Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 6 Abril 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
Sarah Sapora reflete sobre ser rotulada de "mais alegre" no Fat Camp quando tinha 15 anos - Estilo De Vida
Sarah Sapora reflete sobre ser rotulada de "mais alegre" no Fat Camp quando tinha 15 anos - Estilo De Vida

Contente

Você conhece Sarah Sapora como uma mentora do amor próprio que capacita os outros a se sentirem confortáveis ​​e confiantes em sua pele. Mas seu senso iluminado de inclusão corporal não veio da noite para o dia. Em um post recente no Instagram, ela compartilhou um certificado que recebeu enquanto participava do acampamento de gordos em 1994. Ela foi eleita a "Mais Alegre", o que pode não parecer a pior coisa, mas Sapora explicou porque ela tem um grande problema com a gravadora .

“Aos 15 anos, já parecia saber que meu 'valor' social no mundo viria de ser enérgica e agradar as outras pessoas”, escreveu ela ao lado de uma foto do certificado.

Avance para o dia de hoje e Sapora se pergunta o quão diferente sua vida poderia ter sido se ela não tivesse se esforçado tanto para fazer os outros felizes e, em vez disso, tivesse se concentrado em si mesma. “Eu me pergunto o quão mais feroz eu poderia ter sido quando jovem se eu tivesse passado menos tempo sendo 'alegre' para agradar os outros e gasto mais tempo descobrindo o que me tornou única e imparável”, escreveu ela.


"Quanto mais cedo eu teria deixado um relacionamento emocional e sexualmente abusivo aos 18 se eu tivesse ficado menos preocupada em ter a aprovação do meu namorado e mais preocupada com a MINHA PRÓPRIA", acrescentou ela. "Quantos anos eu teria gasto provando meu valor para chefes que levaram dez milhas quando eu dei alguns centímetros? Como eu teria declarado meu valor e me afastado de homens que não podiam vê-lo?" (Relacionado: Como Sarah Sapora descobriu o Kundalini Yoga depois de se sentir indesejável em outras aulas)

Demorou anos para Sapora "acordar" e priorizar sua felicidade, e agora ela está incentivando outros a fazerem o mesmo. “A maneira como fazemos as coisas e vemos o mundo quando adultos não costuma aparecer da noite para o dia”, escreveu ela. "É o culminar de anos e anos de condicionamento e comportamentos que se tornam tão reais para nós que existem subconscientemente, como respirar."

Sapora encerrou sua postagem com um poderoso lembrete para não se perder enquanto tenta constantemente agradar os outros. "É normal querer que gostem", ela compartilhou. "Mas não é saudável quando nossa necessidade de ser amado supera nosso autocuidado. Quando abandonamos o serviço a nós mesmos em favor da aprovação dos outros repetidas vezes." (Relacionado: O que toda mulher precisa saber sobre auto-estima)


Hoje, Sapora deixou de ser a pessoa "mais alegre" da sala e mede seu valor de diferentes maneiras. "25 anos depois e quero dar a mim mesma um novo título: mais resistente, mais corajosa, mais amorosa", escreveu ela.

Sapora diz que está "trabalhando" para esses títulos agora - mas seus fãs diriam que ela já é a personificação deles. A ativista acumulou mais de 150.000 seguidores no Instagram ao falar sobre suas lutas pessoais e inspirar as pessoas a se amarem em qualquer tamanho. Quer esteja ajudando as pessoas a se sentirem menos intimidadas pelo reformador Pilates ou compartilhando sua jornada para se tornar uma professora de ioga, Sapora sempre deu o exemplo - e desta vez não é diferente.

Revisão para

Propaganda

Artigos Para Você

Teste de colesterol

Teste de colesterol

Um tete completo de coleterol também é chamado de painel lipídico ou perfil lipídico. eu médico pode uá-lo para medir a quantidade de coleterol e triglicerídeo "...
Como evitar uma infecção do trato urinário após o sexo

Como evitar uma infecção do trato urinário após o sexo

Uma infecção do trato urinário (ITU) é uma infecção bacteriana que afeta o itema urinário, incluindo a uretra, bexiga, uretere e rin. Embora uma ITU poa afetar qualq...