Autor: Vivian Patrick
Data De Criação: 8 Junho 2021
Data De Atualização: 19 Novembro 2024
Anonim
Cassey Ho começou a falar sobre perder a menstruação por excesso de exercícios e alimentação insuficiente - Estilo De Vida
Cassey Ho começou a falar sobre perder a menstruação por excesso de exercícios e alimentação insuficiente - Estilo De Vida

Contente

Menstruação pode não ser a idéia de diversão de ninguém, mas eles podem dizer muito sobre sua saúde e o que pode estar acontecendo em seu corpo - algo que o influenciador do condicionamento físico Cassey Ho conhece muito bem. A fundadora do Blogilates acabou de falar sobre a perda da menstruação várias vezes ao longo de sua vida, incluindo como uma jovem atleta e novamente durante uma competição de biquíni na casa dos 20 anos. Agora, ela está compartilhando o que aprendeu sobre como o excesso de exercícios e a alimentação insuficiente podem afetar seu ciclo menstrual (e sua saúde geral), mesmo que você "se sinta bem".

Em um novo vídeo no YouTube, a jovem de 34 anos revelou que ela costumava perder seu período todos os anos como jogadora de tênis do ensino médio, algo que ela agora atribui ao overtraining seu corpo durante suas três a quatro horas de prática diária intensa. Além disso, Ho disse que "não sabia nada sobre nutrição" na época, então ela não estava reabastecendo seu corpo adequadamente após aqueles longos dias de treinamento. “Eu praticamente não teria meu período de três ou quatro meses durante a temporada [de tênis] de agosto a novembro”, ela compartilhou.


Continuando em seu vídeo, Ho disse que perdeu a menstruação novamente aos 20 anos enquanto treinava para uma competição de biquíni. “Eu estava treinando cerca de quatro horas por dia e comendo cerca de 1.000 calorias por dia”, ela compartilhou. "Lembro-me de que meu sangue [período] era escuro ou manchado ou não estava lá." (Relacionado: Quantas calorias você está * realmente * comendo?)

Relembrando aqueles momentos de sua vida, Ho disse que agora sabe que estava "fazendo dieta e malhando demais".

"Eu cruzei a linha, o que é perigoso para o meu corpo", disse ela, acrescentando que achava que perder a menstruação era um sinal de que estava "trabalhando muito duro". Ela aprendeu que era, em vez disso, "um sinal de problema - seu corpo está tentando lhe dizer algo e você precisa ouvir".

ICYDK, amenorréia é o termo clínico para a ausência de um período menstrual, servindo como o termo guarda-chuva para todas as causas de ciclos perdidos, incluindo gravidez, amamentação ou menopausa. Embora possa ser normal e até mesmo esperado que você perca a menstruação durante certos momentos (como durante a gravidez ou menopausa), perder mais de três menstruações consecutivas pode ser um sinal de que você está sob forte estresse emocional ou físico ou está perdendo muito peso como resultado de dieta extrema ou excesso de exercícios, entre outros possíveis problemas de saúde, de acordo com Harvard Health. (Guerra dos Tronos A ex-aluna Sophie Turner também falou sobre suas experiências com a perda do período.)


Os exercícios em si não causam amenorréia, mas as jovens atletas podem ser particularmente propensas a menstruar de forma irregular ou omitida. Chamada de tríade das atletas femininas, a condição é causada por "uma falha em consumir calorias suficientes para apoiar a recuperação do exercício e as funções corporais", Mary Jane De Souza, Ph.D., diretora do Laboratório de Saúde e Exercício da Mulher da Universidade Estadual da Pensilvânia e ex-presidente da Coalizão da Tríade de Atletas Femininos e Masculinos, disse anteriormente Forma. "Tríade" refere-se a três características associadas à condição: deficiência de energia, distúrbios do ciclo menstrual e perda óssea.

Essencialmente, quando você não come o suficiente para abastecer seu corpo adequadamente e não se permite tempo suficiente para descansar e se recuperar entre os treinos, você corre o risco de perder a menstruação - junto com uma série de outros problemas de saúde assustadores devido às mudanças hormonais. Fadiga, dificuldade de concentração e aumento do risco de lesões (devido à perda óssea) podem acontecer como resultado de overtraining e dietas extremas, pois seu corpo está trabalhando muito para mantê-lo vivo para funcionar de maneira saudável. A longo prazo, perder a menstruação pode causar infertilidade, dor pélvica e problemas de saúde cardíaca, de acordo com a Clínica Mayo. (Relacionado: 12 causas de períodos irregulares)


Depois de aceitar sua própria experiência com amenorréia, Ho disse que começou a trabalhar com um nutricionista registrado para chegar a um plano de nutrição mais balanceado que apoiasse seu treinamento (o que, atualmente, é um muito menos intensa, disse ela) e mantém seu ciclo menstrual - bem como seus níveis de energia - saudáveis. Enquanto Ho descreveu o que funciona para ela (incluindo priorizar três refeições por dia e reabastecer após cada treino com refeições balanceadas de todos os grupos de alimentos), você vai querer consultar um nutricionista ou nutricionista para saber o que funcionará para seu próprio corpo e níveis de atividade.

Resumindo: mesmo que sua menstruação (e todos os sintomas que podem vir com ela) possam ser uma chatice, a história de Ho é um lembrete muito necessário de que seu ciclo menstrual é uma parte vital de sua saúde: "Da próxima vez que você tomar período, seja grato por isso ", disse ela em seu vídeo."Porque significa que você está fazendo algo certo para o seu corpo."

Revisão para

Propaganda

Seleção Do Site.

Concussão em crianças - descarga

Concussão em crianças - descarga

eu filho foi tratado com uma concu ão. E ta é uma le ão cerebral leve que pode ocorrer quando a cabeça atinge um objeto ou um objeto em movimento atinge a cabeça. I o pode af...
Hérnia diafragmática

Hérnia diafragmática

A hérnia diafragmática é um defeito de na cença no qual há uma abertura anormal no diafragma. O diafragma é o mú culo entre o tórax e o abdômen que ajuda v...