Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 2 Abril 2021
Data De Atualização: 18 Novembro 2024
Anonim
Por que você fica realmente excitado quando está com a bexiga cheia - Estilo De Vida
Por que você fica realmente excitado quando está com a bexiga cheia - Estilo De Vida

Contente

Na maioria das vezes, você está bastante familiarizado com as coisas aleatórias que acendem seu fogo - livros sujos, muito vinho, a nuca de seu parceiro. Mas de vez em quando, você pode se sentir irracionalmente excitado por algo totalmente nada sexy: como ter a bexiga cheia. Sério, é uma coisa. Mas o que uma bexiga cheia e sexo têm a ver um com o outro?

Por que você se sente excitado quando precisa fazer xixi

Embora não haja pesquisas específicas sobre o assunto, sentir-se excitado com a bexiga cheia é mais comum do que você imagina, diz Sherry Ross, M.D., especialista em obstetrícia e saúde feminina em Santa Monica, Califórnia. Na verdade, a penetração vaginal (com um pênis ou brinquedo sexual), o aumento do fluxo sanguíneo para o clitóris e o tecido ao redor e uma bexiga cheia podem ser a tríade definitiva para o orgasmo perfeito. (Isto não é um exercício!)

Mas porque uma bexiga cheia te excita? E por que o sexo é melhor quando você precisa fazer xixi? É tudo uma questão de anatomia.


"O clitóris, a vagina e a uretra (que se conecta à bexiga) estão localizados muito próximos um do outro", diz a consultora de saúde sexual Celeste Holbrook. "Uma bexiga cheia pode empurrar algumas das partes mais sensíveis e estimulantes da genitália, como o clitóris e seus ramos. Muitas mulheres usam estimulação em uma ou mais dessas áreas para estimular as outras." (Sim, seu clitóris tem ramos! Aqui estão mais fatos sobre o clitóris que você precisa saber.)

Além disso, o evasivo ponto G fica próximo à entrada da bexiga, diz Ross. É verdade: o ponto G é, na verdade, onde a parte de trás do clitóris interno encontra a rede uretral. Isso pode ajudar a explicar por que ter uma bexiga cheia pode contribuir para uma experiência sexual intensificada, diz Ross. (E também é parte do motivo pelo qual você pode sentir que precisa fazer xixi durante o sexo, mesmo sem a bexiga cheia.)

E quanto aos orgasmos de xixi?

Como a maioria das verdades humanas interessantes, o fenômeno do ograsmo de xixi ou "xixi-gasm" apareceu em um tópico do Reddit. O autor da postagem original escreveu:


"Minha namorada me disse recentemente que se ela tivesse que segurar seu xixi por um tempo, quando ela realmente vai fazer xixi, ela costuma ter orgasmos que ela sente da coluna vertebral até a cabeça. Se ela 'inverter os kegels' enquanto fazer xixi, é ainda mais provável que aconteçam. Ela disse que esses orgasmos ... são muito diferentes de seu clitóris ou orgasmos vaginais. "

Reddit u / TheCatfishManatee

Outros cartazes concordaram, escrevendo "Recebo algo semelhante, mas não é exatamente um orgasmo, apenas uma sensação muito, muito prazerosa" e "Tenho uma sensação de formigamento, mas não é um orgasmo e não é uma sensação agradável."

Na verdade, os especialistas concordam que um orgasmo de xixi é totalmente plausível: é certamente possível que a liberação de urina após um longo período de tempo (e, assim, liberar a pressão da bexiga nas estruturas de prazer em sua região pélvica), pode levar a uma estimulação dos nervos pélvicos que pode parecer uma resposta orgástica, diz Mary Jane Minkin, MD, uma ob-gyn certificada pela Escola de Medicina da Universidade de Yale, em uma história paraPessoas. (E, afinal, a liberação da tensão - por meio de deixar seu xixi ir ou, digamos, um gemido durante o sexo - simplesmente se sente bem.)


Fazer sexo com a bexiga cheia

Se você ainda não tentou ficar ocupado com a bexiga cheia, os especialistas concordam que não há nada de errado em fazer isso, desde que você esteja fazendo isso da maneira que funcione melhor para você e seu parceiro. Por exemplo, se a necessidade de ir para o número um o excita no início, mas você descobre que a pressão de uma bexiga cheia o distrai mais tarde durante o sexo, tente fazer as preliminares com a bexiga cheia e depois ir ao banheiro antes da penetração, sugere Holbrook. (Curiosidade: sua bexiga também está envolvida em esguichar, embora o que sai não seja exatamente urina. Se você quiser tentar esguichar, veja como.)

Ou você pode praticar os exercícios de Kegel para ajudar a prevenir qualquer vazamento na bexiga no meio do sexo - uma coisinha chamada incontinência sexual. "Contrair os músculos de Kegel com a excitação sexual e o orgasmo ajuda a não perder urina e também é bom para o seu parceiro durante a penetração", diz Ross. Os exercícios fortalecem os músculos do assoalho pélvico, apoiando a vagina e a uretra, para que você possa contrair confortavelmente esses músculos durante o sexo sem vazamento.

É realmente bom segurar o xixi?

O truque é não segurá-lo por muito tempo (a ponto de doer) ou com muita frequência (digamos, segurá-lo toda vez que quiser fazer sexo) apenas para aproveitar a sensação de bexiga cheia durante o sexo . (E lembre-se sempre de fazer xixi depois do sexo também, independentemente de ter ido um pouco antes ou não.)

Afinal, o sinal de plenitude não tem a intenção de excitá-lo, mas de fazer com que esvazie a bexiga, diz Carol Queen, Ph.D., sexologista da equipe da Good Vibrations. Com o tempo, ignorar os sinais do seu corpo pode levar à incapacidade de esvaziar totalmente a bexiga ou aumentar o risco de desenvolver uma infecção do trato urinário. (Veja: É ruim segurar o xixi?)

Mas feito de vez em quando, segurá-lo para ter uma relação sexual com a bexiga cheia - e, portanto, um orgasmo melhor - está tudo bem. Grrr, baby.

Revisão para

Propaganda

Popular No Portal

Amniocentese (teste de líquido amniótico)

Amniocentese (teste de líquido amniótico)

A amniocente e é um te te para mulhere grávida que anali a uma amo tra de líquido amniótico. O líquido amniótico é um líquido amarelo claro que envolve e proteg...
Diabetes gestacional

Diabetes gestacional

O diabete ge tacional é um alto nível de açúcar no angue (glico e) que começa ou é diagno ticado pela primeira vez durante a gravidez.O hormônio da gravidez podem im...