Taylor Swift disse à "hora" exatamente por que ela processou David Mueller por agressão sexual
Contente
Quando Taylor Swift abriu um processo contra David Mueller por agressão sexual e agressão, ela não estava nisso pelo dinheiro. A cantora pediu apenas US $ 1 quando processou o ex-DJ por apalpá-la, o que significa que ela nem seria compensada por ir ao tribunal. Na época, Swift disse que queria mostrar aos outros que agressão sexual nunca está bem. Agora, ela elaborou seus motivos em Tempo, como um dos "Quebradores de silêncio" em sua edição de Personalidade do Ano.
“Achei que se ele [Mueller] fosse ousado o suficiente para me atacar sob essas circunstâncias arriscadas”, disse ela à publicação, “imagine o que ele poderia fazer a um jovem artista vulnerável se tivesse a chance”. (Swift passou a doar dinheiro para a Joyful Heart Foundation para ajudar as vítimas de agressão sexual logo após ganhar o processo.)
Swift e 23 outros foram nomeados Do tempo Pessoa do Ano por se manifestar contra a agressão sexual. Tempo reconheceu uma série de homens e mulheres, alguns famosos e outros não, por contribuírem para a conversa recente sobre assédio e agressão sexual. (Alyssa Milano, que desencadeou o ressurgimento do movimento Me Too, também foi escolhida.)