Sarah Hyland revelou que acabou de receber sua injeção de reforço COVID-19
Contente
Sarah Hyland sempre foi sincera sobre sua jornada pela saúde e, na quarta-feira, o Família moderna alum compartilhou uma atualização emocionante com os fãs: ela recebeu sua dose de reforço COVID-19.
Hyland, que tem uma doença renal crônica conhecida como displasia renal, postou a notícia em sua história no Instagram, dizendo a seus seguidores que ela conseguiu Ambas seu reforço COVID-19 e sua vacina contra influenza (gripe), de acordo com Pessoas. "Permaneçam saudáveis e confiem na CIÊNCIA, meus amigos", compartilhou Hyland, 30, em sua história no Instagram. (Consulte: É seguro receber um reforço COVID-19 e uma vacina contra a gripe ao mesmo tempo?)
Atualmente, a Food and Drug Administration autorizou apenas terceiras doses das vacinas de duas doses Moderna e Pfizer-BioNTech COVID-19 para pessoas imunocomprometidas, o que representa três por cento da população dos EUA. Embora o coronavírus seja uma ameaça séria para todos, ter um sistema imunológico enfraquecido "pode aumentar a probabilidade de você ficar gravemente doente com o COVID-19", de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças. A organização reconheceu os imunocomprometidos como receptores de transplantes de órgãos, pessoas com HIV / AIDS, em tratamento de câncer, além de portadores de doenças hereditárias que afetam o sistema imunológico, entre outras. (Leia mais: Aqui está tudo o que você precisa saber sobre coronavírus e deficiências imunológicas)
Ao longo dos anos, Hyland fez dois transplantes renais e várias cirurgias relacionadas à displasia renal. Esta condição, de acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais, ocorre quando "as estruturas internas de um ou de ambos os rins do feto não se desenvolvem normalmente no útero". A displasia renal também pode afetar um ou ambos os rins.
Hyland inicialmente recebeu sua primeira dose da vacina COVID-19 em março e comemorou a ocasião no Instagram. "A sorte dos irlandeses prevaleceu e HALLELUJAH! FINALMENTE SOU VACINADO !!!!!" ela postou na época. “Como uma pessoa com comorbidades e tomando imunossupressores pelo resto da vida, estou muito grato por receber esta vacina”.
Até quinta-feira, mais de 180 milhões de americanos - ou 54 por cento da população dos EUA - foram totalmente vacinados, de acordo com dados recentes do CDC. Os consultores de vacinas do FDA devem se reunir na sexta-feira para discutir se a maioria dos cidadãos deve ou não começar a receber reforços de COVID-19, de acordo com CNN.
As informações nesta história são precisas no momento da publicação. À medida que as atualizações sobre o coronavírus COVID-19 continuam a evoluir, é possível que algumas informações e recomendações nesta história tenham mudado desde a publicação inicial. Incentivamos você a verificar regularmente os recursos como o CDC, a OMS e o departamento de saúde pública local para obter os dados e recomendações mais atualizados.