Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 18 Janeiro 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
Código Penal Completo
Vídeo: Código Penal Completo

Contente

Estou em um avião enquanto digito isso e, alguns dias depois de voltar, tenho outra viagem na minha agenda. Eu acumulo muitas milhas de passageiro frequente e me tornei muito bom em fazer malas. Uma das minhas estratégias é "reciclar" peças de roupa (por exemplo, uma saia, duas roupas) para que eu possa abrir mais espaço na minha mala para alimentos saudáveis! É meu segredo para ficar na linha quando viajo. Se eu não fizer isso, eu realmente sinto: meu nível de energia cai, meu apetite é jogado fora, eu tendo a ficar atropelado (e pegar todos os germes voando em volta daqueles aviões abafados) e tenho mais dificuldade em manter meu peso. Então, criei uma estratégia de 3 etapas que coloquei em ação antes mesmo de puxar minha mala:

Etapa 1. Primeiro, analiso todo o meu itinerário de viagem e penso em cada refeição.


Se minhas opções parecem um pouco sombrias no departamento de nutrição, eu embalo alguns "kits de emergência" para preencher as lacunas. Minhas opções típicas incluem:

Nozes e sementes ou pacotes de manteiga de amendoim natural como a de Justin, ou frutas secas sem açúcar e sem conservantes (como figos secos ou amoras) ou frutas frescas, se possível. Hoje eu pré-lavei uvas e cerejas e embalei uma xícara de cada em saquinhos ziptop. Bolachas integrais e pipoca pré-estourada (3 xícaras contam como uma porção de grãos inteiros) e,

Vegetais desidratados (adoro vegetais desidratados - gostaria de tê-los inventado!), Como "Just Carrots" ou "Just Tomatoes" feitos pela Just Tomatoes, etc. Não estou disponível, posso dispensar o arroz branco ou macarrão e mastigar pipoca ou biscoitos quando voltar para o meu quarto. E se estou em uma conferência e coisas açucaradas como biscoitos são servidas na hora do lanche, posso mordiscar as frutas secas e nozes guardadas na minha bolsa.


Passo 2. Fico online para verificar o "raio de alimentação" ao redor do meu hotel, incluindo supermercados e mercados de alimentos a uma curta distância. Em uma viagem recente, eu sabia que um Trader Joe's ficava a cerca de 10 minutos a pé do meu hotel. Antes mesmo de desfazer minhas malas, eu me aproximei e fiz um estoque. Naquela noite, quando meu jantar de trabalho incluiu apenas uma escassa quantidade de vegetais, não fiquei preocupada porque sabia que tinha cenouras e tomates-uva esperando por mim no meu quarto.

Etapa 3. Em seguida, verifico quais restaurantes próximos ao meu destino oferecem opções saudáveis.

Desta forma, quando eu almoçar ou jantar sozinho ou eu puder escolher o lugar, já fiz o trabalho de perna. Algumas redes como PF Chang's e Chipotle são apostas seguras porque eu já conheço o cardápio e tenho opções saudáveis. E em muitas cidades, usarei sites como www.menupages.com ou www.opentable.com para ver os menus online. Se eu já sei para onde ir e o que pedir, é muito mais fácil seguir adiante do que depender do serviço de quarto.


Por mais que adore visitar novos destinos, viajar pode ser desgastante. Se eu fizer meu "dever de casa" antes de ir, planejar com antecedência e embalar minhas guloseimas saudáveis, poderei voltar para casa sem sentir que preciso me desintoxicar! Você viaja com frequência? Quais são suas estratégias favoritas de manter-se na linha? Envie um tweet para @cynthiasass e @Shape_Magazine.

Cynthia Sass é uma nutricionista registrada com mestrado em ciência da nutrição e saúde pública. Frequentemente vista na TV nacional, ela é editora colaboradora do SHAPE e consultora de nutrição do New York Rangers e do Tampa Bay Rays. Seu mais recente best-seller do New York Times é Cinch! Conquiste desejos, solte quilos e perca polegadas.

Revisão para

Propaganda

Nós Recomendamos

10 alimentos que causam gases

10 alimentos que causam gases

Querendo admitir ou não, todo mundo gata de vez em quando. O gá é cauado pela ingetão de ar e pela quebra de alimento no trato digetivo. A conequência ão geralmente arrot...
O diabetes é o culpado pela dor de cabeça?

O diabetes é o culpado pela dor de cabeça?

O diabete é uma doença metabólica crônica que reulta em anormalidade no açúcar no angue ou na glicoe. Io caua uma érie de intoma e complicaçõe relacionada,...