Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 22 Abril 2021
Data De Atualização: 24 Setembro 2024
Anonim
Este fluxo de meditação e ioga em banho de som irá aliviar toda a sua ansiedade - Estilo De Vida
Este fluxo de meditação e ioga em banho de som irá aliviar toda a sua ansiedade - Estilo De Vida

Contente

Os resultados iminentes das Eleições Presidenciais de 2020 deixam os americanos impacientes e ansiosos. Se você está procurando maneiras de relaxar e desligar-se, esta meditação de banho de som calmante de 45 minutos e fluxo de ioga de aterramento é tudo que você precisa.

Destaque em FormaInstagram Live, esta aula foi projetada pela instrutora de ioga Phyllicia Bonanno em Nova York e tem como objetivo ajudá-lo a encontrar paz interior. "Combinar ioga e cura sonora é o equilíbrio perfeito entre mente e corpo", diz Bonanno. "Isso permite que você entre na prática com o coração e a mente abertos, pronto para fluir."

A aula começa com um banho de som calmante de 15 minutos, onde Bonanno usa taças de cristal, tambores oceânicos e sinos para criar diferentes frequências sonoras - tudo o que ajuda a relaxar sua consciência. Esses ritmos também são combinados com uma meditação guiada, onde Bonanno promove ainda mais a cura interna. "O objetivo é usar os sons para colocá-lo em alinhamento e equilíbrio dentro de você", diz ela. (Relacionado: Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a cura pelo som)


Durante esta parte, Bonanno também o incentiva a abrir mão das coisas que você não pode controlar. “Isso é muito importante porque, ao abrir mão desse controle, você se entrega a todas as coisas que merece receber na vida, que são felicidade, alegria e conexão”, ela compartilha. No geral, o banho de som deve ajudar a acalmar sua mente para que você "entre em sua prática de um lugar de reflexão em vez de um lugar de reação", explica Bonanno.

A partir daí, a aula passa para um fluxo de ioga de 30 minutos com foco em posturas que o fixam, mas também fazem você se sentir forte e equilibrado ao mesmo tempo, diz ela. A sessão termina com um Shavasana para ajudar seu corpo e mente a voltar à linha de base. (Relacionado: Experimente este fluxo de ioga de 12 minutos para uma mente feliz e calma)

https://www.instagram.com/tv/CHK_IGoDqlR/

Um pouco sobre Bonanno: O iogue e co-fundador do Sisters of Yoga começou a praticar ioga durante o ensino médio. A mais velha de sete filhos, Bonanno foi criada pelos avós enquanto a mãe era viciada. "Eu lutei contra os sentimentos de não me sentir amada e desejada", resultando em anos de raiva e frustração reprimidas, explica ela. Por algum tempo, enquanto crescia, Bonanno voltou-se para a criatividade (ou seja, desenho e outras formas de arte) como uma válvula de escape para suas emoções. “Mas na época que eu estava no colégio, eu sentia que a arte não estava mais funcionando”, ela conta. "Eu também precisava de um alívio físico, então tentei ioga e funcionou para mim; era exatamente o que eu precisava." (Relacionado: Como o Doodling me ajudou a lidar com minha doença mental - e, em última análise, abrir um negócio)


Só recentemente, entretanto, Bonanno começou a meditar e a tomar banho. "Você pensaria que, depois de fazer ioga por tanto tempo, a meditação seria fácil para mim, mas não aconteceu", diz ela. "Foi muito difícil. Quando você fica sentado em silêncio, tudo o que reprimiu começa a vir à tona, e não gostei dessa sensação."

Mas depois de assistir à sua primeira aula de cura pelo som, ela percebeu que meditar não precisava ser tão desafiador. "Os sons simplesmente tomaram conta de mim e me distraíram da minha tagarelice mental", explica ela. "Eu poderia realmente me concentrar na minha respiração e meditação. Então comecei a incorporar isso em minha própria prática." (Veja: Por que comprei minha própria tigela tibetana de canto para meditação)

O que Bonanno mais admira na cura por som é que ela é universal. "Qualquer um pode experimentar", diz ela. "Você não precisa combiná-lo com algo físico como ioga. Você pode literalmente apenas sentar e fechar os olhos, porque não há maneira certa ou errada de fazer isso. Banhos sólidos permitem que todos se conectem, e acho que é isso poderoso."


Com a tensão aumentando em todo o país, Bonanno tem usado sua prática para lembrar às pessoas que devem passar um tempo cuidando de si mesmas. Uma dessas maneiras? Sua aula calmante de 45 minutos, através da qual ela espera que você possa encontrar um pouco de paz interior. “Seja o que for que você experimente na prática ou durante o banho de som, você sempre pode voltar a ter essa sensação”, diz ela. "Esse lugar de calma, relaxamento e felicidade está dentro de todos nós o tempo todo. Depende de você reconhecer que o espaço está dentro de você." (Relacionado: Como se distrair e manter a calma enquanto espera os resultados das eleições, de acordo com o seu signo)

Se nada mais, Bonanno o incentiva a parar um pouco e respirar para ajudar a domar pensamentos ansiosos e opressores. "Mesmo que você tire alguns minutos do seu dia, chegue a um lugar onde você possa apenas sentar por um momento, concentrar-se na sua respiração e ser um consigo mesmo", diz ela. "A respiração vai puxar você."

Vá para o Forma Página do Instagram ou clique em reproduzir no vídeo acima para acessar a experiência de ioga e cura de som de Bonnano. Em vez disso, quer suar o estresse eleitoral? Confira este treino HIIT de 45 minutos que o capacitará a conquistar o que quer que surja no seu caminho esta semana.

Revisão para

Propaganda

Popular No Site

6 memes que descrevem perfeitamente a constipação crônica

6 memes que descrevem perfeitamente a constipação crônica

e você vive com contipação crônica, é compreenível e você evitar dicuti-lo com outra peoa. Falar obre coia relacionada ao banheiro à veze pode er deconfortá...
Você deve estar assistindo: 5 YouTubers que falam sobre distúrbios alimentares

Você deve estar assistindo: 5 YouTubers que falam sobre distúrbios alimentares

Quando percebi que etava lidando com um ditúrbio alimentar - como no egundo ano da faculdade -, enti que não tinha para onde me virar. Eu tive meu conelheiro no campu, que foi muito gentil e...