Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 4 Abril 2021
Data De Atualização: 24 Junho 2024
Anonim
Tudo a Ver 22/06/2011: Conheça os costumes de povos selvagens no meio da Oceania
Vídeo: Tudo a Ver 22/06/2011: Conheça os costumes de povos selvagens no meio da Oceania

Contente

De acordo com um novo estudo, os lanches continuam a aumentar entre os americanos e agora respondem por mais de 25% da ingestão calórica média de hoje. Mas isso é bom ou ruim quando se trata de obesidade e saúde? A verdade é que depende de como você faz isso.

Este estudo em particular analisou os hábitos alimentares dos americanos entre os anos 1970 e hoje e descobriu que, naquela época, os lanches realmente cresceram para o que os pesquisadores chamam de "eventos alimentares completos", ou uma quarta refeição, com média de 580 calorias por dia. Ele também descobriu que passamos mais tempo fazendo lanches. Apenas nos últimos anos, o tempo gasto no café da manhã, almoço e jantar permaneceu consistente em cerca de 70 minutos por dia, mas o tempo gasto com lanches dobrou, de 15 minutos por dia em 2006 para quase 30 minutos em 2008. E alguns dos mais importantes os dados deste estudo foram sobre bebidas. O tempo gasto bebendo aumentou quase 90% e as bebidas agora respondem por cerca de 50% das calorias consumidas nos lanches.


O problema com as bebidas é que muitas pessoas não pensam nelas como comida, quando na realidade uma bebida de café, chá de bolhas, smoothie ou mesmo um refrigerante grande ou chá gelado adoçado pode conter tantas calorias quanto algo como um donut ou até mesmo um sanduíche. Mas, depois de engolir uma bebida calórica, é menos provável que você compense cortando a ingestão de alimentos sólidos.

Então, isso significa que você não deve fazer um lanche? Definitivamente não. Quase 100 por cento dos americanos em todas as faixas etárias comem um lanche todos os dias, e isso é realmente uma coisa boa, porque é uma oportunidade de aumentar a ingestão de nutrientes. A maioria dos americanos deixa de comer porções de frutas, vegetais e grãos inteiros, e os lanches são uma ótima maneira de preencher essa lacuna. Portanto, não se trata de cortar, mas sim de escolher opções mais saudáveis, como uma banana com amêndoas em vez de biscoitos ou vegetais e homus em vez de batatas fritas e molho.

E quando se trata de smoothies, faça você mesmo, para que possa controlar exatamente o que e quanto vai nele. Aqui estão algumas regras para construí-los da maneira certa:


1. Use frutas frescas ou congeladas sem açúcar - em algumas lojas de smoothies, a fruta fica em um banho de calda açucarada. Se você usar frutas frescas, coloque um punhado de gelo.

2. Adicione iogurte desnatado, leite desnatado, tofu de seda orgânico ou um leite alternativo com proteína, como leite de soja orgânico. A proteína demonstrou ajudar a acelerar o metabolismo. E um smoothie todo de frutas, especialmente se for adicionado açúcar, pode deixá-lo com fome novamente em apenas algumas horas. Essa adição também amplia sua ingestão de nutrientes para incluir cálcio e mantém você mais saciado - mesmo com menos calorias.

3. Adicione uma pequena quantidade de uma gordura saudável como algumas colheres de sopa de manteiga de amêndoa, uma colher de sopa de óleo de linhaça ou até mesmo abacate fresco. As gorduras saciam muito, então, quando você inclui gordura em um smoothie, ela parece mais saciada - mais uma vez, mesmo com menos calorias. E as gorduras aumentam a absorção de alguns dos antioxidantes mais importantes, algumas pesquisas mostram em pelo menos 10 vezes.

4. Misture alguns temperos naturais, como gengibre fresco ralado, folhas de hortelã ou canela seca ou em pó ou cardamomo. No meu livro mais recente, refiro-me às ervas e especiarias como SASS, que significa Temperos para Emagrecer e Saciar. Isso porque essas maravilhas naturais não apenas adicionam sabor e aroma a todas as refeições - estudos mostram que elas têm um poder bastante poderoso de perda de peso 1-2-3. Eles ajudam a queimar mais calorias, aumentam a saciedade para que você se sinta mais satisfeito enquanto emagrece e são repletos de antioxidantes, que novas pesquisas empolgantes relacionaram a pesos corporais menores, mesmo sem comer menos calorias.


5. E, finalmente, se você acha que um smoothie pode ser mais do que você precisa como um lanche, invista em algumas formas de picolé, despeje o smoothie e congele. Ele cria um lanche controlado por porção que você pode pegar e levar e eles demoram mais para comer!

Cynthia Sass é uma nutricionista registrada com mestrado em ciência da nutrição e saúde pública. Frequentemente vista na TV nacional, ela é editora colaboradora do SHAPE e consultora de nutrição do New York Rangers e do Tampa Bay Rays. Seu mais recente best-seller do New York Times é Cinch! Conquiste desejos, solte quilos e perca polegadas.

Revisão para

Propaganda

Popular

Neulasta (pegfilgrastim)

Neulasta (pegfilgrastim)

Neulata é um medicamento de precrição de marca. É aprovado pela FDA para o eguinte *:Reduzir o rico de infecção devido a uma condição chamada neutropenia febril...
As 10 melhores poses de ioga para dores nas costas

As 10 melhores poses de ioga para dores nas costas

Por que é benéficoe você etá lidando com dore na cota, ioga pode er exatamente o que o médico receitou. Yoga é uma terapia mente-corpo frequentemente recomendada para tr...