Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 6 Marchar 2021
Data De Atualização: 27 Junho 2024
Anonim
This Stops 95% of Runners From Running Faster Using MAF Training
Vídeo: This Stops 95% of Runners From Running Faster Using MAF Training

Contente

Os dias de corrida de primavera têm suas vantagens: temps moderados, finalmente está ensolarado energia e um início de temporada positivo. Mas Treinamento para corridas de primavera (ou seja, enfrentando temperaturas geladas semana após semana, se você mora no Norte, e lidando com um número limitado de horas para corridas diurnas)? Isso pode ser assustador.

E é um ajuste, não importa onde você more. "O inverno está em toda parte", disse Michael McGrane, treinador do clube de corrida da Boston Athletic Association. "Mesmo se você estiver na Flórida, o treinamento pode ser desafiador se você não estiver acostumado a temperaturas de 50 graus."

Mas existem certas vantagens em preencher dias mais frios com corridas longas e corridas rápidas. Aqui, sete deles - direto de corredores e treinadores de corrida baseados no Nordeste.


Você vai construir resistência mental.

"Você se sente muito durão quando corre em condições difíceis", diz Amanda Nurse, uma corredora de elite e treinadora da Adidas. "Algumas das minhas corridas mais memoráveis ​​foram aquelas em que eu usava pingentes de gelo no lugar dos cílios, precisava de Yaktrax nos tênis e estava usando todas as camadas quentes que possuía. Alguns de meus companheiros de equipe até usavam óculos de esqui."

Como resultado, você ganha confiança, que é a chave para se sentir preparado no dia da corrida. Relembrar aqueles dias difíceis também pode ajudá-lo a superar uma corrida (você sabe, quando você está sentindo-me suas pernas, pulmões e coração, perguntando-se por que você se inscreveu novamente). "Você pode se lembrar de todos aqueles dias de treinamento duro, quando não apenas enfrentou a estrada, mas também o clima - e você percebe que pode lidar com isso", disse Angela Rubin, gerente do Laboratório de Corrida de Precisão no Equinox Chestnut Hill. "A força mental é um dos maiores componentes das corridas."

O inverno pode, na verdade, ser ideal para temperaturas de corrida.

Então você está com medo do gelo, da neve e do vento. Bem, saiba disso: "As condições de corrida no inverno e na primavera às vezes podem ser mais agradáveis ​​do que no verão. É fácil para nós esquecermos como o verão é úmido e quente", diz McGrane. As corridas de inverno significam que você não terá que lidar com alergias ou temperaturas altíssimas, que podem atrasá-lo. (Relacionado: Os benefícios surpreendentes do treinamento na chuva)


“Quando você começa a exceder 60 ou 65 graus, o desempenho geral começa a declinar”, diz McGrane. É mais provável que você fique desidratado e perca eletrólitos essenciais, o que pode contribuir para as cólicas e a fadiga.

É por isso que as condições frias podem ser preferíveis. “Quarenta graus é uma ótima temperatura para uma corrida porque tende a esquentar muito durante a corrida”, diz a enfermeira. A melhor parte de tudo isso: você pode estar no controle de sua temperatura, colocando camadas e descartando camadas no meio da corrida, diz ela.

Você vai querer correr na esteira.

Sim, você leu certo. Nos dias em que você simplesmente não consegue suportar a ideia de estar ao ar livre, verá uma esteira rolante como um alívio (e quando mais você pode dizer isso ?!). “A esteira oferece a capacidade de definir a velocidade com que você deseja correr e criar a elevação na qual deseja treinar”, diz a enfermeira. Aulas de esteira - à la Barry's Bootcamp ou Equinox's Precision Running Lab - também são ótimas maneiras de trabalhar em velocidade ou subidas em um ambiente de grupo (quente!). Rubin diz: "Uma mudança de cenário é sempre bom, especialmente nos dias de graus negativos." (Relacionado: 8 erros de esteira que você está cometendo)


O treinamento ajuda um longo inverno a parecer mais curto.

Se o inverno é sua estação menos favorita, você não está sozinho. Mas se comprometer com um plano de treinamento que o mantenha ocupado de janeiro a abril pode manter sua mente longe de dias curtos, temperaturas congelantes e céu nublado. “O inverno passa mais rápido quando você está contando as semanas para uma corrida”, diz McGrane. "Eu corro Boston todos os anos, e todos os anos eu brinco que é minha maneira de passar os meses de inverno."

Você construirá um corpo mais forte.

"Seu corpo usa muita energia para aquecer o ar que você respira durante os exercícios", diz Rubin. Correr em superfícies irregulares ou em solo rochoso com neve exige que seus músculos se empenhem mais também, observa ela. Na verdade, um estudo da Universidade de Michigan descobriu que mover-se em terreno irregular exige que usemos 28% mais energia do que usaríamos em uma superfície plana. "Correr em solo invernal pode ativar muito mais seu núcleo para mantê-lo estável", explica Rubin. "Quando você está tentando manter sua forma e não escorregar ou cair, seu núcleo dispara para estabilizá-lo."

Você vai conhecer novos amigos ...

Dica profissional: não faça corridas longas sozinho. “A camaradagem que você sente durante o treinamento de inverno é incrível”, diz a enfermeira. "Quando você está treinando em condições ruins (especialmente neve e gelo!), Os corredores realmente se unem, elogiam uns aos outros e trabalham juntos para fazer isso, não importa o tempo." Para encontrar um grupo de corrida perto de você, comece visitando lojas especializadas em corrida ou atletismo e estúdios de ginástica, que costumam recebê-los nos finais de semana.

“Se você correr com um grupo, isso pode levar a amizades duradouras - especialmente em corridas longas. Você realmente conhece alguém”, diz a enfermeira. Além disso, uma grande parte do sucesso em uma corrida é o compromisso com o treinamento - e se você tem amigos ou companheiros de equipe que dependem de você para aparecer, isso lhe dá mais incentivo para estar lá porque você não quer deixar eles para baixo! (Relacionado: Os benefícios de ingressar em um grupo de corrida - mesmo se você não estiver tentando definir um PR)

... ou ganhe algum tempo sozinho muito necessário.

"O clima quente atrai todos os corredores e multidões", diz Kelly Whittaker, uma maratonista de 20 vezes e instrutora da B / SPOKE, um estúdio de ciclismo indoor em Boston. Mas correr em um dia frio e nítido pode significar que você tem a estrada ou trilha para você e pode apreciar a paisagem de uma forma mais relaxada. "Não há nada melhor do que correr em terreno coberto de neve." Procure um ambiente natural para um fator ainda mais zen. Uma pesquisa da Universidade de Stanford descobriu que passar o tempo ao ar livre (e não nos referimos às ruas da cidade) acalma o cérebro, relaxando áreas ligadas a doenças mentais, mais do que ambientes ocupados.

Revisão para

Propaganda

Selecione Administração

Actinomicose pulmonar

Actinomicose pulmonar

A actinomico e pulmonar é uma infecção pulmonar rara cau ada por bactéria .A actinomico e pulmonar é cau ada por certa bactéria normalmente encontrada na boca e no trato ...
Prevenção de AVC

Prevenção de AVC

Um derrame ocorre quando o fluxo anguíneo é interrompido para qualquer parte do cérebro. A perda de fluxo anguíneo pode er cau ada por um coágulo anguíneo em uma arté...