Ashley Graham quer que você tenha uma "bunda feia" quando você malhar
Contente
Ashley Graham é uma fera no ginásio. Se você percorrer o Instagram de sua treinadora Kira Stokes, verá a modelo empurrando trenós, lançando medicine balls e fazendo insetos mortos com sacos de areia (mesmo quando seu sutiã esportivo se recusa a cooperar). Olhe mais de perto e você perceberá uma coisa que todos eles têm em comum: Graham está garantindo que sua bunda fique o mais "feia" possível.
Sim, você leu aquilo corretamente. Para garantir que sua forma seja perfeita acima de qualquer outra coisa, tudo começa com o que Stokes e Graham cunharam de 'Bundas Feias'.
A dupla veio com uma dica inteligente no dia em que se conheceram, durante sua primeira sessão em fevereiro. Stokes pediu a Graham para demonstrar uma prancha, flexão e agachamento. Parece simples, certo? Stokes (que também treina Candace Cameron Bure e Shay Mitchell), diz que esta é sua maneira de avaliar a conexão mente-corpo de um cliente - e se eles podem acertar a forma adequada. “Quando Ashley fez uma prancha, ficou claro para mim que ela nunca foi ensinada como realmente envolver seu núcleo, apesar do fato de que ela está trabalhando há muito tempo”, diz Stokes.
ICYMI, Graham foi uma atleta durante toda a sua vida, jogando basquete, vôlei, futebol e, como você pode ver em seu Instagram, ioga aérea, patins e boxe. Mesmo que ela tenha uma coordenação mão-olho incrivelmente impressionante e agilidade, ela não tinha dominado a ativação do núcleo antes de conhecer Stokes. (Para um desafio central sério, verifique nosso Desafio Prancha de 30 dias, criado por Stokes.)
Isso é algo que muitas pessoas - mesmo guerreiros de treino - lutam, de acordo com Stokes. Tudo começa com a compreensão de que seu núcleo não é somente seu abs. "Seus músculos centrais incluem todos os músculos da frente e de trás do corpo, desde os glúteos (bunda) até a inserção dos músculos posteriores. Essencialmente, é tudo, exceto a cabeça e os membros", explica o treinador da lista A. É aqui que entra a bunda feia. (Relacionado: 7 exercícios de bunda que Ashley Graham usa para construir um espólio mais forte)
Quando Graham demonstrou sua prancha, ela fez o que é natural para ela como modelo: booty pop - ou como Graham e seu treinador carinhosamente chamam, 'Hot Butt'. “Se você pedir a alguém que está acostumado a modelar por oito horas por dia para dobrar e desenhar sua bunda, ele vai tipo, 'Huh? Em todas as fotos, devo ficar para fora, e agora devo fazer o oposto?'Mas se você permitir que sua pélvis se incline anteriormente (posição de bunda) em vez de dobrar sua pélvis ligeiramente e envolver seus glúteos (posição de' Bundas feias '), você está se preparando para ter uma dor real no futuro, diz Stokes.
Naquela primeira sessão, Stokes ensinou Graham a dobrar sua pélvis ligeiramente para dentro e apertar seus glúteos para ativar seu núcleo Graham olhou para seu treinador e disse “Oh meu Deus! Acho que pela primeira vez senti meu núcleo. ”
Então, por que Stokes diz que nada é mais importante do que a ativação do núcleo? (Ela acredita tanto nisso que tem uma aula inteira chamada Stoked AthletiCORE, além de exercícios focados no core em seu app.) Projetado para condicionar seu core por meio de "fortalecimento cuidadoso e baseado na resistência".) "É a força motriz de seu corpo ", diz ela. "Muitos movimentos requerem uma forte conexão / ativação central para serem executados com segurança e eficácia."
Stokes acrescenta, porém, que há uma tonelada de maneiras diferentes de envolver o núcleo - não apenas os abdominais. “Bridging, crunches bird dog, endurance glute work onde você está de quatro e pulsando, são todos ótimos para o trabalho principal”, diz ela. E se tudo isso não o convenceu, saiba que Ugly Butt o ajudará a criar simetria em seu corpo e evitar lesões - duas grandes vantagens que você não quer perder.