Receita de sucesso de Rachael Ray
Contente
Rachael Ray sabe uma ou duas coisas sobre como deixar as pessoas à vontade. Seu segredo? Conhecer alguém durante uma boa refeição. "Quando as pessoas comem, ficam muito mais relaxadas", diz a estrela de 38 anos da Food Network. Aqui, Ray revela mais sobre sua abordagem realista da vida.
Forma: Então, que tipo de exercícios você faz para queimar todo aquele EVOO [azeite de oliva extra-virgem]?
RR: Minha rotina matinal favorita é 100 abdominais, 100 elevações de bunda e pelo menos 20 flexões. Eu moro na cidade de Nova York, mas tenho uma cabana nas montanhas, então faço muitas caminhadas e caminhadas, especialmente com meu cachorro, Isaboo. Eu pertenço a uma academia, mas não posso ir com a frequência que gostaria. Acho que muitas mulheres lutam para se exercitar. É por isso que meu novo talk show apresentará um segmento de exercícios Better Than Nothing. A ideia por trás disso é fazer o mínimo absoluto para manter seu peso e saúde - e para tornar a rotina simples, nenhum equipamento especial necessário.
Forma: Qual é a sua definição de alimentação saudável?
RR: Não acredito em contar calorias; coma com moderação e não terá de se preocupar com os números. Eu como quase tudo. O sabor é muito importante. Se você espiasse na minha geladeira e despensa hoje, você encontraria amêndoas, castanhas de caju, queijo de cabra, pecorino, salame, bacon do interior de Nova York, azeite, macarrão, atum, uma garrafa aberta de vinho branco, tomate e feijão. Relaxar verdadeiramente durante as refeições e saborear os alimentos no seu prato também é importante. Faço questão de me sentar, tomar uma taça de vinho tinto e saborear meu jantar todas as noites.
Forma: Workwise, você certamente tem um prato cheio. como você fica energizado?
RR: Eu realmente amo o que faço. Na verdade, mesmo depois de um dia inteiro gravando programas de culinária, vou para casa e vou direto para a cozinha. Cozinhar me ajuda a relaxar porque é muito meditativo. Concentro-me no que estou fazendo, não nas minhas preocupações ou na minha lista de tarefas. Enquanto preparo o jantar, ouvirei música: qualquer coisa, desde Foo Fighters ou Tom Jones até a banda do meu marido John Cusimano, The Cringe. E eu sou um viciado em Law & Order, então costumo ouvi-lo enquanto estou cozinhando.