Esta treinadora badass fala depois que o Instagram excluiu uma foto da celulite dela
Contente
A treinadora e preparadora física certificada Mallory King documenta sua jornada para perder peso no Instagram desde 2011. Seu feed está cheio de fotos do antes e depois com o mínimo de roupas mostrando seu progresso (ela perdeu 45 quilos!), Na esperança de inspirar seus seguidores no processo. Infelizmente, alguns dias depois, uma usuária do Instagram decidiu deixar um comentário horrível em um de seus posts apontando sua celulite. E como resultado da resposta (épica) de King ao inimigo, o Instagram deletou sua postagem.
Felizmente, outro usuário conseguiu repassar a foto com a legenda original de King, que é a seguinte: "Para aquele cara que fez um comentário negativo sobre a minha celulite ontem. Existem tantas coisas piores na vida do que a celulite, como o seu sh * tty atitude. Deixe as pessoas fazerem o que quiserem e olharem como quiserem e postar o que os deixa felizes. Encontre um hobby e se preocupe com você. " (Relacionado: esta mulher tinha vergonha do corpo por mostrar celulite em suas fotos de lua de mel)
O dedo médio e a nudez parcial de King podem ter violado as Diretrizes da comunidade do Instagram, mas ela parece pensar que eles deletaram a foto por outros motivos. (O Instagram proíbe 'closes de nádegas totalmente nuas', o que parece um pouco forçado aqui.) É por isso que o ativista positivo para o corpo voltou ao Instagram para postar outra foto convocando a plataforma de mídia social para seu duplo -padrão.
Ao referir-se à foto removida, King diz: "Isso me perturba por dois motivos 1) Por que milhares de postagens que mostram bundas e seios de maneira MUITO mais vulgar do que a minha não são removidas? É porque minha celulite é ofensiva? É porque Não estou tentando ser sexy? É porque não tenho o tipo de corpo que é continuamente compartilhado aqui? 2) Por que as pessoas são tão ameaçadas por uma mulher que não tem medo de mostrar seu corpo e falar o que pensa? desculpa que o filho deles pode ver a foto. Não deixe seu filho nas redes sociais! Não, não é isso. "
Ela continuou chamando a mídia por lavagem cerebral para que as pessoas ficassem ofendidas por corpos que estão 'fora da norma' e não se intimidou nem um pouco com a exclusão de sua foto pelo Instagram. “Vocês podem denunciar minhas fotos o quanto quiserem, vou continuar compartilhando-as porque o mundo precisa de mais mulheres sem vergonha de seus corpos e sem medo de compartilhar sua voz”, escreveu ela. Pegue isso, garota.