Uma mãe achou que não havia problema em intimidar um funcionário da Cold Stone Creamery
Contente
Justine Elwood achava que era apenas um dia normal de trabalho na Cold Stone Creamery, até que um cliente entrou e começou a insultar seu tipo e peso corporal. Pior ainda: os comentários foram dirigidos à mulher crianças. "Se você tomar muito sorvete, vai se parecer com ela", disse a mulher apontando para Justine.
Se esse comportamento rude não bastasse, o cliente também decidiu deixar uma crítica implacável do Yelp sobre o funcionário de 19 anos que já foi excluída. A crítica terrível dizia: "Uma de suas funcionárias, Jessie? Jennifer? J alguma coisa, é terrivelmente obesa, e cada vez que entramos, embora ela faça seu trabalho e seja muito educada, instantaneamente faz meu apetite desaparecer."
Via Yelp
Justine, que é uma estudante universitária que estuda para ser oncologista cirúrgica, disse que ver esses comentários horríveis partiu seu coração.
"Nunca é bom ouvir essas coisas sobre você, definitivamente não me fez sentir bem", disse ela KTRK. "Só fiquei chocado porque sinto que não é algo que você deva dizer na frente das crianças. E não foi muito legal. Acho que não é uma coisa boa para ensinar aos seus filhos, mas acho que acontece."
Infelizmente, esta não é a primeira vez que Justine é submetida a críticas tão duras sobre seu corpo, dizendo "É algo que eu tive minha vida toda, então estou meio acostumada, o que é horrível, mas é apenas algo com que lidei durante toda a minha vida. "
Mas desta vez as coisas foram diferentes. Em vez de lidar com a vergonha e o ridículo sozinha, Justine ficou surpresa ao ver a comunidade local se levantar e mostrar seu apoio, trazendo balões e flores.
https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fjustine.elwood%2Fposts%2F1300720139950972&width=500
“É muito bom sentir tanto amor e transformar o negativo em positivo”, escreveu ela no Facebook. "Estou muito grato pelo amor da comunidade. Sou muito abençoado."
Apesar de todo o amor e positividade, alguns trolls tentaram fazê-la calar-se com vergonha, dizendo que ela estava apenas tentando chamar a atenção. Para combater os odiadores, mais uma vez, a adolescente recorreu ao Facebook para explicar que essa história não é só sobre ela. É sobre todas as pessoas que têm vergonha do corpo e se sentem miseráveis consigo mesmas simplesmente por causa de sua aparência. (Leia: 10 mulheres durões que tornaram 2016 ainda melhor batendo palmas contra odiadores que envergonham o corpo)
https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fjustine.elwood%2Fposts%2F1304303026259350&width=500
“Embora eu esteja tão feliz por ter obtido tanto apoio, eles estão perdendo o ponto principal do motivo pelo qual eu estava compartilhando minha história”, escreveu ela.
"Não estou de forma alguma tentando alegar que fiquei 'envergonhado' ou tentando obter simpatia disso. Em vez disso, estou tentando aumentar a conscientização para um ENORME problema que tantos homens, mulheres e crianças enfrentam todos os dias. Bullying é uma epidemia. Está contribuindo para muitos outros problemas que as pessoas enfrentam. O bullying ceifa vidas.As palavras e o assédio que as pessoas enfrentam levam as pessoas ao suicídio. "
“Eu compartilhei minha história para mostrar aos outros que eles não estão sozinhos”, ela concluiu. "Esse tipo de coisa acontece todos os dias com outras pessoas e eu não quero nada mais do que ajudar as pessoas a lidar com isso."