Autor: Alice Brown
Data De Criação: 4 Poderia 2021
Data De Atualização: 17 Novembro 2024
Anonim
🔴BBB19: REAGINDO E ANALISANDO (AO VIVO) OS PARTICIPANTES DO PROGRAMA | WebTVBrasileira
Vídeo: 🔴BBB19: REAGINDO E ANALISANDO (AO VIVO) OS PARTICIPANTES DO PROGRAMA | WebTVBrasileira

Contente

As artes marciais mistas, ou MMA, se tornaram extremamente populares nos últimos anos, à medida que os fãs assistem às sangrentas lutas sem barreiras. E Ronda Rousey - uma das melhores lutadoras, homem ou mulher, que o esporte já viu - vem provando que as mulheres podem ser bonitas e duras no ringue. Ela ganha todos os títulos possíveis e fica linda fazendo isso! (Confira essas 15 vezes que Ronda Rousey nos inspirou a chutar alguns traseiros!)

Mas embora você conheça o esporte pelo espetáculo, pode não saber como ele é um ótimo treino. Muitas mulheres veem toda a luta, postura e sangue no ringue e ficam muito intimidadas para tentar. Mas o MMA não é apenas um treino incrível para todo o corpo, é realmente mais seguro no geral do que o boxe, um dos favoritos tradicionais da academia, diz um novo estudo.


É totalmente possível fazer um treino matador de forma segura, diz Kendra Ruff, uma personal trainer e lutadora de MMA nacionalmente reconhecida. Ela própria se apaixonou pelo esporte depois de se cansar de ser "gorda magrinha" e não ter músculos. Começando com boxe fácil e exercícios calistênicos, ela ficou encantada ao ver os músculos começarem a aparecer em todos os lugares. Então, ela começou a adicionar mais e mais movimentos de luta livre, boxe e peso corporal à sua rotina de exercícios (tente começar com nosso treino de 20 minutos para ajudá-lo a ficar em forma, ficar tonificado e continuar com o dia). Sim, ela ficou louca forte, mas melhor ainda, ela diz que sentiu mais forte.

“Fazer MMA é quase como ter uma arma secreta”, diz ela. "Eu não sou mais um capacho e em uma noite na cidade eu sei que posso tirar o fodão do meu bolso se precisar." Ela acrescenta que seus treinos de MMA também lhe deram uma saída saudável quando ela estava passando por um divórcio difícil. “No MMA, você tem permissão para ser forte”, explica. "Você quer ter pernas fortes e braços fortes, não apenas porque têm uma boa aparência, mas porque são funcionais. É fortalecedor."


Mas você não precisa ser um lutador profissional para trabalhar como um. Para experimentar por si mesmo, Ruff recomenda procurar aulas para iniciantes, que agora são oferecidas em muitas academias. Prepare-se para praticar movimentos no solo, como agarrar e rolar; exercícios de kickboxing; e movimentos mais tradicionais, como burpees e flexões. No entanto, se sua academia não tiver uma, procure academias específicas de MMA em sua área. Muitos oferecerão aulas exclusivas para mulheres que enfocam a autodefesa e o condicionamento geral, em vez de esportes sangrentos. E, ela diz, não tenha medo de fazer tudo. Você não apenas terá um treino melhor, mas também se divertirá mais e aumentará a confiança em suas habilidades.

Se os exercícios em casa são mais a sua velocidade, experimente este exercício Ruff projetado especialmente para Forma leitores que incorporam movimentos reais de MMA em uma rotina que você pode fazer em qualquer lugar, a qualquer hora, sem a necessidade de equipamentos: Plano de treinamento de MMA: entre em forma de luta.

Revisão para

Propaganda

Seleção Do Site.

5 cordas de pular com peso que proporcionarão um treino de condicionamento matador

5 cordas de pular com peso que proporcionarão um treino de condicionamento matador

Você provavelmente e tá familiarizado com pular corda - quer tenha ido a rainha do double dutch durante eu dia de en ino médio, ou pule eu kickboxing ou aquecimento de Cro Fit. em menci...
Um movimento perfeito: como fazer uma combinação de ombro estática

Um movimento perfeito: como fazer uma combinação de ombro estática

Aumentar a ten õe é uma coi a boa na repetiçõe . Como um profi ional de fitne na Equinox, Alexander Charle (criador da aula de força Re i t na academia Equinox na cidade de No...