As melhores músicas de Natal para a sua lista de reprodução de treino
Contente
Carregando seu iPod com uma nova lista de reprodução de exercícios? Experimente algumas músicas natalinas! "Deck the Halls" pode não ser a primeira coisa em que você pensa quando está procurando por batidas de tirar o fôlego, mas há um número surpreendente de clássicos do feriado que dão ótimas músicas para exercícios. Confira nossas escolhas favoritas abaixo e diga-nos nos comentários: O que está em sua playlist de treino este mês?
1. "Tudo que eu quero no Natal é você", Mariah Carey. Embora existam várias versões desta música, a versão de Carey é sem dúvida a melhor. Sério, ninguém faz isso como Mariah Carey. Você realmente a ouviu cantar? É assim que soa um intervalo de cinco oitavas.
2. "Último Natal", Cascada. Sem ressentimentos em relação Wham!, mas o remix mais rápido desta música da sensação alemã do Eurodance Cascada é perfeito para qualquer treino cardiovascular de alta intensidade. Também funciona como a música perfeita para superar você para aqueles que estão passando por um rompimento recente.
3. "Passeio de trenó", Karmin. A sensação do YouTube, Karmin, composta por Amy Heidermann e Nick Noonan, teve seu início em 2010, mas atingiu o sucesso quando seu single "Brokenhearted" se tornou viral no início deste ano. Eles se juntaram ao Coach nesta temporada de férias para colocar seu próprio toque em "Sleigh Ride" e mostrar alguns dos looks mais quentes desta temporada.
4. "Feliz Natal, Boas Festas", * NSYNC. Você sabia que estava chegando. Nenhuma lista de reprodução de treino está completa sem a aparição da boy band favorita de todos dos anos 90 * NSYNC.
5. "Carol of the Bells", Orquestra Transiberiana. Embora seja mais conhecido como "Carol of the Bells", é tecnicamente chamado de "Christmas Eve / Sarajevo 12/24", porque é uma mistura de "Carol of the Bells" e "God Rest Ye Merry Gentleman" e foi supostamente personificava "um violoncelista tocando uma canção natalina esquecida na Sarajevo devastada pela guerra".
6. "Ó Santa Noite", Susan Boyle. Lembra-se da sensação do canto escocês, Susan Boyle? Ela lançou esta versão de "O Holy Night" em 2010, e é absolutamente lindo, além de ser perfeito para um relaxamento ou um treino de ioga.