Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 26 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
3 tipos de aulas de ginástica aérea que você deve experimentar (mesmo se você tiver medo de altura) - Estilo De Vida
3 tipos de aulas de ginástica aérea que você deve experimentar (mesmo se você tiver medo de altura) - Estilo De Vida

Contente

Talvez seja o boom de academias de ginástica ou todo o colírio para os olhos do Instagram que a ioga aérea despertou, mas os exercícios de inspiração acrobática são mais abundantes, populares e acessíveis do que nunca. Esta nova geração de rotina incorpora clássicos como cordas elásticas, trampolins e sedas aéreas de forma a tornar mais fácil ir para as aulas, seja qual for o seu ponto de partida.

"A ênfase [nos exercícios de acrobacia] está no movimento, na força e, eventualmente, na graça. Com a instrução adequada, qualquer um pode aprender essas habilidades", diz Lian Lebret, cofundadora da Body & Pole, um estúdio aéreo na cidade de Nova York. Além disso, o exercício de voar alto é o próximo nível, então não se surpreenda se você se apaixonar logo no primeiro voo. "Quando o descobrimos", diz Lebret, "mal podíamos esperar para compartilhá-lo com o mundo."


Melhor ainda, essas rotinas aceleram os resultados à medida que você se perde nelas. (Assim como esses divertidos exercícios cardiovasculares de dança.) "Eles são uma maneira incrível de treinar cruzado e manter o corpo adivinhando para que você fique mais forte de maneiras novas e surpreendentemente divertidas", disse Joy Keller, editora executiva do Idea Fitness Journal. Pronto para decolagem? Experimente qualquer uma dessas três técnicas populares de acro.

Entre em ação.

Os exercícios de bungee estão tendo um momento, pois todos estão descobrindo a sensação de desafiar a gravidade com saltos assistidos por faixa elástica.

O novo estúdio Spiderbands na cidade de Nova York oferece sua assinatura "exercícios cardiovasculares baseados em acro", incluindo Spider FlyZone, uma versão aérea completa em que a assinatura Spiderbands inclui um cinto para atuar como seu observador para movimentos como paradas de mão. "É aeróbico de alta intensidade com infusões acro e aéreas em uma aula divertida que desafia a gravidade", diz o proprietário e criador do Spiderbands, Franci Cohen. No estúdio de fitness aéreo Tough Lotus em Chandler, Arizona, as aulas de Bungee Workout incluem exercícios de corpo inteiro e movimentos de dança realizados com um arnês preso a uma corda elástica do teto. "A corda elástica puxa você para cima, então você é forçado a fazer o oposto e resistir contra ela, o que requer muita força e estabilidade", disse Amanda Paige, dona da Tough Lotus, ex-dançarina profissional. Enquanto isso, a academia Crunch lançou recentemente sua própria classe Bungee Flight: Adrenaline Rush em vários clubes em todo o país. O treino de 45 a 60 minutos usa uma tipoia especial - presa a uma corda elástica do teto - que pode ser colocada em volta da cintura, braços ou pernas. "O elástico amortece o impacto quando você faz exercícios aeróbicos e de força, por isso é de alta intensidade e baixo impacto nas articulações", disse Karri Mae Becker, gerente de condicionamento físico em grupo da Crunch, San Francisco.


Vá em frente e pule.

Soltar-se em um trampolim é uma emoção tão grande, e agora os profissionais do fitness transformaram aqueles saltos aleatórios em rotinas criativas de queima de calorias com todos os benefícios da pliometria. Na verdade, um estudo recente do Conselho Americano de Exercícios (ACE) mostrou que mulheres que faziam exercícios na cama elástica queimavam em média 9,4 calorias por minuto - quase o mesmo que correr a um ritmo de 10 minutos, embora parecia mais fácil. Aulas como AIRobics combinam saltos voadores - rachaduras no ar, saltos muito altos e movimentos desafiadores de equilíbrio na superfície instável do trampolim. (As aulas são oferecidas em centros esportivos e academias de trampolim; pesquise on-line por "AIRobics" para um perto de você.) "Graças ao salto, os exercícios típicos se tornam muito mais pliométricos e seu núcleo está trabalhando em dobro para estabilizá-lo", diz Jaime Martinez, o gerente geral da Sky High Sports em Portland, Oregon, que chama de AIRobics seu programa de condicionamento físico exclusivo. (Veja o que aconteceu quando @girlwithnojob e @boywithnojob deram uma chance à tendência.)


Quer testar a tendência em um minitrampolim primeiro? Aulas como o treino JumpHouse pop-up e o Bounce do estúdio Bari em Nova York, o Bellicon Studio em Chicago e o Body by Simone's Trampoline Cardio em Los Angeles usam rebote de uma pessoa para aulas de cardio-força em grupo inventivas. Ou, se você está inspirado a investir em um mini (de US $ 32 para um modelo básico a cerca de US $ 700 para um modelo sofisticado como o Bellicon em bellicon.com), você pode transmitir divertidas rotinas híbridas como o BarreAmped Bounce (um barre-meet treino de pliometria), Body by Simone TV e Booya Fitness.

Esculpir em tempo real.

A ioga aérea decolou e obteve credibilidade científica legítima quando um estudo apoiado pela ACE descobriu que fazer ioga suspenso em uma rede de tecido (ou seda aérea) poderia ser classificado como um exercício de intensidade moderada. (Experimente este exercício inspirado em ioga aérea para se preparar para sua primeira aula.) Desde então, os híbridos aéreos proliferaram, com adereços em estilo circense, incluindo um trapézio estático (a barra suspensa permanece no lugar em vez de balanços), correias e aros . Uma reviravolta incrível é Lyra, uma aula de dança aérea que usa aros suspensos conhecidos como Lyras para balançar, pendurar e posar (oferecido em academias Crunch em todo o país). "Você está constantemente se elevando na Lyra para fazer diferentes movimentos e transições, então a primeira coisa que você notará é um aumento dramático no braço, nas costas e na força do núcleo", diz Becker.

Além disso, muitos estúdios locais, como a Upswing Aerial Dance Company, em Berkeley, Califórnia; Sky Candy em Austin, Texas; ou Aerial Arts NYC na cidade de Nova York - dê aulas aéreas com trapézio estático (como Trapeze Conditioning no Sky Candy) e cordas (por exemplo, aula de Rope em Aerial Arts) para esses exercícios fluidos e lancinantes. (Pesquise no Google "condicionamento aéreo" para encontrar um estúdio perto de você.) "Experimente todos esses aparelhos para ver o que você mais gosta", diz Kristin Olness, proprietária e instrutora da Aerial Arts NYC. "Todos eles podem ajudá-lo a realmente aumentar sua força e flexibilidade." E, é claro, você vai adorar ver as fotos do Instagram para provar isso.

Revisão para

Propaganda

Publicações Populares

11 remédios caseiros para gripes e resfriados

11 remédios caseiros para gripes e resfriados

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar o link deta página, podemo receber uma pequena comião. Aqui etá o noo proceo.Ficar doente, memo quan...
3 tarefas que facilitam a mudança para a insulina basal

3 tarefas que facilitam a mudança para a insulina basal

Quando você recebe um diagnótico de diabete tipo 2, eu médico pode iniciar modificaçõe no etilo de vida, como dieta e exercício. Ou você pode começar a tomar um...