Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 20 Janeiro 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
Billie Eilish diz que tem uma "relação terrível" com o corpo - Estilo De Vida
Billie Eilish diz que tem uma "relação terrível" com o corpo - Estilo De Vida

Contente

Billie Eilish está puxando a cortina em uma luta pessoal. A vencedora do Grammy, que acaba de lançar seu segundo álbum de estúdio, "Happier Than Ever", revelou em uma nova entrevista com O guardião que ela "obviamente não está feliz com seu corpo".

Discutindo padrões de beleza irreais frequentemente exibidos nas redes sociais, Eilish disse O guardião, "Vejo pessoas online com aparência de nunca antes." A estrela pop de 19 anos continuou: "E imediatamente eu fico tipo, oh meu Deus, como eles se parecem? Eu conheço os meandros desta indústria e o que as pessoas realmente usam em fotos, e eu realmente sei o que parece real pode ser falso. Mesmo assim, eu ainda vejo e penso, oh Deus, isso me faz sentir muito mal. E quero dizer, estou muito confiante em quem eu sou e estou muito feliz com minha vida ... Eu obviamente não estou feliz com o meu corpo. " (Relacionado: Billie Eilish fala sobre suas lutas com dismorfia corporal e depressão)

Eilish, que já atuou com roupas largas e grandes, também explicou como muitas vezes ela tem que desligar o diálogo interno negativo. “Quando estou no palco, tenho que me desassociar das idéias que tenho do meu corpo, especialmente porque eu visto roupas que são maiores e mais fáceis de mover sem mostrar tudo - elas podem ser realmente pouco lisonjeiras”, disse ela. O guardião. "Nas fotos, eles parecem que nem sei o quê. Eu apenas separo os dois completamente. Porque eu tenho uma relação terrível com meu corpo - como você não acreditaria - então eu só tenho que me desassociar."


Antes que a pandemia COVID-19 encurtasse sua turnê na primavera passada, Eilish se dirigiu a seus críticos, que alternadamente a atacaram por encobrir e por mostrar até mesmo um pedaço de pele. No curta-metragem, Não é minha responsabilidade, que foi lançado em maio de 2020, Eilish é vista removendo seu moletom grande demais para revelar um sutiã preto, dizendo ao espectador: "O corpo com que nasci, não é o que você queria? Se eu usar o que é confortável, estou não uma mulher. Se eu derramar as camadas, eu sou uma vagabunda. " Eilish enfrentou reação significativa novamente depois de perder algumas camadas na capa de junho de 2021 da Vogue UK, um incidente que ela disse que a fez "nunca querer postar novamente." (Relacionado: as pessoas estão defendendo Billie Eilish depois que um troll a objetou no Twitter)

Quando ela não está se apresentando ou não está aos olhos do público, Eilish ainda corre o risco de críticas de estranhos, simplesmente por ser famosa o suficiente para os fotógrafos perseguirem em sua própria casa. “Você tira uma foto de paparazzi quando você estava correndo para a porta e tinha acabado de colocar qualquer coisa, e não sabia que a foto estava sendo tirada, e você olha como está e todo mundo fica tipo, 'Gordo!'” Eilish disse O guardião. A trollagem, acredita a cantora, se deve em parte às falsas imagens de perfeição que outras celebridades projetam e, essencialmente, ninguém consegue atingir. Eilish chamou essas pressões em sua canção de 2021 "OverHeated", na qual ela pergunta: "É notícia? Notícias para quem? / Que eu realmente pareço com o resto de vocês?" (Relacionado: Billie Eilish gostaria que você parasse de usar suas escolhas de estilo para "envergonhar" outras pessoas)


"'Superaquecido' se aplica a todas as pessoas que promovem padrões corporais inatingíveis", explicou ela à O guardião. "É perfeitamente normal trabalhar - faça isso, faça aquilo, faça o que te faz feliz. É só quando você nega e diz: 'Oh, eu resolvi tudo sozinho, e se você apenas tentar mais, você poderia conseguir. Isso me deixa literalmente furiosa. É tão ruim para as mulheres jovens - e os meninos também - verem isso. "

A dissecção do corpo ainda é muito desconcertante para Eilish, que disse O guardião, "é ridículo que alguém se preocupe com os corpos. Tipo, por quê? Por que nos importamos? Sabe, quando você realmente pensa sobre isso?"


Eilish, que recentemente ficou loira depois de trocar seu cabelo preto com raízes verdes, continuou: "Por que nos preocupamos com o cabelo? Por que todo mundo odeia tanto os pelos do corpo, mas literalmente temos uma enorme quantidade de cabelo em nossas cabeças, e que é, tipo, legal e bonito. Qual é a diferença? Quer dizer, eu amo cabelo e faço coisas malucas com meu cabelo. Sou tão culpada quanto todo mundo ", disse ela. "Mas é tão estranho. Se você pensar muito sobre isso, você enlouquece."

Eilish tem sido um livro aberto quando se trata de falar sobre suas lutas pessoais. E embora ela certamente esteja levando tudo dia após dia, ela terá para sempre o apoio de seus fãs durante tudo isso.

Revisão para

Propaganda

Nossas Publicações

Os American Music Awards deste ano trouxeram o sexy de volta em grande estilo

Os American Music Awards deste ano trouxeram o sexy de volta em grande estilo

E tamo aco tumado a de maiar com perna de quilômetro de comprimento, núcleo matadore e detalhe de ve tido no tapete vermelho, ma dayumn-não e távamo pronto para a tendência ex...
Serena Williams lançou um programa de mentoria para jovens atletas no Instagram

Serena Williams lançou um programa de mentoria para jovens atletas no Instagram

Quando erena William perdeu um et no Aberto do E tado Unido no início de ta emana para Caty McNally, uma promi ora e trela do têni de 17 ano , a campeã do Grand lam não mediu for&#...