Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 25 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
DESAFIO: Correr até cair!
Vídeo: DESAFIO: Correr até cair!

Contente

Eu sempre odiei correr - mesmo como um jogador competitivo de vôlei crescendo, eu temia fazer isso. Eu freqüentemente tinha que acertar a pista durante os treinos, e dentro de algumas voltas eu estaria amaldiçoando minhas pernas cansadas e pulmões sem fôlego. Então, quando comecei meu trabalho de relações públicas há dois anos e me vi em um escritório cheio de corredores, imediatamente informei a eles que não me juntaria a eles em suas corridas ou corridas depois do trabalho.

Eles me deixaram em paz até que nosso empregador organizasse um 5K (Descubra as 10 coisas que você precisa saber antes de seus primeiros 5K.). Eu tinha minhas desculpas de sempre - sou muito lento, vou segurar você -, mas desta vez meus colegas não me deixaram escapar. "Não é como se estivéssemos treinando para uma meia maratona!" eles me disseram. Então, a contragosto, concordei em participar com eles. Entrei naquela primeira corrida com uma atitude meio derrotada. Eu já havia tentado correr antes, mas nunca fui capaz de fazê-lo, então, no final do primeiro quilômetro, quando minhas pernas começaram a doer e meus pulmões queimavam, cedi um pouco mentalmente. Tive um momento de "eu sabia que não poderia fazer isso" e estava extremamente frustrado comigo mesmo. Mas o colega de trabalho que estava correndo ao meu lado disse que, embora pudéssemos diminuir a velocidade, não iríamos parar. E, surpreendentemente, fui capaz de continuar. Quando terminei todos os 3,2 milhas, não pude acreditar como me senti bem. Fiquei tão feliz por não ter desistido!


Comecei a me juntar aos meus colegas de trabalho em um circuito de 3 milhas em torno de nossos escritórios uma ou duas vezes por semana. Comecei a ficar animado para correr com amigos e colegas de trabalho; transformou meu treino em algo mais social, em vez de "eu tenho que fazer exercícios". Foi quando uma colega de trabalho nos contou que estava treinando para uma meia maratona. A próxima coisa que eu sabia é que todos nós tínhamos nos inscrito. Eu estava além de nervoso - eu não tinha corrido mais de 6,4 km antes, muito menos 13,1 - mas eu estava batendo na calçada com essas mulheres por um tempo e me sentia confiante de que, se elas fossem treinar para uma meia maratona, eu poderia fazer isso também.

Como um corredor iniciante, fiquei inicialmente intimidado com o treinamento para uma corrida de 21,1 milhas, mas meus colegas de trabalho e eu nos juntamos a um grupo de treinamento de meia maratona que se reunia todos os sábados. Foi preciso adivinhar a preparação para a corrida. Eles têm um cronograma de treinamento padrão; tudo que eu precisava fazer era me comprometer a segui-lo, o que eu adorei. Também aprendi a me controlar treinando com corredores mais experientes.


Lembro-me vividamente do dia em que fizemos 11 quilômetros. Eu me senti forte durante todo o caminho e, quando acabou, poderia ter continuado. Esse foi um ponto de viragem para mim. Pensei: posso mesmo fazer isso, estou treinando para uma meia maratona e isso não vai me matar. A corrida foi em 13 de junho de 2009 e, embora eu estivesse animado e soubesse que havia treinado corretamente, estava apavorado esperando com os outros 5.000 corredores. A arma disparou e pensei: Ok, aqui vai nada. As milhas pareciam voar, o que eu sei que parece loucura, mas é verdade. Até terminei muito mais rápido do que pensava - cheguei à linha de chegada em 2 horas e 9 minutos. Minhas pernas pareciam gelatina, mas eu estava além de orgulhoso de mim mesmo. Desde então, me identifiquei como um corredor. Estou até treinando para outra corrida este mês. Eu sou a prova de que, se você tiver o sistema de suporte certo, pode se empurrar a distâncias que nunca imaginou serem possíveis.

Histórias relacionadas

• Plano de treinamento de meia maratona passo a passo


• Dicas de corrida de maratona: melhore seu treinamento

• Dez principais maneiras de manter forte sua corrida e sua motivação

Revisão para

Propaganda

Interessante Hoje

6 tratamentos a considerar para a artrite reativa

6 tratamentos a considerar para a artrite reativa

Para tratar a artrite reativa, eu médico provavelmente ugerirá uma abordagem multifacetada. A artrite ocorre quando o itema imunológico é mal direcionado para atacar a articula...
Você pode obter um cortador com placas de torção?

Você pode obter um cortador com placas de torção?

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar o link deta página, podemo receber uma pequena comião. Aqui etá o noo proceo.A prancha de torç&...