Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 14 Abril 2021
Data De Atualização: 27 Outubro 2024
Anonim
Este Powerlifter tem a visão mais refrescante de como navegar por seu corpo em mutação durante a gravidez - Estilo De Vida
Este Powerlifter tem a visão mais refrescante de como navegar por seu corpo em mutação durante a gravidez - Estilo De Vida

Contente

Como todo mundo, o relacionamento da levantadora de peso Meg Gallagher com seu corpo está em constante evolução. Desde o início de sua jornada como competidora de biquínis no fisiculturismo, a se tornar uma levantadora de peso competitiva, a lançar um negócio de treinamento de fitness e nutrição, Gallagher (mais conhecida como @megsquats no Instagram) manteve-se sincera com suas legiões de seguidores sobre seu corpo imagem desde o primeiro dia - e agora que ela está grávida, ela continua a fazê-lo.

Recentemente, Gallagher, que diz estar "em uma missão para [colocar] uma barra nas mãos de todas as mulheres", falou sobre sua mudança de corpo para seus mais de 500 mil seguidores no Instagram em uma série de posts.

"Algumas pessoas me perguntaram como estou navegando em meu corpo em mudança, ou a ideia de meu corpo nunca mais parecer o mesmo. Então, vamos conversar sobre isso", ela escreveu em uma postagem do Instagram com selfies lado a lado . À esquerda, Gallagher faz uma pose pré-gravidez. À direita, ela veste a mesma roupa para exibir sua barriga com cerca de 30 semanas.


"Em primeiro lugar: ainda não terminei o período letivo. Vou ficar maior, então talvez meus sentimentos em relação a isso mudem. Dificilmente estou mais pesado do que era no meu maior peso adulto em 2014, quando ganhei cerca de 40 libras , poucos meses depois de competir em uma competição de fisiculturismo ", ela começou.

“Naquela época, eu tinha vergonha de arruinar meu 'corpo perfeito' que fazia dieta e pelo qual trabalhava tanto. Comia em segredo. Afastei-me dos amigos. Fiquei com vergonha de ir à academia e treinar porque tinha massa nova e nova sacudir que parecia estranho e desconfortável. Eu não me sentia em casa na minha própria pele. "

Mas, apesar de sua hesitação inicial em relação ao treino, Gallagher diz que a situação na verdade ajudou a mudar sua perspectiva sobre o condicionamento físico e seus objetivos de treinamento.

"Felizmente, esse cenário abriu minha mente para competições de powerlifting e homem forte. Com o apoio da comunidade e inspiração de atletas da minha vida e nas redes sociais, meu foco mudou de obcecada por aparência para obcecada por força", ela continuou. (Veja: A diferença entre levantamento de peso, musculação e levantamento de peso olímpico)


Como o levantamento de peso ajudou a @MegSquats a amar seu corpo mais do que nunca

E funcionou - o novo ponto de vista de Gallagher logo ajudou a transformar suas inseguranças em coragem e deu-lhe uma visão totalmente nova sobre os exercícios e seu corpo. "Focar na força fez muito mais por mim do que me ajudar a me sentir melhor na minha própria pele. Me ensinou que minha própria pele é realmente apenas pele.Aprender que você tem mais a oferecer ao mundo do que sua aparência pode realmente colocá-lo no caminho para fazer as coisas em sua vida. Ganhar um pouco de peso, alongar a barriga ou acumular mais gordura corporal para fazer crescer outro ser humano é algo tão trivial em comparação com o que agora é importante na minha vida. "

Em uma segunda postagem no Instagram, Gallagher continuou o mesmo sentimento: "A questão de 'como você está navegando na imagem corporal?' parece tão distante de onde estou mentalmente. Estou focada em fazer meu bebê crescer, construir meu negócio e ajudar as pessoas a encontrar forças dentro de si. Essas são as coisas que importam para mim ", ela continuou.


Eu não conseguia imaginar estar grávida e lidar com o estresse e a pena que vem com uma obsessão por meu corpo. Eu sei que essas palavras parecem duras - mas era uma vida dura, e eu era improdutivo e miserável quando minha bússola dizia 'eu sou quente o suficiente?'

Meg Gallagher, @megsquats

Dito isso, desenvolver uma imagem corporal saudável não é fácil quando você está rodeado por uma cultura de dieta tóxica e fotos perfeitamente filtradas. No final das contas, Gallagher encerrou sua mensagem de positividade corporal com palavras reconfortantes para seu público, encorajando-o a buscar ajuda para suas ansiedades.

"Se você está lendo isso e sente que está em uma armadilha de imagem corporal, consulte um terapeuta e converse com alguém. É algo que teria me salvado algum tempo naquela época. Sei que terapia não é uma opção viável para tantos, então se eu puder apenas deixá-lo com isto: Seu valor não é determinado por seu tamanho, estrias ou atratividade. Você é muito mais do que sua aparência ", escreveu ela. (Relacionado: Como Encontrar o Melhor Terapeuta para Você)

Gallagher está longe de ser a primeira personalidade do fitness a falar sobre sua gravidez. A treinadora Anna Victoria, que lutou contra a fertilidade e tentou engravidar em 2019, também foi direta sobre como ela se sentia em relação ao corpo conforme ele mudava.

"No entanto, meu corpo parece fisicamente não é meu foco agora. Estou malhando e ainda comendo 80/20 (ok, talvez 70/30 ... 😄) porque é isso que me faz SENTINDO o meu melhor. Mas se eu tiver estrias , Fico estrias! Se tenho celulite, fico celulite! Mas com essas coisas virá uma linda menina que eu queria há tanto tempo e pela qual lutei. Estrias, celulite e qualquer peso extra que terei não fará a menor diferença na minha capacidade de ser uma ótima mãe e isso é tudo que me importa agora! ", escreveu ela no Instagram em julho de 2020.

Quando sua colega sensação do fitness Kayla Itsines, personal trainer e criadora do aplicativo SWEAT, estava grávida em 2019, ela também falava de malhar por razões totalmente alheias à estética ou às habilidades: "Não estou me esforçando, não estou me esforçando para definir os melhores resultados pessoais. Sinceramente, estou apenas malhando, então me sinto bem e tenho uma mente limpa. Na verdade, me faz sentir bem e dormir melhor ", explicou ela à Bom Dia America no momento. (Veja: Como mudar seus treinos durante a gravidez)

À medida que os treinadores e personalidades do fitness mais populares do Instagram entram na maternidade, sua mensagem há muito pregada está se tornando ainda mais clara: não se trata de sua aparência ou mesmo do que você pode fazer fisicamente, mas de como você se sente e de como você cuida do seu corpo - especialmente quando você está criando toda uma outra vida humana.

Revisão para

Propaganda

Artigos Para Você

10 dicas para tratar pés inchados de diabetes

10 dicas para tratar pés inchados de diabetes

O inchaço exceivo do pé e tornozelo, cauado pelo acúmulo de líquido no tecido, é denominado edema. Pode er localizado em qualquer parte do corpo ou generalizado. O inchaç...
5 maneiras de apoiar um ente querido com carcinoma de células renais

5 maneiras de apoiar um ente querido com carcinoma de células renais

Quando alguém de quem você gota é diagnoticado com carcinoma de célula renai (CCR), pode parecer opreor. Você quer ajudar, ma talvez não aiba o que fazer ou por onde come...