Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 25 Marchar 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
Como Aliviar a Dor no Estômago
Vídeo: Como Aliviar a Dor no Estômago

Contente

A verdade é que estou com gases. Eu tenho gás e muito gás. Tenho certeza de que há dias em que poderia abastecer um carro para uma viagem cross-country com a quantidade de gás que meu corpo produz. Desde que me lembro, minha família e amigos zombavam de mim por sempre reclamar de como minha barriga doía e de como eu estava sempre "fazendo cocô" para me aliviar da cólica. Cheguei a receber uma garrafa de Beano certo Natal na minha meia como uma brincadeira. Muito engraçado, pessoal!

Esse assunto é algo que incomoda a maioria das pessoas e até zombam, mas estou compartilhando essas informações pessoais na esperança de ajudar outras pessoas que sofrem da mesma condição. Estive em uma longa e incômoda busca por um estilo de vida melhor - estar apertado não é apenas confinante e doloroso; também pode atrapalhar sua existência cotidiana, para não mencionar sua vida social. Não quero nem falar sobre o lado íntimo das coisas; essa é uma história totalmente diferente, e não divertida.


Decidi abordar este assunto porque gostaria de compartilhar com vocês que depois de anos lutando com esse problema (que geralmente é atribuído à Síndrome do Cólon Irritável ou alguma outra situação incurável e não diagnosticável), decidi trabalhar para corrigir para tornar minha vida mais confortável.

Então, vários meses atrás, visitei a Clínica Mayo para um exame médico consultivo, que é um exame muito completo. Eles não deram nada como garantido quando expliquei alguns dos sintomas com os quais tenho vivido nos últimos quinze anos. Como parte do exame físico, fiz vários testes para descartar alergias a trigo, glúten e lactose (todas alergias muito comumente diagnosticadas). Eu também fiz uma endoscopia inferior e superior - algo que eu não recomendar a qualquer pessoa em uma faixa etária jovem. Foi de longe uma das experiências mais desagradáveis ​​que já tive.

No final, descobri algo importante sobre meu corpo; isto é, aprendi que tenho uma resposta negativa à lactose, um açúcar dissacarídeo encontrado principalmente no leite e formado a partir da galactose e da glicose.


Embora eu não tenha descoberto nada de notável (felizmente), era igualmente frustrante não ter nenhuma resposta. No entanto, os médicos foram ótimos e me deram muitos conselhos sobre estilo de vida e dieta que estou incorporando às minhas rotinas diárias. Abaixo está uma lista de soluções potenciais com as quais estou experimentando. Cada dia é diferente e alguns são melhores do que outros. Como todos os humanos não são criados iguais, não tentarei dizer como você deve experimentar essas sugestões, mas antes gostaria de compartilhar meu conselho sobre as coisas que tentei com minhas colegas garotas com gases.

Produtos que prometem alinhar melhor o seu sistema:

Iogurte grego: Eu amo Chobani. Embora eu tenha um problema com a lactose, o iogurte grego não parece doer; na verdade, ajuda a manter as coisas fluindo e mais "regulares", se é que você me entende.

Kefir: Os produtos Kefir são fáceis de encontrar e vêm em uma variedade de sabores e formas. O kefir é útil se usado regularmente, o que muitas vezes é difícil devido à quantidade de viagens que faço. A boa notícia sobre o Kefir é que foi confirmado que as pessoas com intolerância à lactose podem realmente melhorar a digestão da lactose ao introduzir um produto Kefir em suas dietas. Devido ao tamanho pequeno da coalhada do Kefir e ao fato de que suas propriedades probióticas ajudam a quebrar os açúcares do leite que causam irritação, ele é perfeito para aqueles que não toleram bem os produtos lácteos.


Alinhar: Por muito tempo tomei Acidophilus, um suplemento probiótico, que forneceu resultados um tanto favoráveis. Alguém na Clínica Mayo sugeriu que eu experimentasse o Align, outro suplemento probiótico. Desde então, estou tomando Align e parece regular meu sistema digestivo de uma forma mais produtiva do que o Acidophilus. É caro, mas pode ser encontrado na maioria das grandes drogarias.

Agente de fibra: Isso não foi algo que eu fiz antes de minha visita a Mayo. Agora, quando me lembro (o que geralmente é metade da batalha), tomo o Benefiber uma vez por dia. Dissolve-se facilmente na água e é fácil de ingerir.

Chá de hortelã-pimenta e gengibre: O sabor calmante dos chás de hortelã-pimenta ou gengibre não apenas ajuda a encerrar um dia agitado, mas também pode ter um impacto positivo na digestão. Nos meses mais frios, eu bebo mais chás quentes e quase todas as noites antes de deitar, e você costuma me encontrar lendo um livro e bebendo uma dessas bebidas calmantes. Yogi é minha marca de chá preferida.

Suplementos de Beano, Tums e lactóide: Normalmente você pode encontrar os três escondidos na minha bolsa e na minha mala de mão de viagem. Garotas com problemas de barriga como as minhas não vão muito longe sem esses pequenos salva-vidas.

Outras dicas úteis incluem tentar reduzir a quantidade de álcool que você bebe e a quantidade de estresse em sua vida. Deixarei que você decida incorporar isso à sua vida, mas direi que esses fatores são definitivamente importantes para mim. O estresse torna o estômago inquieto ainda pior!

Assinatura Gastronomicamente Correta,

Renee

Renee Woodruff tem um blog sobre viagens, comida e vida em Shape.com. Siga-a no Twitter ou veja o que ela está fazendo no Facebook!

Revisão para

Propaganda

Publicações Fascinantes

Estas calças de ioga de alta tecnologia ajudam você a ter uma forma perfeita em cada pose

Estas calças de ioga de alta tecnologia ajudam você a ter uma forma perfeita em cada pose

Praticar ioga por conta própria em ca a é uma maneira fácil de e preparar para um treino em um dia louco - ou com um orçamento limitado. Ma e você for um iniciante total, pode...
De acordo com a atleta do CrossFit Emily Breeze, por que mulheres grávidas com vergonha de fazer exercícios nunca estão bem

De acordo com a atleta do CrossFit Emily Breeze, por que mulheres grávidas com vergonha de fazer exercícios nunca estão bem

Quando a treinadora Emily Breeze e tava grávida de eu egundo filho, ela decidiu continuar fazendo Cro Fit. Ape ar do fato de que ela e tava fazendo Cro Fit ante de engravidar, diminuiu eu treino ...