O segredo para o 6-Pack Abs de Kate Hudson
Contente
Alerta Gleek! O sempre adorável Kate Hudson está de volta aos holofotes com um arco de seis episódios em Alegria interpretando um instrutor de dança, e vamos apenas dizer ... ela está sacudindo o que sua mãe deu a ela! O rapaz de 33 anos parecia incrível na estréia da quarta temporada, exibindo um abdômen incrível.
Não há dúvida de que a bomba loira está de volta e melhor do que nunca, mas como ela conseguiu aquele corpo duro como pedra, pós-bebê? Nicole Stuart, treinadora de Pilates de longa data de Hudson, falou com SHAPE sobre os exercícios da estrela sexy e muito mais!
FORMA: Nós amamos Kate Hudson! Seus abdominais são incríveis em Alegria esta estação. Há quanto tempo você trabalha com ela e como é treiná-la?
Nicole Stuart (NS): Trabalho com ela há 15 anos. Tem sido ótimo! Quando você trabalhou com alguém por tanto tempo, ela se tornou uma das minhas melhores amigas agora. Ela é uma pessoa incrível e ela realmente me desafia como treinador porque ela é uma grande atleta. Nós dois damos um ao outro uma corrida pelo nosso dinheiro. Ela sempre foi incrível quando se trata de seus treinos.
FORMA: Com que frequência você a treina e quanto tempo duram as sessões?
NS: Fazemos Pilates por uma hora, três vezes por semana. Se ela está se preparando para algo, será mais. Sempre combinamos exercícios aeróbicos, como uma corrida de quilômetro, antes de uma aula de Pilates. Nos dias de folga, ela me encontra para fazer ioga ou uma aula de spinning.
FORMA: Por que o Pilates é um ótimo treino?
NS: Funciona principalmente no seu núcleo, mas não apenas na frente. Você trabalhará todo o corpo - frente, lados, costas, todo o meio, tronco - isso puxa tudo para dentro e junto. Você ficará mais firme, tonificado e mais forte. Isso faz você se erguer, ter mais confiança, mais pé no chão. Você perderá centímetros e terá uma aparência mais magra e longa. Após as primeiras 10 sessões, você se sentirá diferente. Após 20 sessões, você verá a diferença!
Estávamos morrendo de vontade de saber mais, então pedimos a Stuart para compartilhar uma amostra do treino de Hudson. Agora você também pode se sentir mais, mais magro, mais firme, mais forte e mais tonificado com sua rotina de Pilates. Confira na próxima página!
Você precisará: Uma esteira de Pilates, água
1. 100s
Deite-se de costas com as pernas dobradas sobre a mesa, com as canelas e os tornozelos paralelos ao chão. Inalar.
Expire. Traga sua cabeça para cima com o queixo abaixado. Você deve estar olhando diretamente para o umbigo. Levante a parte superior da coluna do chão e inspire.
Estenda os braços e as pernas diretamente à sua frente e expire. Abaixe as pernas apenas o suficiente para sentir a tensão no estômago, mas as pernas não tremem. Mantenha os braços cerca de meia polegada do chão.
Mantenha essa posição e levante os braços levemente para cima e para baixo em um movimento repetitivo. Inspire rapidamente pelo nariz e expire pela boca. Inspire cinco e expire cinco vezes.
Faça um ciclo de 10 respirações completas. Cada ciclo consiste em cinco inspirações curtas e cinco expirações curtas. Quando terminar, puxe lentamente as pernas em direção ao estômago. Envolva-os com os braços e deixe cair a cabeça e os ombros no chão.
2. Roll-Ups
Deite-se de costas em uma esteira de ioga ou de ginástica. Suas pernas devem estar retas. Inspire e coloque os braços acima da cabeça, de modo que estique todo o corpo como faria de manhã.
Expire e levante os braços em direção ao céu. Quando seus braços ficarem perpendiculares ao céu, comece a levantar gradualmente a cabeça e os ombros do tapete. Lembre-se de manter o pescoço bem alinhado, fingindo que há uma laranja sob o queixo.
Recolha os músculos abdominais para começar a enrolar. Ao mesmo tempo, contraia a parte interna da coxa e os músculos das nádegas. Você quer manter as pernas no chão; se você tiver problemas com isso, use uma modificação como dobrar os joelhos para ajudar a proteger as costas durante o exercício.
Inspire quando chegar ao topo e estiver sentado. Alongue-se sobre os dedos dos pés.
Comece a rolar de volta para baixo, mantendo a coluna em forma de "C". Role lentamente uma vértebra de cada vez. O movimento lento o obriga a ter maior controle e, em última instância, a fortalecer seus músculos.
Passe os braços para trás sobre a cabeça depois de terminar de rolar para baixo. Quando você atingir a posição inicial, repita o processo para outro roll up. Faça isso cinco vezes.
3. Puxada de perna única
Comece deitado no chão com as pernas estendidas à sua frente. Descanse os braços ao longo do corpo com as palmas das mãos voltadas para baixo. Relaxe os ombros longe das orelhas e deixe sua barriga cair em direção ao chão.
Inspire ao puxar o abdômen profundamente, afundando o umbigo em direção à coluna. Curve a cabeça para a frente até que o queixo toque o peito enquanto você simultaneamente dobra os joelhos e puxa as pernas em direção ao peito. Aponte os dedos dos pés e coloque as mãos em volta das canelas.
Estenda a perna direita em linha reta até o teto. Segure o tornozelo direito com as duas mãos. Estenda a perna esquerda à sua frente, esticando totalmente a perna. Deixe o calcanhar esquerdo pairar cerca de cinco centímetros acima do tapete.
Mantenha os músculos abdominais em concha, as costas retas e a parte superior do corpo curvada durante os movimentos.
Inspire e pressione a coluna profundamente contra o tapete. Expire ao puxar a perna direita para mais perto da cabeça com dois pulsos curtos. Expire duas vezes, uma com cada pulso.
Inspire novamente e, ao expirar, mude rapidamente a posição das pernas, fazendo uma "tesoura" uma sobre a outra.
Segure o tornozelo esquerdo e repita o movimento. Inspire ao pressionar a coluna e expire ao puxar a perna para perto com dois pulsos curtos.
Repita 10 a 20 vezes.
4. Criss Cross
Deite-se de costas na coluna neutra. Dobre os joelhos e levante as canelas de modo que fiquem paralelas ao chão.
Coloque as mãos atrás da cabeça, apoiando a base do crânio. Mantenha os cotovelos abertos. Use uma expiração para puxar seu abdômen em uma concha profunda e, deixando a pélvis em uma posição neutra (não dobrada ou inclinada), curve o queixo e os ombros para fora do tapete até a base das omoplatas.
Inspire: a parte superior do corpo forma uma curva completa, o abdômen puxa o umbigo para a coluna e as pernas estão na posição de mesa.
Expire: estenda bem a perna esquerda e, enquanto mantém os cotovelos abertos, gire o tronco em direção ao joelho direito dobrado de modo que a axila esquerda alcance o joelho.
Inspire: inspire ao trocar de pernas e traga o tronco para o centro.
Expire: Estenda a perna direita. Gire a parte superior do corpo em direção ao joelho esquerdo. Mantenha o peito aberto e os cotovelos abertos o tempo todo. Resista ao impulso de se manter em pé com os braços. Faça este exercício sobre o abdômen.
Faça isso 10 vezes.
Para mais exercícios incríveis de Nicole Stuart, verifique seu site e baixe seu aplicativo! "Você pode fazer os treinos em qualquer lugar, até mesmo em seu escritório!" diz Stuart.