Alimentos não saudáveis: estádios fracassam nas inspeções de segurança alimentar

Contente

Todos nós sabemos que estádios esportivos podem ser um local ideal para comida assustadoramente pouco saudável (um pedido de nachos grandes com queijo fornece mais de 1.100 calorias e 59 gramas de gordura e aqueles sundaes de sorvete de aparência inocente têm 880 calorias e 42 gramas de gordura) mas é o que não sabemos que pode ser a parte realmente assustadora. A ESPN acaba de realizar um estudo sobre as violações do código de saúde em instalações esportivas (veja como seu estádio esportivo favorito se compara. Confira os resultados em ESPN.com) em todo o país, incluindo aqueles que hospedam a MLB, NBA, NHL e NFL, que encontraram um terço de todos arenas esportivas violem os requisitos de saúde, servindo alimentos pouco higiênicos e não saudáveis.
Ambientes alimentares pouco saudáveis causados por cozinhas mal equipadas e a presença de roedores e insetos estavam entre as violações encontradas durante as inspeções de segurança alimentar (Sun Life Stadium, onde os Miami Dolphins e Florida Marlins jogam, relataram insetos e outros detritos misturados em bebidas alcoólicas congeladas em um estande onde o equipamento não estava sendo limpo). As temperaturas inadequadas dos alimentos, que permitem o desenvolvimento de bactérias perigosas, a contaminação cruzada entre alimentos crus e cozidos e a falta de higiene dos funcionários (incluindo lavar as mãos!) Também contribuíram para a prevalência de condições alimentares não saudáveis.
O que fazer? Use este conselho para evitar comida assustadora de estádio.
Evite alimentos não saudáveis ... trazendo os seus.
Sempre que possível, leve lanches saudáveis para levar com você. Você não apenas sabe como e onde a comida foi preparada, mas também economizará uma pequena fortuna. Tente esse:
•Recheio de lanches. Saudável, saboroso, portátil e farto. Aproveitar!
•Os 30 melhores lanches de baixa caloria. Experimentado e sabor testado. Apenas os melhores passaram em nosso teste.
Evite alimentos não saudáveis por ... utilização não autorizada.
Combine a bagageira com os amigos antes do jogo. Ao cozinhar sua própria comida durante o jogo, você ainda pode se deliciar com suas comidas favoritas do estádio e não sentirá necessidade de fazê-lo quando estiver dentro. Apenas certifique-se de que sua porta traseira será aprovada nas inspeções de segurança alimentar! Experimente estes ótimos alimentos para bagageiros:
•6 novas receitas de hambúrguer. Saudável e enganosamente saboroso.
•Alimentos de festa rápidos e fáceis. Um favorito que agrada a multidão tornado saudável.
•O Chip Superior. Chips com benefícios para a saúde? Veja por si mesmo.
•Môlho de espinafre. Mergulho saudável? Esta receita torna isso possível.
Evite alimentos não saudáveis… pedindo de forma inteligente.
Alimentos pré-embalados são o caminho a percorrer. Evite qualquer coisa que precise ser cozinhada ou manuseada diretamente pelos funcionários do estádio. Alguns para tentar:
•Cracker Jack (1/2 xícara: 120 calorias, 2g de gordura). Apenas certifique-se de compartilhar: cada pacote contém 3 1/2 porções.
•Sanduíche de sorvete (1 sanduíche de 3,5 onças: 160 calorias, 5g de gordura). Sanduíches de sorvete embalados individualmente são controlados por porção e uma aposta segura.
•Amendoim com casca (1/2 xícara: 160 calorias, 12g de gordura). As cascas criam uma barreira contra contaminantes externos, tornando o amendoim um lanche naturalmente seguro.
•Água engarrafada ou suco.Quando se trata de hidratação compre engarrafada. Máquinas e conchas de gelo, ou a falta delas (suas mãos não contam, Phoenix Coyotes!) Foram crivadas de mofo e bactérias em estádios de todo o país.
Histórias relacionadas:
•3 maneiras de grelhar qualquer coisa melhor
•Coma o dia todo sem exagerar
•Teste seu QI de calorias