10 fortes músicas de treino para ajudá-lo nas sessões de suor mais intensas
Contente
Existem duas chaves para construir uma grande lista de reprodução de treinamento de força: diminuir o ritmo e aumentar a intensidade. O ritmo é importante porque você fará menos repetições - e se moverá mais devagar - do que em uma rotina de cardio. A intensidade é importante porque cada uma dessas repetições exige mais de você. Portanto, nesta lista de reprodução, coletamos 10 faixas recentes que se encaixam exatamente nesses dois critérios.
O rap é a força dominante nesta faixa de batidas por minuto (BPM), então você encontrará um punhado de sucessos do hip-hop abaixo, junto com um par de faixas com Miley Cyrus e Justin Timberlake. Em outro lugar, há faixas de rock com grandes batidas da Bastilha e do Panic! na discoteca. Por fim, os fãs de música eletrônica podem conferir uma música de clube escaldante do The Glitch Mob e uma colaboração com Jay Z e Baauer (do famoso "Harlem Shake").
No geral, a lista de reprodução oferece tempos consistentes e direção inabalável, mas, dentro dessas restrições, ainda há muita variedade. Idealmente, esta combinação deve mantê-lo motivado e interessado durante seus treinos mais difíceis. Quando você estiver pronto para o teste, encontrará muito suporte abaixo.
Just Blaze, Baauer & Jay Z - Superior - 75 BPM
Bastille - Falhas - 72 BPM
Flo Rida, Sage the Gemini & Lookas - GDFR - 73 BPM
Pânico! At the Disco - This Is Gospel - 78 BPM
Kevin Gates e August Alsina - Não me canso (#IDGT) - 70 BPM
T.I. - Vá e pegue - 76 BPM
Mike Will Made-It, Miley Cyrus, Juicy J e Wiz Khalifa - 23-70 BPM
T-Pain e Lil Wayne - Bang Bang Pow Pow - 71 BPM
The Glitch Mob - não pode nos matar - 76 BPM
Justin Timberlake, J. Cole, ASAP Rocky & Pusha T - TKO (Black Friday Remix) - 70 BPM
Para encontrar mais músicas de treino, verifique o banco de dados gratuito no Run Hundred. Você pode navegar por gênero, ritmo e época para encontrar as melhores músicas para agitar seu treino.