Autor: John Pratt
Data De Criação: 9 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
The Choice is Ours (2016) Official Full Version
Vídeo: The Choice is Ours (2016) Official Full Version

Contente

Alguém o convidou para uma reunião social. Ótimo! Agora, como alguém com diabetes, você sabe que existem alguns cuidados extras para qualquer passeio. Claro, tudo isso depende do tipo de evento - um simples happy hour ou jantar fora - e de quanto tempo o evento vai durar - apenas uma hora ou o dia inteiro. Não importa a situação, você deve sempre se lembrar que ter diabetes nunca deve impedir você de se divertir. Porque com as ferramentas certas em mente, você também pode participar de qualquer evento que desejar. Dê uma olhada nessas cinco dicas para se sentir melhor com relação a qualquer convite que possa aparecer.

1. Ofereça-se para organizar

Provavelmente, você não é o único que gosta de ter uma opção saudável em cima da mesa em reuniões de escritório, portas traseiras e festas de aniversário. Se você está preocupado com isso, por que não se oferece para trazer um prato seu?


  • A Crunchy Quinoa Stuffed Abobrinha da Diabetes Forecast é uma opção festiva para qualquer potluck.
  • Seus amigos e familiares vão adorar a Salada de Frango Grelhado da Minha Cozinha Bizzy. Sirva sozinho ou em um wrap de alface para um menu temático de sanduíche.
  • As crianças implorarão por alguns segundos desses pãezinhos de pizza sem grãos. Você pode conseguir a ajuda deles na cozinha fazendo-os também.

Se você estiver organizando uma reunião, quando os convidados perguntarem o que podem trazer, você pode recomendar pratos adequados para diabetes para ajudar a manter o açúcar no sangue sob controle. Carnes magras para grelhados, uma salada de frutas saudável - você é o anfitrião com mais, você decide!

2. Planeje com antecedência

Pode ser frustrante sentir que você sempre tem que analisar como seus planos afetarão o açúcar no sangue. Mas um pouco de planejamento com antecedência pode liberar você para viver o momento e aproveitar as coisas mais tarde. Antes de sair pela porta, lembre-se sempre de verificar seus níveis de açúcar no sangue. Se você estiver dirigindo ou viajando, pode ser perigoso para você e outras pessoas ao seu redor se o açúcar no sangue estiver muito baixo. Saber seus níveis também o ajudará a se preparar melhor.


Vai a um restaurante para uma festa de aniversário? Consulte o menu online com antecedência para avaliar escolhas saudáveis ​​e equilibradas. Você pode substituir essas batatas fritas por uma salada de jardim ou vegetais cozidos no vapor? Você pode pedir aquele hambúrguer que deseja "na grama" para reduzir os carboidratos eliminando o pão? Elimine as suposições ao fazer o pedido e aproveite a festa!

Indo para um happy hour para o trabalho? Defina um cronograma e cumpra-o. Além disso, você não precisa se sentir pressionado a pedir um coquetel açucarado - pegue uma soda, socialize com seus colegas de trabalho e diga adeus enquanto sai a tempo de chegar à sua aula de cardio regularmente agendada em sua academia local.

E lembre-se, lanches são seus amigos. Se você não sabe como será a situação da comida em um evento, tenha algo escondido - como uma mistura de nozes e sementes, palitos de queijo ou biscoitos integrais - em seu carro, bolsa ou pasta, apenas para garantir. É sempre melhor prevenir do que remediar! Se você estiver tomando medicamentos que baixam o açúcar no sangue, certifique-se de levar um lanche rápido de açúcar também.


3. Lembre-se de verificar seus níveis de açúcar no sangue

Não importa para onde você está indo ou o que vai fazer, é essencial que você continue a monitorar seus níveis de açúcar no sangue. Comer diferentes tipos de alimentos e participar de diferentes tipos de atividades pode alterar seus níveis - às vezes sem que você perceba.

Se você tem medo de se esquecer acidentalmente de verificar, pergunte ao seu médico sobre um monitor contínuo de glicose, ou CGM. Esses dispositivos podem ajudá-lo a gerenciar melhor seus níveis, pois medem os níveis em tempo real, sem que você tenha que pensar sobre isso. Eles podem ser convenientemente usados ​​e também são portáteis. Alguns até se conectam a um aplicativo de smartphone, onde você pode ver o seu nível de glicose de forma rápida e discreta no meio de um evento.

Além de verificar seus níveis, certifique-se de que alguém com você saiba sobre sua condição. Eles podem entrar em ação se você tiver uma alta ou baixa. Use algum tipo de crachá de identificação médica, como uma pulseira, para o caso de se separar ou estar sozinho em um evento.

4. Sip smart

É fácil esquecer que, além de exercícios e hábitos alimentares, o que você bebe tem um grande impacto na sua saúde também. As reuniões sociais geralmente envolvem bebidas alcoólicas. Pode ser complicado decidir se deve ou não beber quando você tem diabetes ou está tentando controlar sua cintura. Aqui estão algumas coisas a considerar:

  • Em primeiro lugar, verifique com sua equipe médica: O álcool pode piorar os sintomas de alguns problemas de saúde e pode interagir com medicamentos.
  • Sempre coma alimentos enquanto bebe para ajudar a manter os níveis de açúcar no sangue estáveis ​​e evitar níveis elevados de álcool no sangue. O álcool pode causar níveis baixos de açúcar no sangue, então se você está tomando medicamentos que aumentam os níveis de insulina, comer é uma obrigação.
  • Em vez de escolher bebidas açucaradas e de alto teor calórico, opte por cerveja light ou bebidas com baixo teor de carboidratos, como o vinho.
  • Alterne entre bebidas alcoólicas e água para se manter hidratado e dar ao corpo tempo para metabolizar o álcool.

Uma bebida da qual você nunca pode beber muito é água. Ajuda o corpo a regular a temperatura, lubrificar as articulações e eliminar resíduos. A água também pode ajudar a reduzir as calorias - trocar uma lata de refrigerante comum por um copo de água gelada economiza cerca de 140 calorias vazias e cerca de 40 gramas de açúcar. Muitos de nós também confundem sede com fome. Na próxima vez que você sentir fome, veja se beber um copo d'água o satisfaz para evitar comer demais.

Experimente estas dicas para maneiras fáceis de aumentar a ingestão de água:

  • Mantenha as coisas interessantes com água infundida. Corte um pouco de limão, pepino ou morango e mergulhe na água para manter o paladar feliz.
  • Coma sua água. Parece estranho, mas comer frutas e vegetais com alto teor de água é uma ótima maneira de adicionar água à sua dieta. Adicione pepino à salada, troque espirais de abobrinha por espaguete ou faça um lanche de melancia para começar.

5. Equipe-se

Ter um amigo para ajudá-lo a se divertir e responsabilizar um ao outro é outra maneira de manter o compromisso com seus objetivos de saúde. Para cada happy hour que vocês vão juntos, agende uma caminhada ou uma ida à academia juntos no final da semana. Concorde em dividir um lanche indulgente na porta do porta-malas para controlar as porções enquanto satisfaz seus desejos e se diverte.

Leve embora

Se você exagerar em uma reunião social, não se culpe por isso. Teste o seu açúcar no sangue e considere-o uma experiência de aprendizagem. Não pule refeições no final do dia para compensar. Isso pode fazer você comer demais novamente para a sua próxima refeição e causar baixa de açúcar no sangue se você estiver em risco. Faça o seu melhor para manter sua programação. Coma regularmente, mantenha-se hidratado, verifique seus níveis de açúcar no sangue com frequência e tome seus medicamentos normalmente. Você estará de volta à rotina em nenhum momento.

Recomendado Por Nós

Você pode usar água com limão para tratar o refluxo ácido?

Você pode usar água com limão para tratar o refluxo ácido?

Água com limão e refluxo ácidoO refluxo ácido ocorre quando o ácido do etômago obe para o eôfago. Io pode cauar inflamação e irritação na mucoa ...
Você pode comprar felicidade?

Você pode comprar felicidade?

O dinheiro compra felicidade? Talvez, ma não é uma pergunta imple de reponder. Exitem muito etudo obre o aunto e muito fatore que entram em jogo, tai como: valore culturaionde você mora...