A American Apparel acaba de abandonar sua primeira linha de roupas esportivas desde o relançamento
Contente
Depois que a American Apparel fechou suas lojas em 2017 (RIP), a marca voltou do túmulo silenciosamente, relançando seu site alguns meses depois com uma campanha anunciando "Estamos de volta ao básico". Seu novo foco? Fundamentos essenciais, como camisetas e moletons sólidos. Em outras palavras, o tipo de roupa com que você definitivamente poderia se exercitar, mas sem nenhuma propriedade de desempenho digna de nota.
Mas agora, a American Apparel 2.0 está se aventurando em um novo território - a marca acaba de lançar FORWARD, uma coleção de roupas de ginástica masculinas e femininas que * na verdade * projetada para suar. (Nota lateral: Band.do acaba de lançar seu primeiro loungewear linha, que também vale a pena conferir.)
Os tecidos incluem cetim leve inspirado no clássico equipamento de boxe, além do spandex de algodão usual da AA e tecido de náilon brilhante de assinatura. As roupas são muito American Apparel, com opções como camiseta metálica, short bike spandex de algodão estampado com arco-íris e pochete de vinil neon.
O melhor de tudo é que tudo é mais barato do que você deve se lembrar nos primeiros dias da American Apparel - os preços variam de US $ 28 a US $ 38. (P.S. Essas leggings pretas de menos de US $ 30 da Amazon também são um roubo.)
Junto com a coleção, a empresa lançou uma campanha "How We Play", que mostra modelos do Instagram que são muito mais diversificados do que o que era visto da marca no passado. Os modelos incluem o atleta paraolímpico David Brown e a instrutora de ioga e influenciadora positiva para o corpo Luisa Fonseca de @curvygirlmeetsyoga. (O tamanho da FORWARD varia de XS a XXL.)
Se você está planejando comprar a coleção, não há hora como agora. A American Apparel tem uma liquidação do Dia do Presidente em execução até 20 de fevereiro, com 40% de desconto em todo o site usando o código promocional PREZ40. Tradução: É melhor comprar dois pares de shorts quentes.