Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 18 Abril 2021
Data De Atualização: 19 Novembro 2024
Anonim
Sharpening a Meat Grinder’s Knife & Plate
Vídeo: Sharpening a Meat Grinder’s Knife & Plate

Contente

Mudanças importantes no sistema de saúde mental podem vir em breve, graças à Lei de Ajuda às Famílias na Crise de Saúde Mental, que foi aprovada quase por unanimidade (422-2) na semana passada na Câmara dos Deputados. A legislação, considerada a reforma mais abrangente em décadas, pode ser uma virada de jogo para mais de 68 milhões de americanos (isso é mais de 20 por cento do total da população dos EUA) que experimentaram um transtorno psiquiátrico ou por uso de substâncias no ano passado, não para mencionar os mais de 43 milhões de americanos que sofreram algum tipo de doença mental em 2014.

"Esta votação histórica fecha um capítulo trágico no tratamento de doenças mentais graves em nosso país e dá as boas-vindas a um novo amanhecer de ajuda e esperança", disse o congressista Tim Murphy, psicólogo infantil licenciado, que apresentou o projeto pela primeira vez em 2013, após o Sandy Tiroteio da escola primária de gancho. “Estamos encerrando a era do estigma. A doença mental não é mais uma piada, considerada um defeito moral e um motivo para jogar pessoas na cadeia. Não vamos mais dispensar os doentes mentais do pronto-socorro para a família e dizer 'bom sorte, cuide do seu ente querido, fizemos tudo o que a lei permitiu. ' Hoje a Câmara votou para entregar o tratamento antes da tragédia ", continuou ele em um comunicado à imprensa. (Veja como as mulheres estão lutando contra o estigma da saúde mental.)


Após a aprovação da Câmara, os senadores Chris Murphy e Bill Cassidy instaram o Senado a votar em seu projeto de lei semelhante, o Lei de Reforma da Saúde Mental, que já foi aprovada na comissão de saúde do Senado em março. Eles argumentaram em uma declaração conjunta que o projeto de lei da Câmara "não é perfeito, mas o fato de que foi aprovado de forma esmagadora é prova de que há amplo apoio bipartidário para consertar nosso sistema de saúde mental falido".

A APA aplaudiu a Câmara por aprovar o Lei de Ajuda às Famílias na Crise de Saúde Mental e pediu ao Senado que aprove a legislação até o final do ano. "Uma reforma abrangente da saúde mental é urgentemente necessária em nosso país, e essa legislação bipartidária ajuda a atender a essa necessidade crítica", disse a presidente da APA, Maria A. Oquendo, M.D. em um comunicado.

Embora tenhamos de esperar para ver como isso abalará o sistema jurídico e que peça final da legislação de saúde mental será aprovada, aqui estão cinco grandes melhorias na saúde mental que o projeto de lei recentemente aprovado na Câmara oferece.


1. Mais leitos de hospital

O projeto abordaria a escassez de 100.000 leitos psiquiátricos nos EUA para que aqueles que lidam com uma crise de saúde mental possam receber hospitalização de curto prazo imediatamente, sem tempo de espera.

2. Um psiquiatra ou posição federal liderada por psicólogo

Um novo cargo federal, Secretário Adjunto para Saúde Mental e Transtornos por Uso de Substâncias, seria criado para administrar a Administração de Serviços de Saúde Mental para Abuso de Substâncias (SAMHSA), que coordena programas federais de saúde mental para ajudar a melhorar a qualidade e disponibilidade de prevenção, tratamento e serviços de reabilitação. Mais importante ainda, esse novo oficial seria obrigado a ter um diploma de doutor em medicina ou psicologia com experiência clínica e de pesquisa crucial.

3. Pesquisa adicional (crucial!)

O oficial recém-nomeado teria a tarefa de criar um Laboratório Nacional de Política de Saúde Mental para rastrear estatísticas de saúde mental e identificar os métodos de tratamento mais eficazes. O projeto também pede financiamento para a iniciativa do cérebro no Instituto Nacional de Saúde Mental para ajudar a conduzir estudos direcionados à redução do suicídio e da violência daqueles que sofrem de doença mental - o que muitos consideram crucial quando se trata de encerrar o ciclo de tiroteios em massa.


4. Cuidados de saúde mental acessíveis para todos

O projeto de lei autoriza US $ 450 milhões em financiamento aos estados para atender adultos e crianças com doenças mentais graves. Os estados poderiam solicitar subsídios para ajudar a administrar clínicas de saúde mental locais que oferecem tratamento baseado em evidências para os necessitados, independentemente de sua capacidade de pagar. Parte do projeto também altera o Medicaid, exigindo cobertura para estadias de curta duração em estabelecimentos de saúde mental.

5. Leis de privacidade atualizadas para permitir 'comunicação compassiva'

Esta parte do projeto de lei exige que as leis federais HIPAA (que estabelecem regras de privacidade para informações pessoais de saúde) sejam esclarecidas para que os pais e responsáveis ​​possam obter informações cruciais sobre a saúde de seus filhos com doenças mentais quando eles tiverem mais de 18 anos. A reinterpretação permitiria diagnósticos , planos de tratamento e informações sobre medicamentos a serem compartilhados quando o paciente não puder tomar decisões por conta própria.

Revisão para

Propaganda

Recomendado Para Você

Encontre o melhor rastreador de fitness para o seu estilo de treino

Encontre o melhor rastreador de fitness para o seu estilo de treino

e você e tá pen ando em adquirir um ra treador de condicionamento fí ico para ajudá-lo a atingir eu objetivo de aúde e exercício , ma e tá obrecarregado com a op...
Pedir um amigo: Popping pimples é realmente tão ruim?

Pedir um amigo: Popping pimples é realmente tão ruim?

Odiamo dizer a você, ma im, de acordo com Deirdre Hooper, M.D., da Audubon Dermatology em New Orlean , LA. "E te é um daquele impli ta que todo mundo conhece. Ba ta dizer não!"...