Ashley Graham e Amy Schumer discordam da forma mais #GirlPower possível
Contente
Caso você tenha perdido, a modelo e designer Ashley Graham disse algumas palavras para Amy Schumer sobre o que ela achou da etiqueta plus size. Veja, no início deste ano, Schumer questionou o fato de que ela foi incluída em uma edição especial "plus size" da Glamour ao lado de nomes como Graham e outras estrelas como Adele e Melissa McCarthy. "Garotas vendo meu tipo de corpo e pensando que é plus size? Não é legal Glamour", disse o comediante tamanho seis no Instagram. (Veja mais de Schumer em Refreshingly Honest Celebrity Body Confessions.)
Uma foto postada por @amyschumer em 5 de abril de 2016 às 8h18 PDT
Em uma entrevista para Cosmopolita, Graham chamou Schumer: "Eu posso ver os dois lados, mas Amy fala sobre ser uma garota crescida na indústria. Você prospera em ser uma garota crescida, mas quando você está agrupada conosco, você não fica feliz com isso "Isso, para mim, parecia um padrão duplo", disse Graham.
A conversa entre as duas mega-estrelas reflete uma questão muito maior sobre a forma como rotulamos os diferentes tipos de corpos. Graham e Schumer (que coletivamente marcaram capas em revistas importantes como Voga, Cosmo, Elle, GQ, Glamour, VaidadeFeira, Máxima e Esportes ilustrados, NBD) são a prova viva de que, como sociedade, estamos ficando melhores em rotular mais de um tipo de forma como "bonita". Mesmo assim, "plus size" é um termo carregado que pode carregar um estigma. (Veja como nos sentimos em relação às gravadoras em Você ficaria louco se alguém te chamasse de 'gordo?'.)
Felizmente, Graham e Schumer entenderam totalmente. As estrelas foram ao Twitter para encerrar a conversa, mostrando ao mundo a maneira certa (e respeitosa) de se desentender.
Agora isso é como isso é feito.