Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 7 Abril 2021
Data De Atualização: 18 Novembro 2024
Anonim
Aproveite toda a diversão neste verão sem sacrificar seu abdômen - Estilo De Vida
Aproveite toda a diversão neste verão sem sacrificar seu abdômen - Estilo De Vida

Contente

Com toda a comida fresca e atividades ao ar livre, você presumiria que o verão deve ser muito agradável. "Mas, embora as pessoas normalmente associem a temporada de férias ao ganho de peso, agora vejo mulheres ganhando mais quilos durante o clima quente", diz Keri Gans, R.D.N., autora de A Dieta das Pequenas Mudanças. As férias são um mês de comidas e bebidas em ocasiões especiais, enquanto o verão é composto de três meses de festas, churrascos, casamentos, férias e fins de semana passados ​​relaxando em vez de se aventurar. Além disso, existe o fator de esgotamento. Depois de meses sendo disciplinada com dieta e exercícios, a maioria quer relaxar no verão. “Basicamente, setembro é o novo janeiro - o mês em que as pessoas tentam diminuir o peso que engordaram”, diz Gans. No entanto, não é necessário - você pode manter os resultados pelos quais trabalhou tão arduamente com essas dicas.


Faça algumas séries de repetições.

Quando você relaxa suas rotinas de alimentação e exercícios, seu abdômen é uma das primeiras coisas a desaparecer. Mas você pode manter sua barriga firme e forte, incorporando apenas alguns movimentos abdominais em cada treino. O personal trainer Ryan Taylor, fundador do Training by Taylor em Chicago, sugere fazer duas ou três séries de 15 a 20 repetições de movimentos como V-ups, piques de bola suíça (com as palmas das mãos no chão e os pés ou joelhos em cima de uma bola suíça, empate pés em direção ao peito, levantando os quadris) e alpinistas. (Aqui está um treino matinal para abdominais retos durante todo o dia.)

Coma cedo.

Graças à maior luz do dia no verão, é mais fácil fazer as refeições mais tarde do que o normal. Mas essa programação não está te ajudando, de acordo com um estudo no International Journal of Obesity que rastreou 420 pessoas obesas durante um programa de perda de peso de 20 semanas. Os participantes do estudo seguiram uma dieta mediterrânea, então o almoço foi sua refeição principal. Aqueles que comeram a refeição principal cedo (antes das 15h00) perderam quase dois quilos a mais do que aqueles que fizeram a refeição principal tarde (após as 15h00) - embora ambos os grupos consumissem o mesmo número de calorias e se exercitassem na mesma quantidade. Os pesquisadores não sabem ao certo por que isso aconteceu, mas uma teoria é que comer mais tarde pode influenciar os ritmos circadianos que afetam o metabolismo. Janis Jibrin, R.D.N., autora de The Pescetarian Plan, recomenda almoçar entre meio-dia e 13h, fazer um lanche no meio da tarde e jantar no máximo às 19h.


Tenha uma casquinha de sorvete semanalmente.

Considere o sorvete como um substituto para tudo o que você deseja desfrutar durante o verão. Como muitas pessoas passam esses meses no modo de férias permanentes, a atitude em relação à tentação tende a ser: "Ei, é verão, por que não?" Devo pular a academia? "É verão, por que não?" Devo comer este sorvete de casquinha? "Verão! Por que não?" Faça alarde e vá em frente com certeza, para evitar a sensação de privação, mas mantenha isso apenas uma vez por semana, sugere Gans. Isso o manterá honesto e fará com que a guloseima pareça muito mais especial. (Veja como se entregar de forma inteligente.)

Mantenha o controle em sua guia.

É mais fácil perder a conta de quantos coquetéis você bebe em festas, casamentos e outras reuniões sociais (porque você reabastece repetidamente a mesma xícara ou outra pessoa continua cobrando você) do que em restaurantes (onde você tem que pedir e pagar para cada bebida) e até em casa. Um truque é embolsar os pequenos agitadores ou guardanapos de coquetel servidos para que você tenha evidências de quantas bebidas você já derramou. Beber algo de que você gosta, mas não desce tão suavemente, muitas vezes também vai atrasá-lo, diz Gans. Se você tende a beber rosé, mude para cerveja. (Aqui estão 20 cervejas de baixa caloria que amamos.) Outra opção: peça meia dose. "Sou uma pessoa que adora martinis, então às vezes, se já bebi um e quero outro, peço meio martíni. Sei que vou beber o que quer que esteja em meu copo, portanto, se eu só tiver metade, estou consumindo menos calorias ", diz Gans.


Mova-se cedo.

Pesquisadores da Universidade de Harvard revisaram vários estudos que sugerem que crianças em idade escolar ganham peso mais rápido durante o verão. Uma razão pode ser que suas vidas são menos estruturadas quando as aulas terminam. Embora a maioria dos adultos não tenha folga no verão, coisas como viagens, sextas-feiras de verão e um influxo de eventos sociais podem atrapalhar sua programação, interrompendo seus hábitos de alimentação e exercícios normalmente saudáveis. (Fique saudável com esses truques de viagens de celebridades.) A chave é estabelecer alguma consistência. Taylor diz que a maneira mais fácil e eficaz de fazer isso é exercitar-se logo de manhã. “Meus clientes de madrugada são definitivamente os mais consistentes e sempre colhem melhores resultados”, diz ele.

Dedique seus dias da semana a um breve treino

Sabemos que é uma temporada fácil, mas reserve apenas 40 minutos de segunda a sexta para o suor. Uma revisão de estudos na revista Progresso em doenças cardiovasculares mostra que você precisa de um mínimo de 200 a 250 minutos de atividade física moderada por semana para manter a perda de peso. "A pesquisa sugere que, quando se trata de manutenção de peso, quanto mais atividade física, melhor", diz o autor da revisão Damon Swift, Ph.D. Portanto, se você planeja passar os fins de semana estacionado em uma espreguiçadeira à beira da piscina, designe sábado e domingo como dias de descanso durante o verão. Dessa forma, você terá cinco dias de exercícios sob seu controle quando chegar ao fim de semana. O mesmo princípio se aplica à sua dieta: "Durante a semana, tente ficar em casa e cozinhar suas refeições, e tente ser a versão mais saudável de si mesmo", diz Gans.

Revisão para

Propaganda

Preso Hoje

Diabetes tipo 2

Diabetes tipo 2

O diabete tipo 2 é uma doença crônica (crônica) na qual exi te um alto nível de açúcar (glico e) no angue. O diabete tipo 2 é a forma mai comum de diabete .A in...
Cardiomiopatia dilatada

Cardiomiopatia dilatada

A cardiomiopatia é uma doença na qual o mú culo cardíaco fica enfraquecido, di tendido ou apre enta outro problema e trutural.A cardiomiopatia dilatada é uma condiçã...