Autor: Charles Brown
Data De Criação: 7 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 19 Novembro 2024
Anonim
Como ter um orgasmo mamilar: 23 dicas para você e seu parceiro - Bem Estar
Como ter um orgasmo mamilar: 23 dicas para você e seu parceiro - Bem Estar

Contente

Incluímos produtos que consideramos úteis para nossos leitores. Se você comprar por meio dos links desta página, podemos ganhar uma pequena comissão. Aqui está nosso processo.

Seus mamilos são zonas erógenas

Muito do que vemos na cultura pop sugere que a única maneira de as mulheres chegarem ao orgasmo é estimulando a área vaginal. Mas isso não é verdade - nem de longe. É possível que uma mulher tenha orgasmo sem nunca tocar seus órgãos genitais. É aí que entram as zonas erógenas como os mamilos.

Os mamilos, quando tocados, podem disparar fogos de artifício por todo o corpo. Chega de estimulação e você pode até atingir aquele grande O. Continue lendo para aprender mais sobre brincadeiras com os mamilos, como começar e o que pode fazer para realmente aumentar o calor.

Como o orgasmo é possível?

Agradeça seus nervos! Cada mamilo tem centenas de terminações nervosas, tornando-os super sensíveis ao toque. E brincar com seus mamilos pode te trazer muito de prazer. Quando seus mamilos são estimulados, eles lançam faíscas no córtex sensorial genital. Esta é a mesma área do cérebro que é estimulada pela estimulação vaginal ou clitoriana.


Qual é a sensação de um orgasmo mamilo?

Muitas mulheres descrevem o orgasmo de um mamilo como algo que se aproxima furtivamente de você e depois explode do nada. As sensações se espalham por todo o corpo à medida que o prazer aumenta lenta e gradualmente. Então, bam! Você sentirá um clímax poderoso que virá em ondas.

O orgasmo do mamilo pode ser ainda mais intenso durante essa época do mês. As alterações hormonais durante a menstruação podem aumentar a sensibilidade e a maciez das mamas, o que pode aumentar a excitação.

Todos podem ter um?

Em teoria, sim! Mas pode demorar um pouco de tentativa e erro até que você descubra o que funciona para você - ou aquela brincadeira de mamilo pode não ser para você. A única maneira de saber é experimentando! E quem sabe? Você pode se divertir muito.

Espere - os homens também podem ter orgasmos nos mamilos?

Sim! Os homens podem ter orgasmos nos mamilos, portanto, você também pode tentar brincar com os mamilos com seus parceiros masculinos interessados. Converse com seu parceiro sobre quais técnicas eles gostariam de experimentar, o que os faz sentir bem e o que você precisa evitar. O método é o mesmo, e a comunicação - além do senso de aventura - é a chave.


Como começar

Brincar com os mamilos não precisa levar ao orgasmo. Mas se você está com vontade e quer aquela injeção de endorfina, existem algumas coisas que você pode fazer para ajudar seu corpo a atingir o grande O:

  • Defina o clima ... diminuindo as luzes, acendendo algumas velas e ouvindo algumas músicas sensuais. Um ambiente sexy e relaxante pode realmente melhorar o clima.
  • Fique em uma posição confortável ... para que você possa se concentrar em sentir prazer sem se sentir desconfortável.
  • Deixe sua mente vagar ... e pense no que te excita. Fantasiar pode ajudá-lo a ficar ainda mais excitado enquanto brinca.
  • Não tenha pressa… e desfrute de todas as sensações diferentes que você sente ao brincar com seus mamilos e seios. Experimente técnicas para descobrir o que o faz se sentir bem.
  • Comece com os dedos ... mas sinta-se à vontade para adicionar outras sensações. Óleos, loções, pinças e vibradores de mamilo podem realmente aumentar o prazer.
  • Deixe uma mão vagar ... para suas outras zonas erógenas ou para seu clitóris. Mesmo que você possa atingir o orgasmo apenas brincando com os mamilos, por que não tornar a experiência explosiva explorando outras partes do seu corpo?

Como apertar, acariciar, torcer e muito mais

Você pode tentar brincar com os mamilos sozinho ou deixar que seu parceiro experimente. Não se esqueça, porém: você pode fazer mais do que apenas brincar com seus mamilos! Explorar o resto de seus seios pode ajudar na excitação.



Se não tiver certeza de por onde começar, pode ser útil:

  • Comece devagar, primeiro concentrando-se na respiração. Respire longa e profundamente para ajudá-lo a relaxar e sair da cabeça e entrar no corpo.
  • Provoque-se brincando com outras zonas erógenas. Use os dedos e as mãos para acariciar a barriga, depois passe para as costelas e depois ao redor e entre os seios. Mas não toque em seus seios ou mamilos ainda - deixe as sensações crescerem primeiro.
  • Use um leve toque para circundar seus seios e aréola com movimentos grandes. Em seguida, relaxe com uma massagem suave nos seios. Quando estiver pronto, dê um pequeno aperto em seus seios.
  • Entre massagear e apertar, trace sua aréola sem tocar seus mamilos. Isso ajudará a aumentar a expectativa.
  • Agora que você está com calor e incomodado, mova os dedos até os mamilos, que deve ser ereto. Comece a esfregar os mamilos lentamente, aumentando a velocidade e a pressão conforme fica excitado.
  • Aumente o prazer beliscando seus mamilos. Uma beliscada enviará uma onda de sensações por todo o corpo. Quanto mais forte for a pinça, melhor - mas brinque com a pressão para descobrir o que é melhor para você.
  • Não se limite a beliscar. Experimente dar uma leve torção ou puxão nos mamilos para ver o que lhe dá mais prazer.
  • Traga-se à beira do orgasmo, recue e repita. Brinque com seus mamilos e esfregue seu corpo para criar ondas de prazer orgástico que se propagam por seu corpo. Arqueie as costas e balance para a frente e para trás enquanto deixa suas mãos vagarem.
  • Quando estiver pronto, vá ao seu limite e deixe ir. Aproveite a adrenalina ao experimentar aquele grande O.

Se você quiser tentar com um parceiro

Todas as técnicas que você usaria em uma sessão solo podem ser seguidas ao jogar com um parceiro. Mas há outras coisas que seu parceiro pode fazer para aumentar a experiência, seja durante as preliminares ou logo antes do orgasmo durante a relação sexual.


Se alguma dessas técnicas despertar seu interesse, converse com seu parceiro:

  • Hálito quente. Seu parceiro começa respirando lentamente ar quente ao redor e sobre o mamilo para estimular os nervos.
  • Lambendo. Existem tantas maneiras de seu parceiro lamber seus mamilos. Eles podem traçar pequenos círculos ao redor de sua aréola, dar uma pancadinha no mamilo com a ponta da língua ou usar a parte plana da língua para cobrir mais a superfície.
  • Sucção. Não se limite a apenas lamber - faça seu parceiro chupar seus mamilos também. Puxar o mamilo para a boca vai estimular o fluxo sanguíneo extra e aumentar a sensibilidade.
  • Mordiscando. Se você gostar, peça ao seu parceiro que mordisque um pouco seus mamilos para ter mais sensação.

Se você quiser uma sensação totalmente diferente

Agora que você sabe o básico, é hora de acelerar as coisas. Adicione alguns extras divertidos para realmente aquecer as coisas, seja você sozinho ou com um parceiro:


  • Óleos e loções. Aplicar óleos e loções aquecedoras em todos os seios pode aumentar a excitação durante a brincadeira com os mamilos.
  • Gelo. Adicionar gelo para brincar com os mamilos pode enviar arrepios por todo o corpo e causar uma ereção instantânea dos mamilos.
  • Vibrações. Vibradores de mamilo são uma ótima maneira de massagear e estimular os mamilos com as mãos livres, além de sentir sensações em todo o seio.
  • Grampos. As pinças, vibratórias ou não, podem provocar e excitar seus mamilos, dando-lhe versatilidade. Você pode usar as braçadeiras frouxamente para se divertir um pouco ou apertá-las para aplicar pressão e intensificar a excitação.

Compre lubrificantes e grampos de mamilo.

O resultado final

Apesar da crença popular, estimular o clitóris ou a vagina não é a única maneira de ter um orgasmo. Brincar com os mamilos também pode levá-lo àquele grande O. E há muitos maneiras de estimular os mamilos para tornar o orgasmo explosivo. Experimente técnicas, descubra o que faz você se sentir bem e apenas divirta-se!

Para Você

Lepidopterofobia, o medo de borboletas e mariposas

Lepidopterofobia, o medo de borboletas e mariposas

Lepidopterofobia é o medo de borboleta ou maripoa. Embora alguma peoa poam ter um medo moderado dee ineto, a fobia é quando você tem um medo exceivo e irracional que interfere em ua vid...
Por que você pode não ter um umbigo

Por que você pode não ter um umbigo

Innie ou outie? Que tal nenhum? Há muita peoa que fazem cirurgia no nacimento ou mai tarde na vida, o que ignifica que não têm nenhum umbigo. e você é um do pouco e orgulhoo q...