Esta transformação de 12 anos prova que não há prazo para atingir suas metas
Contente
É totalmente normal desejar resultados rápidos em uma jornada para perder peso. Mas, como mostra a transformação de 12 anos de Tara Jayd, uma professora de dança da Austrália, é preciso paciência para atingir seus objetivos.
Jayd recentemente compartilhou uma foto dela lado a lado no Instagram aos 21 e 33 anos. A diferença fala por si. Mas a transformação de Jayd foi mais do que física. (Relacionado: 10 coisas que aprendi durante a transformação do meu corpo)
“Cheguei muito longe ao longo dos anos, não apenas fisicamente, mas mentalmente”, escreveu ela na legenda do post. "Tem sido uma aventura de altos e baixos na transformação de garota da esquerda em garota da direita!"
Jayd suportou anos de problemas no joelho, cirurgias e até mesmo um diagnóstico de SOP. Mas esses obstáculos nunca enfraqueceram sua dedicação. Eles "me transformaram na pessoa que sou hoje", ela compartilhou.
“A motivação vem e vai em vários níveis”, escreveu ela. "Eu olho para trás, para fotos antigas, como esta à esquerda, e não estou nada além de orgulhoso do que conquistei."
A professora de dança conquistou muito mais do que apenas perder peso. Ela completou 11k, tornou-se capitã do time em sua academia local e agora é uma embaixadora do Guia BARE de Leah Itsines. (Relacionado: Irmã Leah de Kayla Itsines fala sobre pessoas comparando seus corpos)
Jayd levou mais de uma década para chegar a este ponto. Mas "não importa quanto tempo demore", ela escreveu no Instagram. "Pode levar 10 anos ou 10 meses ... quem se importa ...? Não é uma corrida, nunca é uma corrida. Nem é uma competição! Minha jornada e meus objetivos são únicos, assim como sua jornada e seus metas são exclusivas para você. "
Jayd incentiva seus seguidores a nunca se comparar aos outros. "Faça o que é melhor para você, encontre o que funciona para você", escreveu ela.
Quando a motivação parecer fora de alcance, lembre-se do quão longe você chegou, ela disse. "Fiquei sabendo que estou muito mais saudável, mais forte e mais feliz do que antes. Isso me estimula a continuar pressionando, trabalhando e quebrando esses gols. Para a frente e para cima." (Relacionado: 15 transformações que o inspirarão a começar a levantar pesos)
Grite para Tara por esmagar gol após gol, e mostrar ao resto do mundo exatamente como isso é feito.