Yogi Jessamyn Stanley torna-se real ao tentar o CrossFit pela primeira vez
Contente
Eu sempre tive muito medo de tentar CrossFit porque pensei que era apenas para machos com músculos gigantes falando sobre quantos burpees eles poderiam fazer. E para pessoas corpulentas, você tem medo de que os outros fiquem olhando para você ou de que você não consiga acompanhá-lo. (Aqui está minha visão sem censura sobre ioga e movimentos positivos do corpo.) Mas eu mordi a bala e concordei em fazer uma sessão com um treinador CrossFit em quem confiava.
Os saltos de caixa e os arremessos de bola na parede eram intensos, e os repetíamos indefinidamente. Eu definitivamente tive momentos em que fiquei tipo, Oh, f ---. Eu vou conseguir? Eu estava fazendo repetições na máquina de remo quando percebi uma coisa: como a ioga, é realmente tudo sobre respiração. Consegui entrar em um ritmo que era um tipo de meditação e foi uma das experiências mais incríveis - não me preocupar em ser o mais lento ou não o melhor e apenas desfrutar de algo que nunca pensei que pudesse fazer. (Relacionado: Como o CrossFit mudou minha vida para melhor.)
Depois de fazer um tipo de exercício que adora, é como uma droga de passagem. (O que é uma coisa boa; tentar coisas novas traz benefícios para a saúde.) Você está muito mais disposto a fazer outros tipos, porque se lembra do que significa apenas tentar e se divertir.
Confira o novo livro de instruções de Staney, Every Body Yoga: Let Go of Fear, Suba no Tapete, Ame Seu Corpo.