Simone Biles teve o clapback perfeito depois que lhe disseram para sorrir no DWTS
Contente
Como a maioria das mulheres, Simone Biles faz não como ser dito para sorrir. (Ginastas olímpicas - eles são como nós!)
Quando o Dançando com a estrelas os juízes começaram a oferecer suas críticas e elogios após a apresentação da ginasta na noite de segunda-feira, o apresentador Tom Bergeron interveio para observar: "Eu estava esperando você sorrir com alguns dos elogios - você não sorriu." (Relacionado: É hora de dar às atletas do sexo feminino o respeito que elas merecem)
Nesse ponto, Biles conseguiu sorrir, mas encerrou a ideia dizendo: "Sorrir não dá a você medalhas de ouro." (Podemos colocar isso em uma camiseta, por favor?) Como esperado, sua resposta digna de queimadura ganhou uma ovação da multidão - e uma ovação figurativa via Twitter.
Após o show, Biles ainda estava muito preocupado com o incidente. “Você não sabe qual coringa de sexy ou feliz eles querem que você traga, e você quase tem que ler suas mentes e encontrar”, ela disse ao Entertainment Tonight em uma entrevista nos bastidores.
E embora as pessoas esperassem que ela ficasse com raiva, Biles disse que o comentário de Bergeron apenas a deixou triste. "Eu estava com lágrimas nos olhos. Quase corri para o banheiro a certa altura, mas me recuperei", disse ela. "Estou tentando e sendo honesto. Mas se eles não virem isso, não sei o que mais posso fazer."
Mesmo os oponentes de Biles concordaram com ela e mostraram seu apoio. "Ela manteve a realidade e às vezes a verdade dói", disse o semifinalista Val Chmerkovskiy ET. "Sorrisos não te dão medalhas de ouro e eu concordo com ela como atleta e estou do lado dela."
Assista ao desdobramento completo no vídeo abaixo.