Mais da metade das mulheres da geração do milênio assumiram o autocuidado como sua resolução de ano novo para 2018
Contente
Talvez sem surpresa, o bem-estar dos americanos estava em declínio em 2017 - uma reversão de uma tendência ascendente de três anos. Essa queda foi resultado de vários fatores, incluindo um aumento na população sem seguro e relatos de preocupação diária elevada. Esse declínio persistiu apesar das melhorias nas métricas de desemprego e confiança na economia, dois fatores intimamente relacionados ao bem-estar.
Curiosamente, você provavelmente também notou um aumento nas conversas sobre autocuidado no final do ano passado, e parece que essa tendência não vai a lugar nenhum em 2018. Este ano, mais pessoas estão optando por se concentrar em seu bem-estar emocional como parte de suas resoluções de ano novo. Na verdade, de acordo com uma pesquisa realizada pela empresa de tecnologia de bem-estar, Shine, 72 por cento das mulheres da geração Y estão se afastando das metas exclusivamente físicas e financeiras para fazer do autocuidado e da saúde mental suas prioridades. (Relacionado: O truque de 3 segundos que o ajuda a alcançar suas resoluções)
Mais de 1.500 mulheres da geração Y com idades entre 20 e 36 anos foram questionadas sobre como se sentiam em relação a 2017 como um todo. As principais respostas? As mulheres usaram as palavras "cansadas" e "tristes" para descrever sua experiência. (Parece familiar? Melhore o humor com estas 25 coisas com as quais todos concordamos.)
No entanto, surpreendentemente, quando questionadas sobre como se sentiam em relação a 2018, em uma escala de 1 a 10 (com 1 sendo "nada importante" e 10 sendo "extremamente importante"), a maioria das mulheres se sentiu otimista, com uma resposta média de 7,33 . Mas talvez o dado mais interessante foi que a importância de priorizar a saúde mental acima de tudo o mais obteve uma alta classificação de 9,14 entre as mulheres. (P.S. Aqui estão 20 resoluções de autocuidado que você deve tomar.)
A pesquisa da Shine também mergulhou em detalhes, perguntando às mulheres exatamente Como as eles planejavam atingir esse objetivo específico. Acontece que a maioria das mulheres (65 por cento) disse que planejava melhorar sua saúde mental levando um estilo de vida mais saudável em geral. Outras respostas incluíram economizar dinheiro, organizar-se, viajar mais, ler mais, passar mais tempo com amigos e familiares e encontrar um novo hobby.
Embora a pesquisa se concentre em um pequeno grupo de mulheres, não há como negar que praticar o autocuidado pode fazer maravilhas por quase todas as pessoas. "O autocuidado é um multiplicador de tempo", Heather Peterson, chefe de ioga da CorePower Yoga nos disse anteriormente em Como encontrar tempo para o autocuidado quando você não tem nenhum. "Quando você reserva um tempo, seja cinco minutos para uma meditação curta, 10 minutos para preparar a comida nos próximos dias ou uma hora inteira de ioga, você aumenta a energia e o foco." Sério, reservar um pouco de tempo para si mesmo de vez em quando pode levar a resultados de longo prazo. "Pequenos esforços ao longo da vida realmente fazem mudanças radicais", disse Peterson.
Shine também perguntou às mulheres o que elas achavam sobre as resoluções de Ano Novo em primeiro lugar - particularmente o que torna as resoluções tão difíceis. Oitenta e um por cento concordaram que não é definir a meta que é tão difícil. É persistir por um longo período de tempo que torna as resoluções tão assustadoras.
Isso faz sentido, já que outros dados mostram que apenas 46% das resoluções passam dos primeiros seis meses.
Mas isso não deve impedi-lo de definir metas. Alcançar seus objetivos, sejam eles físicos ou mentais, tem tudo a ver Como as você os define. Isso é exatamente o que a instrutora da Shape Activewear Jen Widerstrom está tentando ensinar a você em nosso Plano definitivo de 40 dias para esmagar qualquer objetivo. Escreva sua meta com papel e caneta e compartilhe-a com amigos, familiares e pessoas nas redes sociais. Dessa forma, você tem suporte em todos os lugares para onde procurar, em vez de desculpas para se esconder, diz Widerstrom.
Se você está procurando um pouco de apoio, junte-se ao nosso Grupo exclusivo do Facebook Goal Crushers. O grupo é totalmente privado, apenas para mulheres, e oferece a você um espaço seguro para compartilhar suas realizações enquanto recebe conselhos da própria Widerstrom. Confie em nós, é tudo o que você precisa neste ano.