Esta mulher capacitadora mostra suas cicatrizes de mastectomia na nova campanha publicitária da Equinox
Contente
O ano novo está chegando, o que significa que não temos mais uma desculpa para abusar e pular a ida à academia. Embora a maioria das empresas de fitness opte por capitalizar sobre esse ideal - nos incentivando a cumprir nossas resoluções de Ano Novo - a nova campanha publicitária da Equinox é um pouco diferente, mas igualmente motivadora.
Na terça-feira, a gigante do fitness revelou uma nova campanha chamada "Commit to Something", apresentando um anúncio com a modelo Samantha Paige expondo suas cicatrizes de mastectomia.
Em uma entrevista com PESSOAS, Paige revelou que ela já havia superado o câncer de tireoide quando ela testou positivo para uma mutação hereditária em seu gene BRCA1. Isso significava que seu risco de câncer de mama e de ovário era alto, forçando-a a tomar uma decisão muito importante. (Leia: histórias inspiradoras de 8 sobreviventes de câncer)
"Quando minha filha tinha 7 meses, minha determinação de ser saudável para meu bebê era tão forte que decidi que era o momento certo para fazer a mastectomia dupla preventivamente", disse Paige. "Eu não queria continuar fazendo ressonâncias magnéticas e mamografias a cada três ou seis meses - era muito enervante e o risco parecia muito grande."
Assim, para ficar mais tranquila, a jovem mãe fez o procedimento e optou pela cirurgia reconstrutiva da mama. Infelizmente, pouco tempo depois, Paige sofreu de uma infecção estafilocócica que a acompanhou por meses. Atribuindo sua doença aos implantes de silicone, ela decidiu remover os implantes, pois eles nunca pareciam certos.
"Quando tirei os implantes, percebi que todos nós sabemos o que é mais importante para nós, e o próximo passo é a ação que tomamos para defender esses ideais, essas crenças e esses valores", diz ela. "A mensagem da Equinox de 'Compromisso com Algo' é sobre ser capaz de se olhar no espelho e perceber quem você é e enfrentar esses valores. Isso simplesmente se encaixa com o que eu acredito."
Mais do que tudo, Paige espera que a campanha inspire outras pessoas a abraçar suas falhas e se tornarem mais autoconfiantes no processo.
“Espero que as pessoas vejam a imagem e saiam dizendo: 'Uau, é incrível que essa mulher se sinta tão confortável em sua própria pele'”, diz ela. “Depois de chegar a este lugar de amar meu corpo e cada cicatriz, meu objetivo é influenciar, em primeiro lugar, como minha filha se sente em relação ao seu corpo como uma mulher em crescimento, e se isso pode influenciar outra pessoa a fazer o mesmo, eu sinto como se eu tivesse feito algo lindo. "