Adriana Lima diz que acabou com sessões de fotos sensuais - mais ou menos
Contente
Ela pode ser uma das melhores modelos de lingerie do mundo, mas Adriana Lima está cansada de aceitar certos trabalhos que exigem que ela pareça sexy. A modelo de 36 anos revelou em um post no Instagram que mudou de opinião sobre aceitar certos empregos que têm uma "causa vazia" ou que fazem as mulheres se sentirem pressionadas a ter uma determinada aparência.
“Recebi uma ligação pedindo a possibilidade de filmar um vídeo sexy meu para ser postado e compartilhado nas redes sociais”, escreveu Lima. "Embora eu tenha feito muitos desse tipo, algo mudou em mim."
Lima passou a explicar como foi um amigo abordando-a sobre estar infeliz com seu corpo que a fez perceber todas as pressões injustas exercidas pela sociedade sobre as mulheres. "Isso me fez pensar ... que todos os dias da minha vida, eu acordo pensando, como estou? Eu seria aceito em meu trabalho? E naquele momento eu percebi que [a] maioria das mulheres provavelmente acorda todas as manhãs tentando se encaixar em um estereótipo que a sociedade / mídias sociais / moda, etc., impunha ... Achei que não fosse uma forma de viver e além disso. ..que não é fisicamente e mentalmente saudável, então eu decidi fazer essa mudança ... Eu não vou mais tirar minha roupa por uma causa vazia. "
Lima tem sido uma das mais famosas anjos da Victoria's Secret por anos, e sua mensagem chega em um momento em que mais e mais vozes falam sobre a falta de diversidade corporal do VS Fashion Show. Mas além de deixar claro que quer parar de aceitar empregos que ela acha que poderiam fazer as mulheres se sentirem mal consigo mesmas, Lima não abordou a Victoria's Secret especificamente ou esclareceu se ela desistirá de andar em programas futuros como parte de sua mudança. de coração. Então, embora alguns fãs leiam o post como um sinal de que ela está saindo da franquia, no momento, ela não parece ter planos de aposentar suas asas de anjo. (Ela já disse que acha que o programa pode ser fortalecedor para as mulheres.)
Lima passou a dizer como está determinada a "mudar o mundo porra" e os valores superficiais impostos às mulheres. "Eu quero mudar isso, [no] nome de minha avó, minha mãe e todos os seus ancestrais que foram rotulados, pressionados, [e mal compreendidos] ... Eu farei essa mudança ... Começará comigo . "