Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 2 Abril 2021
Data De Atualização: 18 Novembro 2024
Anonim
O seu rastreador de condicionamento físico está tornando você um otário? - Estilo De Vida
O seu rastreador de condicionamento físico está tornando você um otário? - Estilo De Vida

Contente

Hoje em dia, não é uma questão de você contar ou não seus passos ou monitorar sua atividade, mas como você faz isso (você usa uma dessas 8 bandas de fitness que amamos?) E isso é ótimo, pois rastreadores de atividade e aplicativos mantê-lo responsável e ajudá-lo a se movimentar mais ao longo do dia, mantendo-o em forma e ajudando a evitar doenças como doenças cardíacas e câncer (na verdade, mudar é a chave para uma vida mais longa, diz um novo estudo).

Mas, antes de amarrar seu rastreador ou iniciar seu aplicativo e deixar a tecnologia fazer sua mágica, ouça isto: um novo estudo realizado por pesquisadores da Northwestern University descobriu que você deve ter um papel mais ativo quando se trata de rastrear sua atividade. Embora possa parecer uma coisa ótima você não ter que pensar muito sobre o quão ativo você é (porque a tecnologia faz isso por você), você pode estar inconscientemente prestando um desserviço a si mesmo. "O processo de pensar sobre quando você estava ativo durante o dia e as oportunidades que você perdeu de ser ativo é uma parte importante da mudança de comportamento.Os sensores [em aplicativos de rastreamento] permitem que você pule essa etapa importante ", diz o principal autor do estudo David E. Conroy, Ph.D.


Em outras palavras, é útil relatar sua atividade se você está tentando ser mais ativo, assim como é útil relatar sua nutrição se você está tentando perder peso. (Você está contando calorias de forma errada?) Isso não quer dizer que você não possa ganhar muito revisando seu movimento ou atividade usando um aplicativo ou rastreador (afinal, você não vai relatar cada passo que dá!). Mas, além de revisar todos esses dados, também pode ser útil anotar sua atividade separadamente, diz Conroy.

Por exemplo, marque sua programação de exercícios em seu calendário (digital ou papel!) Ou mantenha um diário de exercícios. “Esta é uma ótima ideia porque envolve você ativamente no monitoramento de seu próprio comportamento”, diz Conroy. A pesquisa de Conroy também apóia o automonitoramento ativo de sua ingestão nutricional (se você está procurando perder peso ou comer mais saudável) com um aplicativo como o MyFitnessPal. Apenas certifique-se de que, independentemente de estar monitorando dieta ou exercícios, você seja consistente e cumpra-os. "A chave para o sucesso é aderir a esse regime de automonitoramento por um período de tempo longo o suficiente para ver mudanças progressivas no comportamento e nos resultados de saúde", disse Conroy. Para começar, experimente estas 5 etapas para criar um hábito saudável.


Revisão para

Propaganda

Veja

Jessica Peralta

Jessica Peralta

Jornalita há quae 20 ano, Jeica Peralta trabalhou para jornai, revita e ite como repórter, ecritor e editor. Ela começou no Orange County Regiter ante de migrar para revita e ite. Ela e...
O que causa náusea depois de comer?

O que causa náusea depois de comer?

Qualquer número de condiçõe pode deixá-lo enjoado apó uma refeição, dede intoxicação alimentar até gravidez. Uma análie mai atenta do outro intom...