à falência.
Mas você só quer ter sua fertilidade verificado, você diz? (Isso inclui procedimentos como teste de ovulação para descobrir se e quando você está ovulando, bem como testes para medir os níveis de diferentes hormônios que andam de mãos dadas com a ovulação.)
Bem, isso vai custar-lhe também. Quando Afton Vechery, cofundador da Modern Fertility - uma empresa recém-lançada que está reduzindo os custos dos testes de fertilidade com US $ 149 testes em casa - foi a uma clínica de fertilidade, ela ficou com uma conta de US $ 1.500.
O custo do teste de fertilidade, é claro, varia dependendo do tipo de teste, de onde você o fez (todos os estados têm regulamentações diferentes) e se o seu seguro cobre ou não o teste (geralmente não cobre).
Mas o preço alto não era Vechery's só problema com o teste de fertilidade que ela fez. “Fiquei animada com os dados que receberia”, diz ela. "Mas quando recebi os resultados, era apenas uma lista de números e intervalos que eram realmente difíceis de entender."
Ela acrescenta: "Há muito espaço para melhorar a experiência." Modern Fertility, por exemplo, torna as informações mais acessíveis (com testes em casa) e mais acessíveis (US $ 149) - mas seus resultados também são mais diretos, diz Vechery, "então é mais fácil entender o que esses níveis de hormônio significam e como eles impactar você. "
Isso é importante porque, como diz a co-fundadora Carly Leahy, quando se trata de fertilidade, há uma lacuna de informações: "Passamos muito de nossas primeiras vidas prevenindo a gravidez e temos muito menos informações para planejá-la".
'Esperar para ver', observa ela, às vezes pode parecer a única opção. Caso em questão: "Em nossa pesquisa, descobrimos que 86 por cento das mulheres têm ansiedade sobre sua capacidade de engravidar no futuro. Precisamos falar sobre fertilidade e as mulheres precisam de melhores informações."
Modern Fertility surge em uma época em que as senhoras durões trazem inovação e capacitação para o primeiro plano. Mas Vechery aponta: "As mulheres fizeram progressos em muitas áreas, mas a discussão sobre a fertilidade não continuou. Muitas mulheres estão esperando até mais tarde na vida para ter filhos e precisam ser capazes de compreender seus corpos e como sua fertilidade muda com o tempo. Essas informações são poderosas. "
Seu conselho para as mulheres quando se trata de obter essas informações e de serem o mais informadas possível no que diz respeito à fertilidade: Fale mais alto. Faça as perguntas. Comece as conversas. “A fertilidade é complexa e conversamos com mulheres que se perguntam sobre a fertilidade, mas não falamos com ninguém sobre isso”, diz Vechery. "Converse com seus médicos e com seus amigos. Fertilidade é algo humano que devemos discutir, não evitar."
Os testes de fertilidade modernos estão disponíveis para pré-encomenda agora.