As pessoas estão adorando ASOS por essas fotos de maiô sem retoques
Contente
A varejista on-line britânica ASOS recentemente adicionou novas fotos não retocadas onde os modelos podem ser vistos com estrias visíveis, cicatrizes de acne e marcas de nascença - entre outras chamadas "imperfeições". E a Internet está aqui para isso.
“Pontos de vida ilimitados para a ASOS por não fazer photoshopping das estrias na parte inferior deste modelo, obrigada por corpos femininos realistas”, twittou uma mulher.
“Estou tão orgulhosa da ASOS por usar este lindo modelo curvilíneo. Você pode ver suas estrias, ela parece natural e incrível”, disse outro. (Celebridades como Chrissy Teigen e Ashley Graham concordariam plenamente.)
ASOS não é a primeira marca a abrir mão da aeração em prol de mulheres com aparência mais natural e realista. Em março, a Target provou que não há maneira errada de arrasar com a promoção da diversidade corporal com sua nova linha de maiôs.
Até Victoria's Secret, que muitas vezes é acusada de usar o Photoshop, divulgou fotos de Jasmine Tookes exibindo orgulhosamente suas estrias enquanto usava o sutiã Fantasy de US $ 3 milhões. E, claro, há Aerie que prometeu usar o Photoshop gratuitamente em 2014.
Com todas essas grandes marcas se concentrando em representar mulheres reais e comuns, só podemos esperar que outros sigam o exemplo e mantenham essa mensagem positiva.