Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 21 Abril 2021
Data De Atualização: 26 Junho 2024
Anonim
O que este quiroprático e treinador de CrossFit tinha a dizer sobre a opinião de Jillian Michaels sobre o kipping - Estilo De Vida
O que este quiroprático e treinador de CrossFit tinha a dizer sobre a opinião de Jillian Michaels sobre o kipping - Estilo De Vida

Contente

Alguns meses atrás, Jillian Michaels se abriu para nós sobre seus problemas com CrossFit-kipping, em particular. Para quem não sabe, o kipping é um movimento que usa empinar ou sacudir para utilizar o impulso em um esforço para completar um exercício (normalmente visando um alto número de repetições em um período de tempo restrito). Especificamente em flexões de braço, que é o que Michaels fez mais carne, o movimento é usado para ajudá-lo a levantar o queixo acima da barra. Michaels nos disse que ela não entende por que alguns escolheriam executar uma variação de kipping em vez da versão estrita do movimento. Ela listou uma série de razões pelas quais acha que chutar não é a escolha apropriada: Não ajuda você a construir força funcional. Não se aplica a toda a amplitude de movimento. Existem maneiras mais eficazes de atingir vários grupos musculares. Existem maneiras melhores e mais seguras de treinar para o poder. O risco de ferimentos é alto.


"Pode-se argumentar que, com uma boa base de atletismo e forma adequada, essas lesões podem ser evitadas", disse ela."Mas eu digo que as forças no ombro e na parte inferior da coluna são extremamente altas durante os movimentos de kipping, então o risco existe até mesmo para atletas experientes."

Um debate acalorado ocorreu logo depois que ela fez sua posição conhecida, com os fãs de CrossFit se manifestando contra seus comentários. Mas a controvérsia sobre kipping não é nova. Na verdade, os profissionais do fitness têm debatido se o chute é realmente benéfico para a idade. Alguns até acham que não é adequado para 95% da população, razão pela qual o movimento é reservado para ginástica profissional e CrossFit. (Relacionado: Esta mulher quase morreu fazendo um treino de flexão CrossFit)

Então, queríamos saber: O que os outros profissionais do corpo pensam sobre o estilo de Michaels? Afinal, se o maior problema dela com kipping é que isso causa uma série de riscos potenciais de lesões, então eles devem ter algumas ideias sobre o assunto, certo? Para obter informações privilegiadas sobre o amor do CrossFit por kipping e o verdadeiro risco de lesão, contratamos Michael Vanchieri, DC, um quiroprático praticante da Physio Logic em Brooklyn, NY, que após uma carreira de sucesso no beisebol universitário tornou-se um treinador certificado de CrossFit de nível 1, escrevendo programação para atletas de elite dos CrossFit Games competindo no mais alto nível .


Primeiro, tivemos que perguntar o que ele pensou quando ouviu os comentários de Michaels sobre kipping. Vanchieri chamou isso de "a fruta mais fácil pendurada." "É o que todo mundo fala quando quer provar o quão ruim é o CrossFit e o quão ruim é para o seu corpo", diz ele. "Então, quando eu a ouvi parar de dormir, eu tive que aceitar com um grão de sal e dar uma risadinha."

Se o seu objetivo é fazer um pull-up, Vanchieri não vai impedi-lo. “Mesmo como um quiroprático, sempre meio que vejo as coisas através das lentes de um técnico, através das lentes de um pouco de atleta”, diz ele. "Portanto, do ponto de vista da progressão do exercício, provavelmente sou extremamente liberal quando se trata de recomendações para dizer a alguém o que pode e o que não pode fazer."

Kipping não é brincadeira.

Mas isso não significa que Vanchieri pense que qualquer pessoa em uma caixa de CrossFit deva estar morta. Na verdade, ele enfatizou que essa mudança significa um negócio sério. "Um puxão para cima é esse grande movimento sexy que parece legal, mas a regra é, se a sua cintura escapular não aguenta cinco flexões rígidas, você não tem que fazer uma flexão giratória", diz ele." Essa é a minha orientação de quando você pode começar a dormir ou começar a pensar sobre isso. "


Mesmo que seu jogo de pull-up seja forte, isso é apenas o começo. Vanchieri diz que há todo um conjunto de regras que você deve seguir antes de começar a matar o tempo. "Kipping é algo que você tem que ganhar," ele diz. "Eu não acho que alguém entre em uma academia sem saber como fazer um pull-up estrito e contornar para um pull-up kipping." (Relacionado: 6 razões pelas quais sua primeira flexão ainda não aconteceu)

Você tem que progredir para fazer flexões curtas.

"Em primeiro lugar, você deve possuir a forma inicial e final de todo o movimento", diz Vanchieri "Então, muito especificamente, para um pull-up, você deve ser capaz de pendurar em uma barra em uma boa posição ativa para cerca de 30 a 45 segundos. Você também deve ser capaz de se pendurar e se manter na posição final de um pull-up (uma posição queixo para cima) por cerca de 30 segundos também. " (Relacionado: Como dividir o treino CrossFit Murph)

A partir daí, você precisa desenvolver a força de tração, diz ele. "Algumas maneiras de fazer isso são dominando linhas dobradas, linhas australianas (invertidas) ou linhas verticais."

E por último, mas não menos importante, você também deve ser capaz de fazer flexões negativas. "Você deve ser capaz de pular na barra de pull-up e fazer uma contração excêntrica lentamente ao descer", diz ele. Um grande problema que Michaels teve com o kipamento é que ele não usa todos os planos de movimento, incluindo excêntrico e concêntrico, então esta seria uma boa maneira de utilizar essa fase excêntrica, ou abaixamento, do movimento.

Esses movimentos de pré-requisito são difíceis o suficiente por si só, mas essenciais quando se trata de construir força se seu objetivo for chutar.

Este movimento não é para todos e há riscos envolvidos.

Então você acumulou força para fazer um exercício de kip, mas e quanto à técnica adequada? Essa é uma história totalmente diferente, mas igualmente importante para a prevenção de lesões - algo com que Michaels e Vanchieri concordam. "É mais fácil falar do que fazer desenvolver esse kip e o swing profundo nele", diz Vanchieri. "Você tem que chegar ao ponto em que possa relaxar e puxar para cima repetidamente. Movimentos como movimentos ocos e arqueados darão a você a força central necessária e habilidade para construir a técnica necessária para fazer uma puxada de movimento adequada -up para evitar lesões. "

Algo que vale a pena notar é que um chute vai além da intensidade usual de exercícios do CrossFit, e leva tempo e esforço para chegar a esse nível. “Qualquer coisa que tenha um componente ampliado de velocidade sempre representará, por definição, um risco maior de lesões”, diz Vanchieri. "Nesse caso, uma técnica inadequada misturada com essa velocidade significa que você terá uma pressão imensa no ombro e na região lombar."

Você não deve ficar dormindo o tempo todo.

Quer você seja novo no CrossFit ou um atleta experiente, quando se trata de kipar, uma coisa vale para todos: "Todo atleta de CrossFit, supondo que eles tenham um ombro saudável, provavelmente precisa fazer um bom equilíbrio de kip. trabalho e trabalho rigoroso ”, diz Vanchieri. "Eu gosto de ver que o kip deve ser feito quando você está competindo, enquanto o seu trabalho rígido deve ser uma espécie de prática. Você também deve levar em consideração que terá que praticar o kip para faça isso enquanto você está competindo, mas você não deve ficar apenas matando todos os dias. Se você está chegando na sua temporada, aumente o seu trabalho de matar.

No final do dia, porém, cabe a você decidir o tipo de risco que deseja correr. “Sempre há uma maneira mais segura de fazer as coisas”, diz Vanchieri. "Mas se todas as decisões que você toma se baseiam em se você estará ou não seguro ou inseguro, você estaria levando uma vida muito chata. Não acho que haja melhor maneira de fazer tantas repetições de flexões além de dormir. Então se o seu objetivo é fazer o máximo possível de flexões em um minuto, então você precisa parar. Não há maneira mais fácil, melhor, mais segura ou eficaz de fazer isso. "

Mas, como Michaels apontou, esse é realmente o objetivo de se exercitar? Para fazer mais repetições? "Ou o objetivo é construir força funcional?" ela disse. "Obviamente, eu diria que o último é muito mais importante para sua atividade física. Quando você vai precisar se içar ou mais de 50 vezes seguidas na vida cotidiana?"

Para isso, Vanchieri gostaria de apontar para os Jogos CrossFit, que não é a vida real para a maioria das pessoas, mas é um cenário onde os AMRAPs são reis.

Resumindo: se chutar é algo que você deseja tentar ou evitar totalmente, é uma decisão pessoal de condicionamento físico. Mas se for extremamente importante perceber que Michaels estava certo, há riscos inerentes envolvidos e, mais importante, há uma grande quantidade de trabalho que você precisa fazer antes de dar uma chance a esse movimento avançado. Profissionais como Michaels acham que simplesmente não vale a pena quando há tantos outros movimentos mais seguros que você pode dominar sem correr o risco de lesões a longo prazo que podem acabar custando caro e fazer você sair da academia por semanas, meses e às vezes anos. Quiropráticos como Vanchieri podem tender a concordar, mas treinadores e atletas de CrossFit, também como Vanchieri, podem tender a dizer que nem sempre é esse o ponto. No entanto, para cada um em sua jornada de preparação física, então se você quiser dar um tiro e ficar seguro, veja como evitar lesões de CrossFit e continuar seu jogo de treino.

Revisão para

Propaganda

Posts Interessantes

Insônia

Insônia

A in ônia é um di túrbio do ono comum. e você tiver, pode ter problema para adormecer, permanecer dormindo ou ambo . Como re ultado, você pode dormir pouco ou ter um ono de m&...
Perda de memória

Perda de memória

A perda de memória (amné ia) é um e quecimento incomum. Você pode não er capaz de e lembrar de novo evento , de uma ou mai memória do pa ado ou de ambo .A perda de mem...