Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 11 Marchar 2021
Data De Atualização: 13 Agosto 2025
Anonim
Discover the Latin America and Caribbean session, broadcasted on the FWIS Festival
Vídeo: Discover the Latin America and Caribbean session, broadcasted on the FWIS Festival

Contente

Em 2015, parecia que todas as celebridades - de Rita Ora e J.Lo a Kim K e Beyoncé (você entendeu) - estavam exibindo seus nádegas quase nuas no tapete vermelho, motivando o resto do mundo a começar a trabalhar nisso seus agachamentos, stat. Mas essas botas inspiraram outros a tomar medidas mais extremas, até mesmo ao ponto de entrar na faca para conseguir um traseiro alegre.

De acordo com o relatório de 2015 da Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos (ASPS), os implantes de bumbum e elevadores são os tipos de cirurgia plástica de crescimento mais rápido nos Estados Unidos. A tendência começou em 2014 (também conhecido como 'o ano do saque') e está claramente aqui para ficar: em média, havia algum tipo de procedimento de bunda a cada 30 minutos todos os dias em 2015. Diga o quê ?!


As estatísticas mostram que houve mais de 22.000 procedimentos focados no traseiro no ano passado, incluindo aumentos de bunda com enxerto de gordura, que aumentaram 28 por cento em relação a 2014; bunda levanta, 36 por cento; e implantes de bumbum, um aumento de 36% desde o ano passado. E a nova tecnologia amigável ao bumbum permitiu aos cirurgiões remover a gordura de uma área do corpo, injetá-la na bunda e mantê-la no molde perfeito que criaram.

Mamas, cirurgias de nariz, lipoaspiração, cirurgia de pálpebras e facelifts ainda superam os aumentos de bunda em termos de números absolutos, de acordo com o relatório. (Antes de entrar na faca, consulte as 12 coisas que os cirurgiões plásticos gostariam de lhe dizer.)

Nós entendemos: vale a pena invejar aqueles babacas famosos. Mas você não precisa de cirurgia para marcar um traseiro tonificado. Assim como com todas as outras partes do corpo, o treino certo pode modelá-lo de maneiras que você nunca imaginou ser possível. Comece com esses 16 Agachamentos para Booty-Boosting. E se você odeia os exercícios tradicionais para a parte inferior do corpo, este treino sem agachamento, sem estocada é para você.


Revisão para

Propaganda

Popular

Dominante ligada ao sexo

Dominante ligada ao sexo

A dominante ligada ao exo é uma forma rara de tran mitir um traço ou di túrbio à família . Um gene anormal no cromo omo X pode cau ar uma doença dominante ligada ao exo.T...
Problemas de língua

Problemas de língua

O problema de língua incluem dor, inchaço ou alteração na aparência da língua.A língua é compo ta principalmente de mú culo . É coberto por uma membra...