"Desta vez foi diferente. '' Michelle perdeu 46 libras.
Contente
Histórias de sucesso na perda de peso: o desafio de Michelle
Embora não fosse uma adolescente magra, Michelle manteve o peso baixo jogando no time de futebol da escola. Mas, na faculdade, ela parou de se exercitar, desenvolveu o hábito de comer pizza e refrigerante tarde da noite e ganhou peso. Ela tentou muitas dietas da moda, mas nenhuma funcionou, e ela pesava 185 anos ao se formar.
Dica de dieta: My Over Indulgence
Após a faculdade, Michelle mudou-se para a Inglaterra por dois anos. Ela não gostou muito da comida, então ela naturalmente comeu menos - e voltou para casa 10 quilos mais leve. Mas em quatro meses, Michelle recuperou o peso que havia perdido e mais, chegando a quase 90 quilos. "Eu me deliciei com todas as comidas que senti falta, como poutine [um prato canadense de batatas fritas, queijo e molho]", diz ela. Odiando a direção que sua vida estava tomando, Michelle tomou uma decisão. “Eu não tinha emprego nem namorado, ainda morava com meus pais e me sentia gorda”, diz ela. "A única coisa que eu poderia começar a mudar imediatamente era meu peso."
Dica de dieta: ganhando impulso
Quando se tratava de comida, Michelle não tinha força de vontade. “Fast food e assados eram meus maiores pontos fracos, então cortei os dois completamente”, diz ela. Ela também fez substituições inteligentes. Em vez de comer panquecas e bacon no café da manhã, ela mudou para mingau de aveia; no almoço, ela comia sanduíches de peru em vez de hambúrgueres gordurosos; e ela trocou pastéis por smoothies. Ao mesmo tempo, Michelle ingressou na mesma academia que seus pais frequentavam. “No meu primeiro dia lá, eu mal conseguia andar oitocentos metros, mas me esforcei para ir um pouco mais e um pouco mais rápido a cada sessão”, diz ela. Constantemente, ela começou a perder peso, perdendo cerca de 15 quilos em seis meses. Ansiosa para parecer mais tonificada, Michelle começou a levantar pesos e, depois de dois meses, ela perdeu 11 quilos a mais.
Dica de dieta: Reeping the Sweet Rewards
Michelle às vezes se preocupa porque, assim como no passado, não será capaz de manter os quilos a menos. Mas ela se consola com tudo o que aprendeu. "Estou farta de dietas radicais. Mesmo que meu peso cresça, terei uma estratégia sensata e saudável para perdê-lo novamente", diz ela. "Desde aquele momento difícil, há dois anos, também consegui um ótimo emprego e me mudei para minha própria casa. Agora estou vivendo a vida que quero viver - e essa sensação é mais doce do que todo o bolo do mundo."
Os segredos persistentes de Michelle
1. Encontre pequenas maneiras de reduzir "Se estou com desejo de queijo gordo em um sanduíche, peço ao balcão da delicatessen para cortá-lo bem fino. Ainda consigo o sabor, mas com menos calorias."
2. Planeje suas refeições diárias "Todas as manhãs eu decido exatamente o que vou comer e quando. Ter uma programação torna mais fácil evitar pegar lanches ou guloseimas extras."
3. Amplie seus horizontes de exercícios "Minha mãe tem aula de dança, mas eu não considerava um treino 'real'. Então eu tentei. Era tão intenso que agora eu faço todas as semanas."
Histórias relacionadas
•Programa de treinamento de meia maratona
•Como obter um estômago liso rápido
•Exercícios ao ar livre