Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 5 Abril 2021
Data De Atualização: 24 Setembro 2024
Anonim
Roblox - NÃO PODE MENTIR NO MURDER! (Murder Mystery 2)
Vídeo: Roblox - NÃO PODE MENTIR NO MURDER! (Murder Mystery 2)

Contente

Na era do Classpass e dos estudos em butique, pode ser difícil escolher apenas 1 exercício que você deseja seguir. Na verdade, é realmente uma * boa * idéia misturar seus treinos para manter seu corpo adivinhando e evitar overtraining. Dito isso, é definitivamente possível exagerar nas variações de treino, especialmente quando fatores como mídia social e pressão dos colegas entram em jogo. Se você não gosta de levantamento de peso, mas todos os seus amigos gostam, pode ser tentador juntar-se a uma caixa de CrossFit cara, mesmo se você realmente não quiser. Somos todos a favor de experimentar coisas novas, mas há uma linha tênue entre experimentar novas maneiras de suar e se forçar a fazer algo que você não gosta. Então, como você pode saber a diferença e por que isso é importante? Conversamos com especialistas para descobrir. (Aliás, aqui estão cinco sinais indicadores de que você está se exercitando demais.)


Por que você quer fazer tudo?

O maior motivo pelo qual as pessoas tentam fazer vários exercícios diferentes é aquele que realmente faz muito sentido."Embora haja benefícios no treinamento cruzado, uma das principais razões pelas quais as pessoas tendem a tentar fazer tudo quando se trata de condicionamento físico é que elas buscam os melhores resultados, muitas vezes no menor tempo possível", explica Jessica Matthews, treinador mestre e treinador de saúde para o Conselho Americano de Exercício e professor de cinesiologia na Point Loma Nazarene University. Infelizmente, incluir todos esses treinos diversos não garante melhores resultados do que apenas manter algumas atividades diferentes que você gosta e que se equilibram. "As pessoas tendem a sentir uma sensação de pressão ou uma necessidade urgente de explorar todas as tendências do condicionamento físico porque cada aula ou abordagem de treinamento é considerada 'a melhor' ou 'melhor do que' o que fizeram antes ou estão fazendo atualmente", diz Matthews.


Influências externas podem persuadir você.

Ah, mídia social. O Facebook e o Instagram criaram comunidades de fitness incríveis que são motivadoras, de suporte e cheias de informações úteis. Ao mesmo tempo, é importante saber quais fontes você confia e lembrar que você não precisa usar todos os conselhos que recebe na internet. "A indústria de dietas e exercícios prospera vendendo a ideia de que algumas das novas técnicas da moda são o segredo para a mudança", observa Danielle Keenan-Miller, Ph.D., diretora da Clínica de Psicologia da UCLA e terapeuta em prática privada. "A tendência de postagens 'adequadas' nas redes sociais aumentou nossa exposição diária a mensagens sobre dietas e exercícios, e essas sugestões podem parecer ainda mais poderosas quando vêm de pessoas que gostamos ou admiramos." Mas Keenan-Miller diz que é importante lembrar que o que funciona para outra pessoa pode não funcionar necessariamente para você. Não existe um treino que sirva para todos, e é mais importante que você encontre algo que ame e queira seguir, em vez de fazer o que está na moda agora.


O "melhor" treino é aquele de que você realmente gosta.

Pode não parecer que importa muito se você se diverte durante seus treinos, especialmente porque os exercícios difíceis não são necessariamente projetados para serem agradáveis ​​(olhando para você, corridas em subidas). Mas como você se sente antes, durante e depois do treino é bastante significativo. “De uma perspectiva comportamental, pesquisas indicam que quanto mais você gosta de atividade física, maior a probabilidade de aderir a uma rotina regular de exercícios a longo prazo”, diz Matthews. Sabemos que a capacidade de seguir um plano por um período sustentado é a forma de obter os melhores resultados, independentemente de sua meta ser perder peso, fazer um levantamento de peso ou terminar uma corrida em um determinado tempo. “No final do dia, a 'melhor' forma de exercício é aquela que você faz de forma consistente e gosta de fazer”, acrescenta ela.

O que acontece quando você faz coisas que odeia?

Além de tornar menos provável que você vá para a academia, os exercícios de que você não gosta também podem ter um efeito negativo em sua saúde mental. "Tentar fazer tudo pode levar ao esgotamento, ansiedade e até mesmo baixa autoestima", diz Mike Dow, Psy.D., especialista em saúde cerebral e autor de Curando o cérebro quebrado. Além disso, quando você se expande demais, está se preparando para o fracasso. "Assumir muito e depois falhar pode fazer você se sentir mal consigo mesmo, mas estabelecer uma meta alcançável que você pode alcançar (e manter) tem mais probabilidade de ajudá-lo a alcançar a saúde física e o bem-estar mental ao mesmo tempo." Em outras palavras, mantenha-o equilibrado e você acabará mais feliz e mais saudável. (Aqui estão mais informações sobre os benefícios do exercício para a saúde mental.)

Verificar você mesmo é importante.

Então, como você pode ter certeza de que não está caindo na armadilha do "faça tudo"? "Eu digo aos meus pacientes com frequência: Você é o especialista em você", diz Dow." Os seres humanos tendem a ser felizes quando sua vida combina com seus próprios interesses, gostos, paixões e pontos fortes. Reserve um momento para verificar com aquela voz mansa e delicada - seus verdadeiros instintos - para ajudar a determinar se um determinado treino é algo que você realmente ama fazer. "Estar atento às suas escolhas de exercícios pode fazer toda a diferença. exemplo de como você pode fazer isso, Keenan-Miller sugere que você se pergunte se deseja tentar algo novo porque esse processo é emocionante para você ou porque você espera que leve a um objetivo específico. "Se você realmente ficar animado com isso. como seria tentar um treino específico, vá em frente e experimente ", diz ela." Se ao menos o meta é emocionante, é importante perceber que geralmente não é o caso de haver um melhor caminho para qualquer meta de fitness ou dieta. "Afinal, cada pessoa, e o que funciona para ela, é único." Escolher um método que se encaixa com o seu pontos fortes e fracos é mais importante para o sucesso do que seguir um plano que funcionou para outra pessoa. "

Revisão para

Propaganda

Escolha Dos Editores

5 exercícios recomendados para curar um disco protuberante no pescoço

5 exercícios recomendados para curar um disco protuberante no pescoço

A dor no pecoço é uma doença comum que pode atrapalhar a atividade fíica e dificultar a atividade diária. Para alguma peoa, a dor é temporária e caua apena pequena i...
Caliectasia

Caliectasia

O que é caliectaia?Caliectaia é uma condição que afeta o cálice no rin. eu cálice ão onde começa a coleta de urina. Cada rim poui 6 a 10 cálice. Ele et...