Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 17 Abril 2021
Data De Atualização: 20 Junho 2024
Anonim
Teen Titans Go! em Português |  Noite de Todas as Garotas! | DC Kids
Vídeo: Teen Titans Go! em Português | Noite de Todas as Garotas! | DC Kids

Contente

O que "conta" como sexo com outra mulher? Esta é a pergunta mais comum que recebo quando as pessoas descobrem que durmo com outras pessoas com vaginas. Um pouco invasivo e rude, claro - mas eu entendo. Vivemos em uma sociedade que generaliza o sexo como uma situação "P-em-V".

Não só é 100 por cento possível ter sexo satisfatório com outra mulher ou dono da vulva, mas também há muito mais do que uma maneira de fazer sexo com outra mulher. "Depende dos indivíduos que estão participando do ato sexual determinar se é sexo ou não. Para alguns, pode ser sexo oral, para outros pode ser masturbação mútua", explica a sexóloga clínica Megan Stubbs, Ed.D. "Não há nenhuma caixa que precisa ser marcada para algo ser sexo. Mas há tantas caixas para escolher!"


E que se saiba que, embora "sexo lésbico" conote claramente sexo entre duas mulheres ou pessoas com vaginas, você não precisa se identificar como lésbica para desfrutar do sexo mulher com mulher. Talvez você seja bissexual, talvez seja pansexual ou talvez esteja apenas seguindo uma vibração que parece certa. (Para sua informação: um estudo de 2016 mostrou que mais mulheres estavam fazendo sexo com mulheres do que nunca.)

Com isso em mente, este guia aborda alguns dos atos sexuais mais comuns entre duas pessoas com vaginas. Role para baixo para saber o que você precisa saber sobre fazer sexo lésbico pela primeira vez e como fazê-lo com segurança.

Fi (n) ger It Out

Assim como todas as coisas no sexo, todo mundo é diferente. Algumas pessoas vão querer movimentos fortes e rápidos diretamente no clitóris, enquanto outras preferem que os lábios externos ou o ponto G sejam esfregados lentamente. É por isso que, quer este seja o seu primeiro encontro com outra vulva e vagina ou o seu 2.000, você deve entrar nele com uma mentalidade de iniciante. Pergunte! Check-in! Preste atenção em como seu parceiro responde ao seu toque e ajuste sua pressão e técnica de acordo.


Se (e somente se) seu parceiro indicar que deseja ser penetrado, não tenha medo de colocar suas mãos lá. E por mãos, quero dizer 1 dedo. Comece devagar. Deslize um (talvez dois) dedos ao longo de sua fenda até que estejam lubrificados, então deslize-os lentamente, então mais rápido. Alterne entre os dois ritmos e pergunte qual ela prefere. "Não deixe seu ego se machucar se seu parceiro disser que não gosta do seu ritmo", diz Stubbs. "Apenas tente outra coisa." Se você for um aprendiz visual, pode pedir a eles que mostrem como gostam de se masturbar. (Relacionado: Dicas de Masturbação para uma Sesh Solo Incrível)

Talvez você já tenha ouvido - ou saiba por experiência própria - que o ponto G pode ser incrivelmente prazeroso para algumas mulheres. Residente sexpert Logan Levkoff Ph.D. dito anteriormente Forma que o ponto G está a cerca de cinco centímetros da parede frontal da vagina; você sentirá uma área onde a pele muda de lisa para acidentada ou esponjosa. Se você sentir isso em seu parceiro, vá em frente e faça um gesto de "venha para cá". Veja como seu parceiro responde.


PSA: apare suas unhas. As preferências de cada pessoa por suas unhas são diferentes, mas se você for penetrar digitalmente em uma pessoa com vagina, as unhas lisas, não irregulares e curtas são as preferidas. A vulva e a vagina são sensíveis e nada estraga o humor como um arranhão. Ai.

Take It South

Para muitas mulheres, a parte mais assustadora de dormir com outra mulher é o sexo oral. Boas notícias: "Não é tão complicado", diz Jess Melendez, uma educadora sexual da O.school. "É mais intuitivo do que você imagina e a comunicação ajuda."

Sua melhor aposta é começar devagar. Beije o seu caminho para o sul. Beije e lamba as coxas, quadris de seu parceiro, em todos os lugares. Quando seu parceiro estiver pronto (o que você pode descobrir perguntando: "Posso sentir seu gosto agora?" Ou "O que você quer?"), Use a língua ou os dedos para separar os lábios externos. Dependendo da anatomia do seu parceiro, isso pode ajudá-lo a encontrar o clitóris. (Relacionado: Veja como falar sujo sem se sentir estranho)

Preparar? Lamba seu caminho para cima e para baixo nos lábios.“No início, evite o contato direto com o clitóris porque ele pode ser muito sensível e, em vez disso, lamba ao redor dele”, sugere Stubbs.

Agora, divirta-se. Varie a pressão. Soletre seu nome em cursivo com a língua (sério, funciona). Mova sua língua em círculos. Em seguida, mova-o de um lado para o outro ou para cima e para baixo. Ao experimentar, preste atenção em como seu parceiro está reagindo. E pergunte o que eles gostam. "Você prefere isso ou isso?" ou "Rápido ou lento?" Quando começar a se sentir bem, você saberá.

Strap On, Strap Off

Nem todo sexo é sexo com penetração, e introduzir um cinto em seu jogo é absolutamente não uma obrigação. Na verdade, "nem todos os proprietários de vulva gostam de sexo com penetração ou se sentirão à vontade para experimentar uma cinta", diz Melendez. "E tudo bem! É por isso que você precisa ter um diálogo aberto com seu parceiro."

Se vocês dois quiserem experimentar sexo sem cinto, vai precisar de um pouco de cautela, porque você vai precisar de um arnês e dildo (e lubrificante!) À mão. Caso você ainda não tenha comprado um vibrador: como vibradores, eles vêm em todos os formatos e tamanhos diferentes. Alguns são superfálicos e têm veias e tons de pele, enquanto outros são brilhantes ou arco-íris e menos lembram um pênis. (Mais aqui: Os melhores brinquedos sexuais para mulheres na Amazon)

“Comece com um vibrador de silicone (em vez de vidro) porque ele se moverá com o seu corpo”, recomenda Melendez. "Se você puder, vá a um sex shop porque a maioria das lojas permite que você os toque e sinta antes de comprá-los." E comece pequeno. Não deixe seus olhos serem maiores do que, bem, sua vagina. "Concentre-se na circunferência e pense se você gosta ou não de se sentir cheio ou tende a ficar tenso", sugere ela.

Também existem todos os tipos de arreios. "Para o seu primeiro arnês, recomendo um que seja ajustável e que muitos tipos de corpos diferentes possam usar", diz Melendez. (Por exemplo, você pode obter mais cobertura com um arnês do tipo boxer, mas pode descobrir que tem mais controle ao usar um arnês do tipo cinta.)

Você tem seu equipamento. O que agora? Se você é a pessoa que usa o arnês ou o penetrador, Stubbs oferece o seguinte conselho: "Pratique fazer algumas estocadas antes do tempo. Não precisa ser bobo. Basta se acostumar com a sensação, o peso. Talvez tente se masturbar com isso."

Além disso: vá devagar, use lubrificante e dê tempo ao seu parceiro para se acostumar com você. "Esteja disposto a parar e se ajustar se seu parceiro indicar que ele está desconfortável ou comunicar necessidades diferentes", diz Stubbs. (Aqui: tudo o que você precisa saber sobre lubrificantes).

Se você é o parceiro que está sendo penetrado, dê feedback. "Não tenha medo de dizer palavras durante o sexo. Comunique-se com seu parceiro. Isso é bom? Você gosta da profundidade? O ângulo?" diz Stubbs.

Sua primeira vez fazendo sexo lésbico com um cinto de segurança pode ser a melhor coisa do mundo. Mas também pode parecer um pouco desajeitado e desajeitado (assim como quase todo sexo pela primeira vez, lésbica ou não). Isso é normal; há uma curva de aprendizado.

Adicione a bunda (se quiser!)

Sim, a bunda está pronta para (ahem) agarrar também. O jogo anal não é algo com que todos tenham experiência ou queiram praticar, por isso é importante certificar-se de que o seu parceiro está a bordo antes de mergulhar, diz Alicia Sinclair Sex Educator e CEO da b-Vibe.

"Experimente provocar as bochechas de seu parceiro e quebrar primeiro, passando suavemente as mãos sobre eles e deixe-os inclinar-se para as novas zonas de prazer e erógena e modo de estimulação", diz Sinclair. "Assim como a vulva, há toneladas de terminações nervosas sensíveis do lado de fora do corpo." (Leia isto se você ainda está se perguntando se o sexo anal dói.)

Se seu parceiro gosta da sensação de seus dedos, você pode perguntar a ele se gostaria de sentir sua língua ou usar um plug anal. "Aproximar, beijar ou lamber o ânus pode ser muito bom", diz Sinclair. Experimente mover o dedo ou a língua em diferentes direções e ritmos (pulsante, circular etc.) e verifique com seu parceiro o que é bom. (Relacionado: 12 fatos sobre sexo anal de um insider)

Eventualmente, você e seu parceiro podem passar a usar um plug anal (o favorito de Sinclair é o Novice Plug), mas está tudo bem se você não chegar lá na primeira vez que dormirem juntos (ou nunca).

Experimentar

Os itens acima não são as únicas coisas que você e seu parceiro podem fazer. Você pode tentar tesoura, transar a seco, nipple play, palmadas e BDSM, massagem erótica, fisting ou masturbar-se um ao lado do outro. “Existem tantos tipos diferentes de jogo”, diz Melendez.

"Faça o que parece certo, não faça o que não parece certo", recomenda o especialista LGBTQ + e assistente social Kryss Shane, L.M.S.W. Pode ser fácil questionar se você "deveria" ou não fazer algo na primeira vez que tiver relações sexuais com outra mulher, ou se algo "conta" como sexo ou não, mas isso pode te tirar do momento e entrar em sua mente , o que pode tirar o seu (e o do seu parceiro!) prazer sexual.

"Faça o seu melhor para estar presente e ser aberto sobre o que está acontecendo, para que você possa realmente explorar as novas sensações e essa pessoa", diz Shane.

Divirta-se com segurança

Existe um equívoco de que sexo com outra mulher é sexo seguro. "Você totalmente posso pegar uma DST por dormir com outra mulher. Você pode pegar uma DST dormindo com qualquer pessoa ", diz Stubbs." Sempre que houver uma troca de fluidos corporais ou contato genital pele a pele, há risco de infecção. "

É por isso, assim como quando você dorme com as pessoas sem vulvas- praticar sexo seguro é importante. “Falar sobre o status e o teste de DST influenciará sua decisão de usar uma barreira dentária ou preservativo, por isso recomendo ter essa conversa com antecedência”, disse Melendez. Frases como "Você foi testado recentemente?" ou "Você foi testado depois de seu último parceiro?" são um ótimo ponto de partida para essa conversa, diz ela.

Muitas ISTs, como herpes, HPV, clamídia, gonorreia e sífilis, podem ser transmitidas por meio do sexo oral, então, se você está pegando no seu parceiro, use uma barreira dentária (um pedaço fino de látex usado para criar uma barreira para sexo seguro durante oral), sugere Stubbs. Eles são fáceis de usar: você apenas os segura sobre a área a ser lambida. Existem também cintos de proteção dentária - que são projetados para segurar as barreiras dentais na parte frontal ou traseira para brincadeiras orais ou traseiras - se você preferir ter as duas mãos livres. Dica de profissional: "Lubrifique um lado da represa dentária, colocando lubrificante na vulva e, em seguida, colocando a represa sobre a vulva para evitar que fique seca e plástica em seu corpo", diz Melendez. (Relacionado: tudo o que você deve saber sobre sexo oral e DST, mas provavelmente não sabe)

Se você estiver usando e compartilhando brinquedos, como um vibrador ou vibrador, Melendez recomenda lavar bem o brinquedo sexual entre os usos ou usar um novo preservativo para cada parceiro. “Se o vibrador estiver dentro de você e você tiver uma infecção, e eu colocar o vibrador dentro de mim, posso pegar sua infecção”, explica ela.

Não pense demais

Se você só fez sexo P-em-V ou nunca fez sexo antes, pode ficar confuso sobre o que o sexo lésbico pela primeira vez significa para a sua orientação sexual. “Não precisa significar nada sobre a sua identidade!”, Diz Stubbs. "Se você fizer isso uma, duas, cinco vezes ou todos os dias, ainda poderá se identificar como quiser."

Melendez concorda: "Sua orientação sexual gira em torno das pessoas com as quais deseja se envolver, e não do tipo de sexo que está praticando. Só você pode determinar sua identidade." (Relacionado: O que realmente significa ser fluido de gênero ou não binário)

Por outro lado, assim como Erica Hahn de Anatomia de Grey tinha um a-ha! Logo após a primeira vez que ela dormiu com Callie, é possível que você sinta algo ~ clique ~. E isso também está OK. (Em caso afirmativo, aqui vai minha recomendação: vá assistir de forma descontrolada The L Word. De nada).

Próximos passos

Lembre-se: este guia de dicas de sexo lésbico pela primeira vez é um bom ponto de partida, mas ninguém pode lhe dizer sobre o corpo de sua parceira e o que ela gosta mais do que ela. E, por outro lado, você conhece melhor o seu próprio prazer. Portanto, sua melhor aposta é se comunicar. (Isso tudo vale para sexo com uma pessoa de qualquer sexo, gênero ou orientação.)

E se você pode evitar, não se preocupe. Quanto menos você se estressar, maior será a probabilidade de você se divertir. Saudações ao sexo quente, feliz e saudável.

Revisão para

Propaganda

Veja

O que é sofrologia?

O que é sofrologia?

A ofrologia é um método de relaxamento que à veze é referido como hipnoe, picoterapia ou terapia complementar. A ofrologia foi criada na década de 1960 por Alfono Caycedo, um ...
É seguro administrar Benadryl a bebês?

É seguro administrar Benadryl a bebês?

A difenidramina, ou ua marca Benadryl, é um medicamento comumente uado por adulto e criança para reduzir a reaçõe alérgica e o intoma alérgico.O medicamento é uma pa...